• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas beijando garotas

Doom Girl disse:
Ai ai...Groove não é aquele estilo de Gloria Gaynor e Village People? Tá bom, se vc é tudo bem... assuma, mas não queira que o mundo faça o mesmo....

:|

Querer que o mundo vire homossexual e querer ser respeitado como pessoa, com seus gostos, jeito, etc, é totalmente diferente garota.

Não sei se vocês notaram, mas esse circo de vocês não tem graça alguma, e acaba dispertando pena nas pessoas. Pena de que por mais que se fale parece que vocês só conseguem enxergar o mundo numa direção, sendo o que vocês acreditam certo e o que qualquer outra pessoa acredita errado...

Parabéns, assim vocês estão agindo da mesma maneira que os "burguesinhos frescos" que acham que aih só existe marginal e que não conseguem enxergar a coisa de outra maneira :|
 
Olha, vc sempre entra de paraquedas nas minhas brigas e fica me tirando, hein?
E dou belas risadas por causa de vcs.......
Aliás, eu provoco meio mundo e todo mundo cai....

E fico dando boas risadas....

Mas, ainda não acho homossexualismo normal...
Continue me malhando, assim tenho do que rir... :mrgreen:
 
cara...nenhum moderador vai fazer nada?! pessoas que só sabem provocar as outras sem o menor respeito deveriam ser punidas aqui no fórum...do contrário vai virar realmente um grande circo! pelo menos já temos um palhaço e uma palhaça (ambos sem a menor graça!)

o que que tem o avatar do seu "tigrão" garota?! "a morte" e daí?! viva a realidade pra variar... realmente vcs dois se merecem, dee-se as mãos e se joguem no circo pegando fogo, assim livra o mundo de pessoas tão intelectualmente limitadas como vcs dois!

realmente é legal ficar te malhando, além de aliviar o stress, reduz vc a insignificância que vc é.
 
Homem Foice disse:
Muitas vezes vimos meninas de 13 anos namorando entre si... Vocês acham que isso é certo??? Suas mentes nem bem formadas estão ainda...

Ahn... Eu imaginava que já estivessem bem formadas o suficiente para sentir atração sexual (dependendo da pessoa), mas td bem.

E o V já falou, não é questão de certo ou errado... Isso nem existe nessa questão, já que essas coisas simples são, independente de vontade.

O máximo que se pode fazer é escolher uma determinada tendência pra agradar a sociedade, no caso de bissexuais. Já nos outros, não tem jeito...

Mas bem, o problema de vcs é ficarem aí se preocupando com coisas que não mudam o caráter de ninguém e nem vão fazer mais ou menos bem à sociedade. Só vão fazer mal enquanto pessoas como vcs existirem... =(

Vocês deviam se concentrar mais nos ditos trabalhos filantrópicos para ocupar o tempo com algo útil. Mas eu não gostaria de ser um "beneficiado" com isso, dependendo do tipo :P

Ah, e antes que venham chorar dizendo que moram em periferia e td mais, qye são discriminados e por isso eu não tenho o direito de falar qualquer coisa, tb moro. ^^

E isso não altera tanta coisa. No máximo, da mais ou menos oportunidades às pessoas, e serve de motivo para ignorantes, como vcs por exemplo, terem preconceitos sem fundamento.

Quanto às oportunidades... Bem, se vc não quer nada com nada, o destino é geralmente o mesm, seja vc pobre ou rico.
 
Doom Girl disse:
Continue me malhando, assim tenho do que rir...
Eu hein... :doido:

Por mim o fato de você não ligar em ser excluída era até compreensível, mas gostar disso, ahn...

Você é masoquista ou algo assim? :eh:

Doom Girl disse:
Se vc não acredita, eu acredito em conceitos "caretas" e "ultrapassados " de valores e moral.A Psicologia Moderna já avalia que o grande erro das gerações passadas foi reprimirem demais os filhos e da atual libertarem demais....Valores são necessários e não sou só eu quem pensa assim....Mas, claro, este ponto-de-vista é muito antiqüado e eu deveria me modernizar só porque meio mundo acha legal e deveria ser bem aceita nesta sociedade...Prefiro ser escluída e ter minhas própias idéias...
-------

Por que vocês insistem em discutir com alguém que reveleu páginas atrás que tem conceitos antiquados?

Impossível sentir-se ofendido com o que vem dessa pessoa se ela própria reconhece o defeito que a impede de discutir, embora ela ache que o fato de ter prendido suas ideologias em décadas passadas é algo positivo, uh... :doido:
 
Peça ao Homem Foice o que ele acha que é Deus.

Vc verá que não vale a pena trocar idéias com ele.

O mesmo, provavelmente, vale para Doom Girl.
 
pq nós não fingimos que eles não existem e ignoramos mensagem deles e continuamos com o assunto do tópico?

entaum...para dar o bom exemplo lá vou eu...

eu acho q o problema não está na garota de 13anos beijando otra de 13 anos. O problema está na garota de 10 anos que beija outro garoto da mesma idade. Se ela escolheu um garoto, por que a outra não pode escolher outra garota?
o problema está nessa antecipação da sexualidade.
 
Pois eh, mariadoc, foi o eu sugeri, enfim.....

O problema da antecipação é cada vez mais... já se encontra garotas de 10 anos q já beijaram, garotas de 13 não são virgens etc.... isso está ficando cada vez mais bem aceito, e ddevemos controlar oq possivelmenet influencia iwso....
 
é verdade...o problema está que as crianças estão ficando cada vez mais precoces (independente da sexualidade)...eu acho isso um fato preocupante...
 
Groove Boy disse:
é verdade...o problema está que as crianças estão ficando cada vez mais precoces (independente da sexualidade)...eu acho isso um fato preocupante...
cultura da bunda e do carnaval todo ano...
mais cedo desperta o desejo de ser "mais velho" que os amigos.
 
mas foi exatamente no que pensei quando escrevi acima...é bunda e vulgaridade pra todo lado! e as crianças expostas a isto tudo...tanto as héteros como as com tendências homossexuais.
 
Ninguém se importa.



Anyway, eu estava pensando... o homossexualismo, em termos práticos, é um comportamento até benéfico para o mundo, se considerarmos os tempos em que vivemos. Digo, um dos maiores problemas da humanidade é a imensurável quantidade de humanos que a compõe. A Terra está ficando cada vez mais descontroladamente superpopulada, e não pára de nascer mais gente, a cada segundo.

Bem, quanto menos pessoas estiverem praticando sexo heterossexual, menos bebês nascerão.

(Talvez essa influência da mídia seja na verdade um plano secreto para incentivar o homossexualismo e controlar o crescimento demográfico.)

Pensem nisso.
 
Bom, se formos pensar dessa maneira, homossexualismo como modo de conter o crescimento demografico, não deveriamos considerar guerras e epidemias boas, já que através delas se tem como resultado menos pessoas no mundo e um "controle demográfico" maior?

O problema que eu vejo (com minha visão um tanto quanto limitada já que obtenho informações do pouco que ainda estudei e conheço do mundo) é que há em todo lugar uma vulgarização do sexo em si, sendo demonstrado na midia mais como um meio de se conseguir algo, como ascensão social, do que como o fruto de uma relação saudavel entre pessoas que se amam. Com programas do estilo Malhação, por exemplo, qualquer pessoa de 10 anos mais influenciavel vai querer imitar os personagens da novela, o que acarreta em um "amadurecimento" precoce.
 
Kyo disse:
Bom, se formos pensar dessa maneira, homossexualismo como modo de conter o crescimento demografico, não deveriamos considerar guerras e epidemias boas, já que através delas se tem como resultado menos pessoas no mundo e um "controle demográfico" maior?

Teoricamente sim, mas o homossexualismo não mata ninguém.

Controle demográfico não é diminuir o número de pessoas que já existem, mas sim impedir que continuem surgindo tantas.
 
A cientista imbecil de plantão apareceu de novo.

Outro dado interessante sobre o "mundo animal". :mrgreen:

Tipo todo mundo falando que no "mundo animal" o negócio é minoritário e tals.

(mas até aí depois a gente pode discutir sobre descermos para o patamar animalesco... o que pode ser bom ou ruim, dependendo do caso. Bom se pensarmos como Montaigne que os animais tem algo para nos ensinar, e ruim se todo mundo começa a agir como insetos e procriamos e fazemos sexo selvagemente)

Mas o que eu estava falando mesmo?

Ah, que vi um documentário as drosófilas (moscas de babana) e fiquei pasma quando a pesquisadora revelou que nessas moscas, o feromônio das fêmeas força o macho a se tornar hetero. (resumo resumido do documentário :mrgreen:)

Ou seja, um exemplar do mundo animal onde o homossexualismo é na verdade a regra, e somente a presença de fêmeas mudam a condição ambiental normal das moscas...
 
V disse:
Ninguém se importa.



Anyway, eu estava pensando... o homossexualismo, em termos práticos, é um comportamento até benéfico para o mundo, se considerarmos os tempos em que vivemos. Digo, um dos maiores problemas da humanidade é a imensurável quantidade de humanos que a compõe. A Terra está ficando cada vez mais descontroladamente superpopulada, e não pára de nascer mais gente, a cada segundo.

Bem, quanto menos pessoas estiverem praticando sexo heterossexual, menos bebês nascerão.

(Talvez essa influência da mídia seja na verdade um plano secreto para incentivar o homossexualismo e controlar o crescimento demográfico.)

Pensem nisso.
em comunidades de ratos ocorre isso
parte da população eh homossexual, evitando assim a falta de alimento para a população.
 
V disse:
(Talvez essa influência da mídia seja na verdade um plano secreto para incentivar o homossexualismo e controlar o crescimento demográfico.)

Mas, isso não diminui o mercado consumidor?Para a mídia não seria interessante aumentar o mercado consumidor? Deste jeito diminui..Acho que é por aí o caminho.
 
Doom Girl disse:
V disse:
(Talvez essa influência da mídia seja na verdade um plano secreto para incentivar o homossexualismo e controlar o crescimento demográfico.)

Mas, isso não diminui o mercado consumidor?Para a mídia não seria interessante aumentar o mercado consumidor? Deste jeito diminui..Acho que é por aí o caminho.
do que adianta um mercado consumidor amplo sem poder de compra?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo