• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas beijando garotas

Maglor disse:
Nos seres humanos, aparentemente, também é minoritário, mas também aparentemente ele é mais intenso. E não deve ser à toa. Isso existe em animais, e não é "argumento" ou fato a ser colocado de lado. Nós somos animais sim, antes de qualquer outra análise e conclusão.
O homossexualismo existe em animais, mas essa prática não é a regra entre eles (entendendo os animais mais desenvolvidos, como os mamíferos). Tendo em vista essa consideração, usar essa comparação como uma justificativa para o homossexualismo no caso dos seres humanos é afirmar que os homossexuais formam um grupo desviante, uma porção minoritária da população. Como esse meu post era uma resposta ao post do Ka Bral, eu quis mostrar que essa explicação relega aos homossexuais uma posição marginal (não necessariamente errada). Se fosse uma explicação biológica, seria um desvio que se aplicaria a algumas pessoas. Eu não gosto desse argumento. Ele pode não ser preconceituoso, mas abre espaço para isso. Alem de eu não gostar eu também não concordo, por motivos que eu explicarei a seguir.

Maglor disse:
Nós não podemos afirmar que não foi por razões biológicas, por N motivos. Não temos conhecimento de até que ponto a biologia (enquanto genética e 'material instintivo' dos animais) influi no comportamento.
Não preciso conhecer biologia profundamente para refutar a primazia das explicações biológicas, pelo menos as que eu tive conhecimento, mesmo por alto. É fato que na Grécia antiga e na Roma antiga o homossexualismo era amplamente praticado pela maioria esmagadora da população. Isso também ocorreu em outras culturas, mas não em todas. Em muitas outras o homossexualismo era uma prática minoritária, inclusive no mundo ocidental cristão. Levando esse fato em consideração, como atribuir a razão do homossexualismo a uma questão biológica? Por acaso as teorias biológicas se aplicariam apenas a determinadas culturas? Acho que não, essa é uma explicação furada. Alguém poderia dizer que o conjunto de valores em certas culturas reprimiu uma possível tendência ao homossexualismo nos seres humanos. Mas essa explicação não é suficiente, é necessário saber o porque da civilização cristã negar o homossexualismo, sendo que outras culturas que tratavam o sexo com uma naturalidade muito maior tinham essa prática também reduzida a uma parcela minoritária da população.
Resumindo, no caso do homossexualismo se manifestar apenas em alguns indivíduos em por razões biológicas, porque se manifestava majoritariamente em algumas culturas, como a Romana? E caso ele se manifeste em uma parcela maior da população pelas mesmas razões, porque em culturas que não reprimiam tanto a sexualidade uma parcela minoritária da população era homossexual? Eu não sei a resposta, acho essa uma questão dificílima. Não chego ao ponto de negar o papel de nossa fisiologia nesse caso, mas afirmo que é muito inferior ao papel da cultura.

Maglor disse:
Por isso que eu falei e reitero que as nossas dúvidas e achismos são muito maiores do que as certezas. É muito fácil e bonitinho falarmos sobre o politicamente correto e sairmos com ares de bons rapazes/moças na frente dos outros, mas nem sempre eu concordo com essas opiniões que enfiam na nossa cabeça. Muitas delas são lindas mesmo, mas algumas outras são só isso mesmo, Fara: uma moral construída e constantemente reformada. Se pode ser boa e é necessária, também vem acompanhada de preconceitos sem sentido.
Um conjunto de valores é uma característica básica a qualquer sociedade, não da para se desvencilhar disso. Mesmo em um mundo globalizado e fragmentado como o nosso, nós nos desenvolvemos encima da cultura que nos é "oferecida". A partir dai podemos desenvolver nossas individualidades, mas sempre a partir dai. Sem isso seriamos pouco melhores que os macacos, então há sentido em todos os preconceitos "sem sentido", por mais que eles sejam nocivos. Mas como um indivíduo do século XX/XXI eu posso dizer que fico satisfeito (em parte) com a maior liberdade de expressão que as pessoas possuem. Então quando eu disse:
Faramir disse:
Pois é, homossexualismo em nossa cultura deixou de ser errado, e não foi por razões biológicas que isso ocorreu, mas por transformações na cultura, deixando-a mais liberal.
eu quis dizer que o homossexualismo em nossa cultura ocidental cristã deixou de ser considerado um erro grave (para uma parcela significativa da população)deve ser explicado por razões culturais, por uma maior liberdade de expressão, pelo direito dessas pessoas expressarem com maior segurança suas preferências. Nesse ponto eu não quis explicar a razão de ser do homossexualismo nos seres humanos, eu não cheguei a explicar isso, apenas refutei pelos motivos já apresentados as teses que privilegiam motivos biológicos.

So para completar. Concordo quando tu disse que o homossexualismo se manifesta de forma mais intensa nos seres humanos. Caso intenso signifique mais frequente, de fato foi em algumas culturas, não em todas. Caso queira dizer mais forte, mais complexo, concordo plenamente. A relação sexual para os seres humanos foi amplamente reformulada e resignificada por nós mesmos, ganharam uma série de sofisticações que deram sentidos muito mais amplos do que a mera reprodução direcionada por instintos animais. Eu acho que é sob esse prisma que o homossexualismo deve ser analisado, dentro desse contexto.
 
O homossexualismo existe em animais, mas essa prática não é a regra entre eles (entendendo os animais mais desenvolvidos, como os mamíferos). Tendo em vista essa consideração, usar essa comparação como uma justificativa para o homossexualismo no caso dos seres humanos é afirmar que os homossexuais formam um grupo desviante, uma porção minoritária da população. Como esse meu post era uma resposta ao post do Ka Bral, eu quis mostrar que essa explicação relega aos homossexuais uma posição marginal (não necessariamente errada).
golfinhos maxos mantem relações homossexuais dentro do grupo fora da epoca de casalamento. CHimpanzés, leões, mantem esse tipo de relação entre si.
os homens marginalizam por conta do falso moralismo pregado entre nós.
 
elendil disse:
Não quero falar sobre religião,mas pegue a Bíblia,ou então consulte o budismo,o espiritismo...é tudo muito claro.

Quer discutir religião X homossexualismo???? Leia isso aqui então:

Faerum disse:
Ta, odeio esse, "pq é contra as regras naturais", "pq ta na biblia", "pq o papa diz que é errado", blé blé blé.
Tomem coragem na cara, e leiam isso aqui!

http://www.e-jovem.com/tema13.html

Tudo já foi dito aqui a respeito de preconceito velado, homossexulismo e biologia, etc...

Mas uma coisa que eu, sendo homossexual SIM, não posso admitir é isto:

elendil disse:
Mas homossexualismo é uma coisa MUITO SUJA,NOJENTA...

Opiniões como esta são uma coisa MUITO SUJA, NOJENTA e PRECONCEITUOSA! As pessoas ainda não compreenderam que podem opiniar, dar o seu ponto de vista, mas de maneira nenhuma ofender aqueles e aquilo que não entedem. Essas coisas magoam, ainda mais quando esperamos encontrar num Fórum repleto de pessoas inteligentes e esclarecidas, um pouco mais de tato ao se tratar de assuntos como esses.

Resumindo, Elendil: OPINE mas NÃO OFENDA, vc não tem esse direito!!

Voltando as questões acima discutida. Tudo bem não está provado biologiacamente que o homossexualismo é biológico, mas todos nós já nascemos sentindo ou presentindo por qual sexo nos sentimos atraídos. Independente de ser hétero ou homo, sabemos desde que nos conhecemos por gente que gostamos de homem ou mulher. Então eu pergunto isto não é biológico? O sexo, a atração, o amor e etc estão na cabeça...se estão na cabeça não é biológico?

Mas deixa eu voltar ao assunto principal. Realmente as garotas tem mais afinidades entre si, até mesmo por uma questão de educação. Fomos educados que as meninas tem de ser mais sensíveis e aquela velha história de que homem não chora (já ouvi tanto isso quando criança... :roll: ). Isso já é um primeiro passo para as meninas que tenham uma predisposição (não sei se esse seria o termo) homossexual. O que vem depois é muito relativo, mas de uma maneira geral, os homossexuais sempre se relacionam há séculos sem intervenção da mídia. Porém, ultimamente, esse tipo de comportamento entre as mulheres tem sido estimulado pela mídia, no sentido de que mais garotas tem tido coragem de andar de mãos dadas, de demonstrarem carinho...podem até serem discriminadas, mas não apanham (pelo menos na maioria...)que nem nós homens, cujo o papel machista perante a sociedade tem de ser evidenciado ao máximo. O restante dessa parcela de mulheres que se beijam, é tudo "embalo", modinha mesmo como disse no meu post. Porque se estas tivessem realmente um sentimento homossexual dentro de si, não precisavam ser estimuladas por mídia nenhuma para demontrarem isto.
 
Ontem li um documentário interessantíssimo sobre Montaigne.

Algumas coisas que me chamaram a atenção foi como ele consegue ser atual e mais compreensivo com o próximo do que as pessoas do fórum, que como disse Groove Boy, deviam ser mais compreensivas, tolerantes, etc.

Tipo, em plena época do massacre dos colonizadores espanhois (de 80 milhões de índios, diminuiram para 10), ele foi um dos poucos que ficou horrorizado com as figuras (jornal da época :mrgreen:) mostrando coisas que tornam o Holocausto brincadeira de criança.

Numa época onde todos achavam perfeitamente normal.

E tudo porque os espanhóis não aceitavam que o comportamento dos índios. Era algo "alien" para eles.

HOJE, todo mundo sabe que o Holocausto foi um horror, a dizimação dos povos indígenas, também, etc.

Mas não sabemos tão bem assim.

No tópico do "foda-se o politicamente correto", mencionei que tem tanta gente que fica xingando os norte americanos...

Quando não somos tão diferentes dele.

Uma reportagem da Isto É mostrou os resultados de duas enquetes.

A primeira perguntava o que achavam das torturas feitas por soldados americanos na prisão de Abu Ghrarib. A maioria respondeu que eram um horror, uma vergonha.

E outra pergunta (feita depois de algum tempo e outras perguntas para despistar) era se achava correto usar de tortura para evitar ataques terroristas. A maioria respondeu que achava que valia a pena.

:roll:

Houve um certo trecho que me chamou a atenção "se a experiência dos nazistas que não conseguiram muito mais informaçào usando torturas não for suficiente, basta olhar para o Brasil, onde a despeito da polícia usar normalmente torturas, o crime continua a crescer"

:roll:

Fazendo o mesmo tipo de perguntas para um brasileiro, ele vai se comportar exatamente como o americano. Então se os americanos são uma bosta, nós também somos e achamos que somos melhores.

Sinceramente é necessário um pouco de Montaigne mesmo para todo mundo.

NENHUM de nós fez alguma uma prova de sabedoria por aqui, né?

Montaigne (pelo documentário, volto a afirmar. Não sabia que existia um homem tão sábio quanto ele, shame on me!) era muito compreensivo e ficava penalizado pela condiçào humana de se auto-flagelar.

Coisas como uma dama que tinha tanta vergonha de comer em público que fazia atrás de uma cortina ou leque. Ou de um nobre que ficou tão constrangido por soltar gases que se matou.

Note que a compaixão dele não se estendia apenas aos aliens nativos do Novo Mundo. Antes dele se compadecer de estranhos que via apenas por figuras (ao invés de fotos como hoje em dia!!!), ele se compadecia de seus próximos. De seres humanos que tinham MUITA vergonha de si mesmos, de seus próprios corpos.

Nesse sentido, Montaigne lembrou-me da assinatura do V.

(sobre homens acharem que golfinhos eram inferiores porque não inventaram a roda, a guerra e alguma coisa que não lembro, enquanto os golfinhos apenas nadam e se divertem. Enquanto os golfinhos acham que são superiores exatamente pelos mesmos motivos)

Montaigne achava que os animais tinham uma sabedoria que o ser humano não tinha. Ele adorava ficar olhando os animais de sua fazendo, comerem, defecarem, procriarem.... sem ter nenhuma culpa ou remorso pelo fato de fazerem isso.

O ser humano por outro lado tem uma relação desajeitada com seu corpo. Ele oprime a si mesmo, e nessa brincadeira oprime aos outros.

O jeito que o apresentador me apresentou a Montaigne (como se fosse um amigo) também foi muito comovente. Acho que foi a primeira vez que ouvi um filósofo falar que "mesmo um rei precisa sentar-se sobre seu cú".

Ele criticava coisas que aprendemos por costume e passamos adiante (exatamente como Kabral notou! 8O) e que nem mais sabemos os motivos e nos oprimem. Como os diplomas que dão uma nota de quanto conhecimento a pessoa adquiriu em alguma área mas nào quanto de sabedoria a pessoa tem(como o Dirhil falou para um cara tomar enfiar no cú os 3 diplomas 8O)

Não que conhecimento não seja importante. Mas a sabedoria é muito mais útil para uma pessoa que conhecimento e poder se estes o oprimem e não conseguem faze-lo feliz.

O ponto é felicidade... aquilo que todos almejamos.

Para ser feliz, não é necessário rios de dinheiro e poder e prestígio. Mas ao usar com sabedoria o que se tem é mais fácil ficarmos satisfeitos e felizes.

É muita coisa para eu colocar aqui, mas Montaigne me ensinou algo muito importante. Que mesmo quando a gente tem a nossa visão, temos de tomar cuidado para não ficarmos cegos com outras coisas. E para isso ele escreveu várias frases no teto de sua sala de estudo quando a arrogância pudesse dominá-lo. Frases de clássicos e da Bíblia, conhecimento que se usado com sabedoria, não o oprimia, e não oprimiria os outros.

Mas antes de tudo, Montaigne me mostrou que o mais importante, quando falamos em "abrir os horizontes de nossa visão" é que devemos viajar. Para outros países e conhecer outras pessoas é bom (ver gente comendo nariz de porco, ou comendo com as mão direita enquanto limpa a bunda com a mão esquerda) nos ensina a ser mais tolerantes, por exemplo (nesses ambientes, nós é que somos os aliens, os desajustados, os "errados")

Mas também é possível "viajar" com a mente. Exatamente como ele fez ao ver figuras de índios sendo pendurados como gado abatido, ao vermos fotos do Iraque, entre outras coisas.

Ao viajar, e aprendermos outros costumes, somos obrigados a ver que dependendo da situação, nós podemos ser impróprios para os costumes, ofender por não arrotar depois de uma ótima refeição.

E com isso, aprendemos a ser mais tolerantes.

Ou voltar a sofrer com a intolerância. Não apenas contra os outros, mas que no fundo também machuca a nós mesmos.

Por isso com a exortação de Montaigne para que as pessoas viajarem, é como se eu ouvisse um amigo que preocupado com meu estresse quer meu bem. Que vá me divertir, me surpreender com o diferente, com o estranho, com o esquisito.

Pena que em português esquisito não tenha o mesmo significado do espanhol: que é EXTRAORDINÁRIO, fora do comum, soberbo.

Com tudo isso, não dá uma vontade de conhecer um pouco mais esse homem? :grinlove:
 
Omykron disse:
O homossexualismo existe em animais, mas essa prática não é a regra entre eles (entendendo os animais mais desenvolvidos, como os mamíferos). Tendo em vista essa consideração, usar essa comparação como uma justificativa para o homossexualismo no caso dos seres humanos é afirmar que os homossexuais formam um grupo desviante, uma porção minoritária da população. Como esse meu post era uma resposta ao post do Ka Bral, eu quis mostrar que essa explicação relega aos homossexuais uma posição marginal (não necessariamente errada).
golfinhos maxos mantem relações homossexuais dentro do grupo fora da epoca de casalamento. CHimpanzés, leões, mantem esse tipo de relação entre si.
os homens marginalizam por conta do falso moralismo pregado entre nós.
Chipanzés e golfinhos também praticam abundantemente o estupro, sem nenhuma recriminação, uma vez que não existe o falso moralismo pregado contra eles.

Acho que resumir essa questão a frase "falso moralismo" é inevitavelmente cair em um discurso hipócrita, porque boas doses desse moralismo esta em nós. E quando eu falo moralismo, é qualquer moral, qualquer valor que nortea nosso comportamento.
 
Mais as pessoa muitas vezes confundem falso moralismo com verdade e opiniöes diferentes com caretice. :aham:
Pensem nisto. :think:
Eu nao vou dar uma de moderninha aqui so para fazer bonito, o importante e se falar o que se pensa e nao mudar por causa dos outros e sim por si mesmo.... :dance:
Assim, e muito facil ficar dando pedradas no Elendil, ao inves de compreende-lo.Tbem e mais facil nao compreende-lo e ficar de filosofia barata como muitos por aqui tem mania de fazer.... :shhh:
Quero ver em quem o chapeu ira servir :mrgreen: :lol: :mrgreen:
 
Chipanzés e golfinhos também praticam abundantemente o estupro, sem nenhuma recriminação, uma vez que não existe o falso moralismo pregado contra eles.
não existe um conjunto de regras que dizem o que eh certo, o que é errado. eles não tem uma fé em alguma coisa depois de ajoelhar, falar com um homem "casto" dentro de um lugar "sagrado" que vai fazer ele entrar no "paraiso". o problema do homem eh axar q tudo vai ser curado, tudo esquecido, e tudo perdoado depois de um amém.
os animais se defendem após um ataque desses. o grupo fica sensibilizado e alerta, enquanto nós ficamos com tanta raiva da pessoa que naum paramos para isolar ou afastar esse grupos para ensinar como viver em grupos.
para a humanidade atual, basta rezar, basta se matar, basta matar o inimigo. mas o inimigo somos nós mesmos e nossas crenças cegas. o que nos difere dos animais como ja falaram? foi inventar a roda? ou motores a pressão? ou quem sabe camaras de combustão? armas de fogo...
somos animais, mas temos vergonha de aceitar esse detalhe.

Acho que resumir essa questão a frase "falso moralismo" é inevitavelmente cair em um discurso hipócrita, porque boas doses desse moralismo esta em nós. E quando eu falo moralismo, é qualquer moral, qualquer valor que nortea nosso comportamento.
o falso moralismo se forma quando se tapa o sol com a peneira e axa q so vai acontecer com o vizinho, ou quem sabe com o kra da esquina. e para evitar que aconteça reprimir.
quantas vezes a _humanidade_ ja viu que reprimir só gera ódio, discórdia e sofrimento?
é um grande falso moralismo? sim, mas a sociedade BRASILEIRA atual é assim. boa parte das sociedades do mundo são assim.
aqui naum se tem uma "liberdade sexual", mas o carnaval ngm eh de ngm, fazemos turismo sexual, vivemos de futebol, cerveja e carnaval, e todo domingo missa na igreja e pagar o dizimo para o pastor.

se não me engano, foi Charles De Gaule que falou: "O Brasil é um país que não se pode levar a sério."
 
Doom Girl disse:
Mais as pessoa muitas vezes confundem falso moralismo com verdade e opiniöes diferentes com caretice. :aham:
Correto.

Doom Girl disse:
Pensem nisto. :think:
Penso todos os dias.

Doom Girl disse:
Eu nao vou dar uma de moderninha aqui so para fazer bonito, o importante e se falar o que se pensa e nao mudar por causa dos outros e sim por si mesmo.... :dance:
Certíssimo.

Doom Girl disse:
Assim, e muito facil ficar dando pedradas no Elendil, ao inves de compreende-lo.
Análise perfeita e apurada.

Doom Girl disse:
Tbem e mais facil nao compreende-lo e ficar de filosofia barata como muitos por aqui tem mania de fazer.... :shhh:
O camelô me vendeu a um real a filosofia. Baratinha. E ainda veio com filtro solar de brinde.

Doom Girl disse:
Quero ver em quem o chapeu ira servir :mrgreen: :lol: :mrgreen:
Não coube porque minha cabeça é muito grande.
 
Faerum disse:
Ta, odeio esse, "pq é contra as regras naturais", "pq ta na biblia", "pq o papa diz que é errado", blé blé blé.
Tomem coragem na cara, e leiam isso aqui!

http://www.e-jovem.com/tema13.html

Nossa, eu li o texto, e achei mto bom!
eu nunca li a bíblia, até pq não sou católica, mas eu realmente gostei disso. Se dois homens se entendem melhor entre si do q com uma mulher, isso é tão bonito qto pode ser um relacionamente hetero. Acontece o mesmo com ambos os sexos, no começo eu achei estranho. Fui preconeituosa, mas depois eu passei a entender que essa era uma pessoa amada, idependente do sexo. Tenho amigos bissexuais, e isso não muda a pessoa, se tal pessoa se interessa por outra pessoa, é totalmente natural que o sexo não importe. Às vezes o sexo influencia, como um hetero q gosta das meninas por certas características contidas só nelas, no corpo ou no jeito de ser, se vestir, se cuidar etc. Mas se um homem gosta de outro por características somente contidas nele, sejam físicas ou não, é a mesma coisa, o sexo aí é o menos importante, o importante é oq eles querem, se eles se dão amor, sexo, prazer ou apenas desejo, é compeltamente aceitável, convivível, e principalmente RESPEITÁVEL.
 
MUNDO MODERNO...

Quem já me conhece de outros tópicos já sabe o que esperar: acidez! A pregunta que faço é: POR QUE DEVERIA CONCORDAR????
Só p/ não me passar por preconceituoso? Para ser um cara legal? Antes de mais nada esclareço que como qualquer homem normal me sinto atraído por esse tipo de coisa, mas não quer dizer que eu deva achar isso certo. Quero um dia casar e ter filhos, e não aceitaria ter um filho homossexual. Prefiro ter uma filha meretriz do que um filho homossexual. É incrível como a mídia manipula as pessoas, nos dita o que devemos vestir, fazer, comer, pensar e nos comportar... Tudo isso para ser "aceito"... Novelas, novelas, novelas... São um grande exemplo disso, quando tinha uma novela em que todo mundo falava italiano, surgiram vários cursos desse idioma, mesmo o mesmo não sendo muito recompensador financeiramente. Tudo para falar como um artista daquela emissora... Que lindo!!! Há pouco tempo, uma outra novela tinha um casal de lésbicas e uma outra menina que era contra elas, a qual era tida como uma das vilãs da trama... Se assim for, eu também sou um vilão
:lol:
Agora à luz do dia, em locais públicos, meninas de aproximadamente 13 anos são vistas se beijando. Tudo bem que não é só essa tal novela, outros fatores são influenciadores: T.A.T.U., revistas ATRAVADA, CARÊNCIA, CARRAPICHO (Aquelas mesmas que sempre têm um truque para você mulher conseguir o seu "gatinho", pois te julga incapaz de conseguir sozinha), MTV, etc, etc...
Enfim: O HOMEM FOI FEITO PARA A MULHER E A MULHER FEITA PARA O HOMEM!
NINGUÉM DEFENDE UMA CAUSA QUE NÃO PARTICIPA! P/ MIM NÃO EXISTEM SIMPATIZANTES E SIM GENTE QUE É LOUCA P/ EXPERIMENTAR

E que quem apóia causas como essa, tenha a benção de LÚCIFER!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Agora à luz do dia, em locais públicos, meninas de aproximadamente 13 anos são vistas se beijando. Tudo bem que não é só essa tal novela, outros fatores são influenciadores: T.A.T.U., revistas ATRAVADA, CARÊNCIA, CARRAPICHO (Aquelas mesmas que sempre têm um truque para você mulher conseguir o seu "gatinho", pois te julga incapaz de conseguir sozinha), MTV, etc, etc...
Enfim: O HOMEM FOI FEITO PARA A MULHER E A MULHER FEITA PARA O HOMEM!
NINGUÉM DEFENDE UMA CAUSA QUE NÃO PARTICIPA! P/ MIM NÃO EXISTEM SIMPATIZANTES E SIM GENTE QUE É LOUCA P/ EXPERIMENTAR
É mesmo. Isso é o que mais se vê, e o pior é que a maioria acha normal e um punhado acha legal.
E que quem apóia causas como essa, tenha a benção de LÚCIFER!!!!
:lol: :twisted:
 
Ih.

Legal.

Linux Metal disse:
MUNDO MODERNO...
É onde vc vive.

Linux Metal disse:
Quem já me conhece de outros tópicos...
Não te conheço.

Linux Metal disse:
...já sabe o que esperar: acidez!
Legal.

Linux Metal disse:
A pregunta que faço é: POR QUE DEVERIA CONCORDAR????
Correto.

Linux Metal disse:
Só p/ não me passar por preconceituoso?
É.

Linux Metal disse:
Para ser um cara legal?
É.

Linux Metal disse:
Antes de mais nada esclareço que como qualquer homem normal me sinto atraído por esse tipo de coisa, mas não quer dizer que eu deva achar isso certo.
Que tipo de coisa?

Linux Metal disse:
Quero um dia casar e ter filhos...
Que lindo.

Linux Metal disse:
...e não aceitaria ter um filho homossexual.
Corretíssimo. Se seu filho nascer gay, mande matá-lo.

Linux Metal disse:
Prefiro ter uma filha meretriz do que um filho homossexual.
Perfeito. Quanto vai ser o cachê dela?

Linux Metal disse:
É incrível como a mídia manipula as pessoas, nos dita o que devemos vestir, fazer, comer, pensar e nos comportar...
legal, né? Manipularam vc tb, lhe ensinando o conceito de 'moral'.

Linux Metal disse:
Tudo isso para ser "aceito"... Novelas, novelas, novelas...
São legais. A mocinha sofre, mas sempre casa no final.

Linux Metal disse:
São um grande exemplo disso, quando tinha uma novela em que todo mundo falava italiano, surgiram vários cursos desse idioma, mesmo o mesmo não sendo muito recompensador financeiramente. Tudo para falar como um artista daquela emissora...
Isso.

Linux Metal disse:
Que lindo!!!
Tabém acho.

Linux Metal disse:
Há pouco tempo, uma outra novela tinha um casal de lésbicas e uma outra menina que era contra elas, a qual era tida como uma das vilãs da trama...
Isso.

Linux Metal disse:
Se assim for, eu também sou um vilão
É.

Linux Metal disse:
É para rir?

Linux Metal disse:
Agora à luz do dia, em locais públicos, meninas de aproximadamente 13 anos são vistas se beijando.
Isso aí.

Linux Metal disse:
Tudo bem que não é só essa tal novela, outros fatores são influenciadores: T.A.T.U., revistas ATRAVADA, CARÊNCIA, CARRAPICHO (Aquelas mesmas que sempre têm um truque para você mulher conseguir o seu "gatinho", pois te julga incapaz de conseguir sozinha), MTV, etc, etc...
Clareza de argumentos. Muito bom.

Linux Metal disse:
Enfim: O HOMEM FOI FEITO PARA A MULHER E A MULHER FEITA PARA O HOMEM!
Legal.

Linux Metal disse:
NINGUÉM DEFENDE UMA CAUSA QUE NÃO PARTICIPA! P/ MIM NÃO EXISTEM SIMPATIZANTES E SIM GENTE QUE É LOUCA P/ EXPERIMENTAR
Nossa.

Linux Metal disse:
E que quem apóia causas como essa, tenha a benção de LÚCIFER!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Falaram para vc que O Diabo existe, e vc acreditou.

Ensinaram para vc 'certo' e 'errado', e vc acreditou.

Que pena.
 
Ka Bral o negro disse:
Linux Metal escreveu:
MUNDO MODERNO...
É onde vc vive.
Nem por isso devemos aceitá-lo....e sempre questioná-lo :D :D :D

Ka Bral o negro disse:
Linux Metal escreveu:
A pregunta que faço é: POR QUE DEVERIA CONCORDAR????
Correto.

Linux Metal escreveu:
Só p/ não me passar por preconceituoso?
É.

Linux Metal escreveu:
Para ser um cara legal?
É.
Infelizmente, quem vai contra a maioria é sempre taxado de louco ou insano ou careta, mesmo que esta pessoa tenha os seus motivos....
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Ka Bral o Negro disse:
Linux Metal escreveu:
Prefiro ter uma filha meretriz do que um filho homossexual.
Perfeito. Quanto vai ser o cachê dela?
Ele disse que prefere e não que vai ser....E outra coisa em sua assertiva, como vc tem tanta certeza que a filha dele seria prostituta? :lol: :lol: :lol: :lol:
Virou vidente...Advinha os números da Sena pra mim, pq a situação tá brava....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ka Bral O negro disse:
Linux Metal escreveu:
É incrível como a mídia manipula as pessoas, nos dita o que devemos vestir, fazer, comer, pensar e nos comportar...
legal, né? Manipularam vc tb, lhe ensinando o conceito de 'moral'.
Se vc não acredita, eu acredito em conceitos "caretas" e "ultrapassados " de valores e moral.A Psicologia Moderna já avalia que o grande erro das gerações passadas foi reprimirem demais os filhos e da atual libertarem demais....Valores são necessários e não sou só eu quem pensa assim....Mas, claro, este ponto-de-vista é muito antiqüado e eu deveria me modernizar só porque meio mundo acha legal e deveria ser bem aceita nesta sociedade...Prefiro ser escluída e ter minhas própias idéias....
Ka bral O negro disse:
Linux Metal escreveu:
E que quem apóia causas como essa, tenha a benção de LÚCIFER!!!!
Falaram para vc que O Diabo existe, e vc acreditou.

Ensinaram para vc 'certo' e 'errado', e vc acreditou.

Que pena.
o Diabo não importa se existe ou não e nem vou entrar no mérito da questâo....
Mas, vc não acha que algo de mal existe...nas vidas das pessoas de um modo geral?Será que o Linux Metal não quis tbém dizer que a causa é contrário a princípios e a valores que as pessoas estâo esquecendo?
Eu ainda acho que o certo e errado ainda existem....
Desculpe, é que eu sou careta demais...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
eu ADORO esses posts do Ka Bral!
eu acho q o certo e o errado existem pra cada pessoa.
Pra uns beijar uma pessoa do memso sexo é certo, pra outras é errado, então numa sociedade não existe um certo e um errado comuns, ou seja, q devam ser " cumpridos"
vcs entenderam oq eu quis dizer?
 
:think: Hmmm... não querendo "cair de pára-quedas", mas....
Se vc não acredita, eu acredito em conceitos "caretas" e "ultrapassados " de valores e moral.A Psicologia Moderna já avalia que o grande erro das gerações passadas foi reprimirem demais os filhos e da atual libertarem demais....Valores são necessários e não sou só eu quem pensa assim....Mas, claro, este ponto-de-vista é muito antiqüado e eu deveria me modernizar só porque meio mundo acha legal e deveria ser bem aceita nesta sociedade...Prefiro ser escluída e ter minhas própias idéias....

Correto. Eu também acredito em muitos valores "caretas", fui criada assim. Valores são necessários sim. Mas a coisa mais importante que deveria ser passado para as outras gerações é respeito. E também concordo completamente com o que vc disse sobre "ficar dando pedradas no Elendil".

Eu, sinceramente, penso que ninguém é obrigado a aceitar nada. O importante não é do lado que vc está e sim como vc age com as pessoas diferentes de vc (e também é preciso ter uma boa razão para ser contra, argumentos, não ficar falando que "não é natural" que "é nojento" que "é feio" etc)

Eu ainda acho que o certo e errado ainda existem....
"Certo" e "Errado" são muito relativos. Não existe uma verdade universal. Coisas que são corretas e válidas para vc podem não ter nenhum valor para outra pessoa.

EDITADO: Não vi o post da Unedë ^^"
 
Linux Metal disse:
Antes de mais nada esclareço que como qualquer homem normal me sinto atraído por esse tipo de coisa, mas não quer dizer que eu deva achar isso certo.
Ka Bral o Negro disse:
Que tipo de coisa?
Exatamente o título do tópico :wall:
Linux Metal disse:
...e não aceitaria ter um filho homossexual.
Ka Bral o Negro disse:
Corretíssimo. Se seu filho nascer gay, mande matá-lo.
Linux Metal disse:
Prefiro ter uma filha meretriz do que um filho homossexual.
Ka Bral o Negro disse:
Perfeito. Quanto vai ser o cachê dela?
Talvez o mesmo que esse pessoalzinho que acha que ator é profissão, cobra nas horas vagas...
Linux Metal disse:
É incrível como a mídia manipula as pessoas, nos dita o que devemos vestir, fazer, comer, pensar e nos comportar...
Ka Bral o Negro disse:
legal, né? Manipularam vc tb, lhe ensinando o conceito de 'moral'.
É simplesmente não ir contra minha natureza, a carapuça serviu? desculpe... :oops:
Linux Metal disse:
Enfim: O HOMEM FOI FEITO PARA A MULHER E A MULHER FEITA PARA O HOMEM!
Ka Bral o Negro disse:
Não senti firmeza... :o?:
Linux Metal disse:
NINGUÉM DEFENDE UMA CAUSA QUE NÃO PARTICIPA! P/ MIM NÃO EXISTEM SIMPATIZANTES E SIM GENTE QUE É LOUCA P/ EXPERIMENTAR
Ka Bral o Negro disse:
Linux Metal disse:
E que quem apóia causas como essa, tenha a benção de LÚCIFER!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Ka Bral o Negro disse:
Nossa.
Falaram para vc que O Diabo existe, e vc acreditou.
Ensinaram para vc 'certo' e 'errado', e vc acreditou.
Que pena.

Em suma: ao invés de ficar me criticando com ironias sutis, por quê vc não procura algo realmente útil para fazer? Porque ator não é profissão e nosso país não precisa disso. Nosso país além de muitas outras coisas (que estamos cansados de saber) precisa de tecnologia própria, porque importamos equipamentos eletrônicos que poderiam muito bem serem fabricados aqui, dessa forma gerando mais empregos e não sendo tão dependente dos estrangeiros.

Linux Metal disse:
MUNDO MODERNO...
Ka Bral o Negro disse:
É onde vc vive.
Quanto ao fato de "É onde vc vive." isso não quer dizer que eu tenha que aceitar, pois tenho senso crítico. Se minhas palavras podem ser antiquadas para você, não me importa. Sou a CORROSÃO DA CONFORMIDADE.
 
Ih.

Legal.

Seja bem vindo de volta.
Linux Metal disse:
Exatamente o título do tópico :wall:
Ah, perdão.

Linux Metal disse:
Talvez o mesmo que esse pessoalzinho que acha que ator é profissão, cobra nas horas vagas...
Ih. Tentativa de ofensa pessoal? Que feio.

Linux Metal disse:
É simplesmente não ir contra minha natureza...
Uau. Parabéns.

Linux Metal disse:
...a carapuça serviu? desculpe... :oops:
Desculpado.

Linux Metal disse:

Em suma: ao invés de ficar me criticando com ironias sutis, por quê vc não procura algo realmente útil para fazer?
Realmente, 'conversar' com vc é algo completamente inútil.

Linux Metal disse:
Porque ator não é profissão e nosso país não precisa disso.
Mais uma demonstraão brilhante de ignorância, estupidez, intolerância e idiotice. Parabéns. Está se saindo cada vez melhor.

Linux Metal disse:
Nosso país além de muitas outras coisas (que estamos cansados de saber) precisa de tecnologia própria, porque importamos equipamentos eletrônicos que poderiam muito bem serem fabricados aqui, dessa forma gerando mais empregos e não sendo tão dependente dos estrangeiros.
[/color]
Perfeito. Aprendeu direitinho a Cartilha do Sistema.

Linux Metal disse:
MUNDO MODERNO...
Ka Bral o Negro disse:
É onde vc vive.
Quanto ao fato de "É onde vc vive." isso não quer dizer que eu tenha que aceitar, pois tenho senso crítico. Se minhas palavras podem ser antiquadas para você, não me importa. Sou a CORROSÃO DA CONFORMIDADE.
Vc aceita - ou pelo menos é isso que demonstr. É só notar seus posts, repletos de intolerância. Com que direito vc se dirige nesse tom a pessoas que nem conhece, denegrindo sua profissão? 'Ofender' - ou pelo menos tentar - via internet é muito fácil. Uma pessoa como vc, que até agora só demonstrou estupidez em seus posts, que cai contradição (orgulhar-se de 'senso crítico', ao mesmo tempo que segue valores, segundo vc, 'antiquados') não vale nem um mínimo de esforço.

Aliás, fiz até demais, gastando tempo precioso ao tecer uma resposta dessas.
 
Ka Bral o Negro disse:
Ih.

Legal.

Seja bem vindo de volta.
Linux Metal disse:
Exatamente o título do tópico :wall:
Ah, perdão.

Linux Metal disse:
Talvez o mesmo que esse pessoalzinho que acha que ator é profissão, cobra nas horas vagas...
Ih. Tentativa de ofensa pessoal? Que feio.

Linux Metal disse:
É simplesmente não ir contra minha natureza...
Uau. Parabéns.

Linux Metal disse:
...a carapuça serviu? desculpe... :oops:
Desculpado.

Linux Metal disse:

Em suma: ao invés de ficar me criticando com ironias sutis, por quê vc não procura algo realmente útil para fazer?
Realmente, 'conversar' com vc é algo completamente inútil.

Linux Metal disse:
Porque ator não é profissão e nosso país não precisa disso.
Mais uma demonstraão brilhante de ignorância, estupidez, intolerância e idiotice. Parabéns. Está se saindo cada vez melhor.

Linux Metal disse:
Nosso país além de muitas outras coisas (que estamos cansados de saber) precisa de tecnologia própria, porque importamos equipamentos eletrônicos que poderiam muito bem serem fabricados aqui, dessa forma gerando mais empregos e não sendo tão dependente dos estrangeiros.
[/color]
Perfeito. Aprendeu direitinho a Cartilha do Sistema.

Linux Metal disse:
MUNDO MODERNO...
Ka Bral o Negro disse:
É onde vc vive.
Quanto ao fato de "É onde vc vive." isso não quer dizer que eu tenha que aceitar, pois tenho senso crítico. Se minhas palavras podem ser antiquadas para você, não me importa. Sou a CORROSÃO DA CONFORMIDADE.
Vc aceita - ou pelo menos é isso que demonstr. É só notar seus posts, repletos de intolerância. Com que direito vc se dirige nesse tom à pessoas que nem conhece? 'ofender' - ou pelo menos tentar - via internet é muito fácil. Uma pessoa como vc, que até agora só demonstrou estupidez em seus posts, que cai contradição (orgulhar-se de 'senso crítico', ao mesmo tempo que segue valores, segundo vc, 'antiquados') não vale nem um mínimo de esforço.

Aliás, fiz até demais, gastando tempo precioso ao tecer uma resposta dessas.


Linux Metal disse:
"Valores antiquados", foi um erro ter esquecido as aspas, lamento que alguém como vc que em seu perfil diz curtir Heavy Metal e que começou a me atacar gratuitamente. As ofensas diretas quem começou não fui eu. Você tem todo direito de discordar de minhas palavras, pois se não houver discusão, não há evolução de idéias. Porém, você que me chamou de intolerante, caiu em contradição pois neste mesmo tópico ofendeu outra pessoa que tem uma opinião similar à minha.
Talvez fui um pouco precipittado em minhas palavras dirigidas à sua pessoa, o que acredito que assim deve ter sido também ao me responder. Mas tem uma coisa que realmente não tolero é gente com arzinho de superioridade. Achando-se com mais conhecimentos do que outros. Posições bem típicas da burguesia hipócrita. Obs.: Sou da periferia de SP. Não estou aqui para atacar ninguém diretamente a menos que assim me façam. Na periferia não tem frescura não, cara!!! CÂMBIO FINAL
 
Não vamos partir pra ofensas :stop:

Coisas como "ator não é profissão e nosso país não precisa disso" é extremamente dispensável e ignorante. :?

E eu citei a coisa mais "leve"...
 
apelou 2x
perdeu²

apelou denegrindo a profissão do ka bral que retrata um momento, e dps ainda diz q eh da periferia, dizendo q o ka bral eh burgues.

:clap: vamo lah mano, o ka bral te tirou de australia, mostra para ele...

com comportamentos assim vemos uma geração ser distruida, sorte a minha naum ter os mesmos gens que este senhor da periferia, que prefere filha meretriz a filho homossexual

como o sujo responderia..
hitler3.jpg

avante intolerancia
avante ódio!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo