• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf x Senhor Nazgûl

Status
Fechado para novas mensagens.
Posso estar enganado, mas assisti o retorno do rei, no filme eu não vi a parte em que gandalf, na batalha nos campos do pellenor expulsa o senhor nazgul de dentro da cidade!
onde gandalf com scadufax diz que o senhor nazgul não pode entrar ali.
essa cena apareceu??????
pois eu me lembro de te-la vista numa previa do dvd de as duas torres, mas não no cinema de o retorno do rei.
 
Essa cena foi cortada do filme mesmo.
Agora só ficar :pray: pra chegar as versões extendidas por aqui.
 
cara no dvd das duas torres tem a "prévia dos bastidores do retorno do rei", e lá aparece essa cena meio que de relance, por isso eu fiquei curioso, pois esta era uma das cenas que eu mais esperava pra ver!!!
 
Essa cena realmente nao passa no filme mas estara na versao extendida... tem mta gente dizendo q o Rei Bruxo ira quebrar o cajado do Gandalf oq se for verdade é o maior vacilo possivel... parece q isso realmente vai acontecer pq podemos ver q o Gandalf esta com o cajado qdo o Pippin o chama pra salvar o Faramir e nao esta mais qdo chega la... e nesse espaço de tempo é qdo ele encontra com o Rei Bruxo q por sinal fala q vai quebrar (i'll brake him) o Gandalf pro orc slot.. se for isso msm ficarei decepcionado pacas... vamos ver

Valeu!!
 
A cena foi cortada sim e foi um erro da edição :disgusti:


Eu fiquei esperando o Rei do Nazgul ir subjulgar o Gandalf :osigh:

Bom vamos esperar pela versão estendida então, enquanto isso vou fechar aqui até a gente poder ver finalmente a cena :babar:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo