• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galvão Bueno

Qual a sua opinião sobre o galvão bueno?


  • Total de votantes
    259
Errado.

Eu torci pelo Lugano, e para que essa procaria horroroza treinada por esse arremedo de técnico não vencesse. Logo: até poderia ser como foi ontem, ams que outro perdesse o penalti. Que aliás foi uma baita ajuda do Ruiz ao não amndar voltar...

Justamente por ter vergonha na cara que eu quero melhorias pro meu país, e se pra isso é necessário perder (no caso do esporte) que seja.

Eu sempre dise que torço MUITO mais pelo meu time que pela Seleção. Vc acha errado? Nossa como eu fico preocupado...
 
O Rivaldo não é de falar muito e gostar de entrevistas, mas quando fala não deixa barato. :lol:
Ele se sente magoado por não terem feito tanta mídia com ele, né? Eu sempre gostei do futebol dele. Fez belos gols nos principais times do mundo como o Barcelona e Palmeiras. :g:
 

Ai é o Galvão dentro da "normalidade" dele.
Sim. Mas o Neymar criticou a imprensa do Brasil como um todo, sem citar nomes. Ele só soltava um "vocês".

Eu achei um pouco de exagero dele, mas só ele sabe o que está se passando, né? Talvez estivesse acumulado. Ou pela imprensa só falar de Messi, enquanto ele vem quebrando recordes dentro da Seleção. Apenas suposições.
 
Ele tem que entender que por ser o principal jogador sempre será cobrado. Até o Messi que é quem é, sempre sofreu muita cobrança e nem quando finalmente conquistou a Copa América descontou tudo o que recebeu..
 
O Messi e a Argentina comemoraram muito após o jogo o título lá no estádio.

Detalhe que tinha torcida.
 
É claro que o Neymar não perdeu a oportunidade de exaltar o feito de vir a superar os gols do Pelé.

Só que ele se esquece que na época do Pelé, as eliminatórias eram disputadas em pouquíssimos jogos, a Copa América e Copa do Mundo eram torneios mais curtos e a média do Pelé era 0,83 gol por jogo e a do Neymar é atualmente 0,62 ficando atrás de Ronaldo e Romário.
 
Mas esses recordes tendem a serem superados. Existem mais jogos hoje em dia. Imagina se a Copa do Mundo vier a ser de dois em dois anos? Vão ser quebras atrás de quebras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo