• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galvão Bueno

Qual a sua opinião sobre o galvão bueno?


  • Total de votantes
    259
Fusa disse:
putz....
só fico put* cuma coisa da Globo....
tá certo q o Ronaldo é brasileiro e temus q ser patriota....
mas ela fala do premio recebido pelo Oliver Kahn como se fosse compradu ou algo assim.....
o Galvão é pior ainda....ele ker avaliar um jogador SÓ pela final....aí é claru q o Ronaldo ganharia e o Kahn seria dos piores....
mas o premio q o Kahn recebeu foi o d MELHOR da COPA....e naum da FINAL da Copa....
e durante a Copa, apesar do Ronaldo ter sido artilheiro e blablabla, o Kahn foi MTO mais importante pra Alemanha do q o Ronaldo foi pro Brasil.....
sem o Kahn, a Alemanha teria ficado até nos EUA....
fico mto put* com isso....

Paraiba disse:
Notícia boa!
A globo não mais monopoliza o futebol brasileiro! Esse ano a record já transmitiu as partidas de fim de semana, deixando o ibope da globo em check! No ano q vem, além da record o SBT tbm tá querendo entrar na briga contra a Globo...
O SBT já anunciu exculsividade de transmissão do Campeonato Paulista de 2003 e se continuar com os investimentos em esportes, pode se tornar uma boa opção pra quem, como eu, odeia o Galvão Bueno!!!

Fusa de novo disse:
qto a sua noticia abaxo....
realmente é MARAVILHOSA !!!!!!!!!!!!
ODEIU o Galvão....

Black disse:
Todo mundo fala que odeia ele, que ele é um pé no saco, mas sempre assiste os jogos/corridas/campeonatos na Globo.

Vai me dizer que você assistiu a Copa no sportv? Duvido muito. Talvez, óbvio, para ver os jogos que a globo não estava transmitindo, e só.

Já saiu até uma revista Placar onde a capa era uma foto do Galvão e algumas matérias de nego botando pau nele, mas aí eu me pergunto, se odeiam TANTO ele, por que a Globo ainda mantém 48, 53 pontos em jogos de futebol? Por que quando o Luciano do Valle estava na ativa, a coisa sempre se repetia, com todo mundo assitindo a Globo?

Eu não gosto dele, mas também não tenho nada contra, o único problema é que ele fala demais, mas não chego a ser absurdamente contra ele, ou a odiá-lo

Strider disse:
Quanto ao Galvao, eu gosto dele.

Ele pode ser meio atrapalhado, mas eu gosto dele.

Só assito a Globo.
.
.
.
.
.
.
Pois bem........vendo comentarios tão "adoraveis" a respeito do "gavião bueno", achei que seria muitssímo interessante abrir um topico aqui SÓ pra gente falar dele..... :mrgreen:

Bom.....só pra vcs terem ideia da popularidade do galvão....que eu me lembre, ele vanhou a votação da palcar pra melhor narrador do brasil......e pra pior tb!!! :eek:

Sendo assim....resolvi abrir mais essa enquete, pro pessoal aqui poder dar sua opinião de maneira correta....vamos lá, votem todos! :mrgreen:
 
Morra Ristow, vai floodar em outro lugar. :x

Eu gosto muito do Galvao.

Ver jogo com ele é otimo.

Tres vivas pro Galvao! :grinlove:
 
:?

Cara chato do caramba. A entonação repetitiva ae fanha dele é um saco.
 
MORTE AO GALVÃO !!!!!!!
vai falá MERD* ASSIM LÁ NA PQP !!!!

putz...
sem comentárius....
é só verem o q eu disse dele lá no otro tópico....
é tudo o q eu tenhu pra falá desse cara aí....
:evil:
 
Razoavel....só não curto os exageros dele, e até acho que tem narradores melhores, mas sempre acabo assitindo os jogos pela globo, com ele narrando mesmo...
 
meu...eu vejo os jogos que ele narra...mas ele só fala merda....ele jah invento o esquema tatico 3-5-3 ...tinha o emerson e o ewerton...fizeram falta no ewrton ..ele em falo...me deram uma cabreçadra no ewerson!!!
o cara enche e exagera...mas eu vejo pq o dada maravilha rox..
 
Ah eu votei no razoável... às vezes é engraçado assistir ele narrando... no mais, eu iria reclamar de quem se não fosse ele dando as bolas foras dele?? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tisf falou tudo!

O Galvão é um porre, ele narrando corrida de F1 e fazendo o Rubinho parecer um deus das pistas é um saco, puxando o saco do Ronaldo é pior ainda... Mas qual seria a graça de assistir um jogo sem poder falar mal do Galvão e rir loucamente das besteiras que ele fala? :)

Ainda assim, eu votei no ruizinho :P
 
O Kleber é melhor pq é botafoguense, não sei se é ele, mas tem um narrador botafoguense, isso automaticamente torna ele melhor que os outros.

Galvão é legal sim, meio repetitivo, fala demais, mas eu só assisto jogo com ele narrando.
 
Morte ao galvão...morte ao "no limite extremo"...morte ao "haaaaaja coração"...morte ao "pra cima deles"
Morte ao " voltaremos em definitivo pra curtir em todas as suas emoções"
morte ao " se vc concorda comigo pisca as luzes da sua casa!"
argh
 
óhh...
ele conhece MTO d esportes...
"comé q a FIFA consegue dá o premio prum goleiru q falha na final?"
endeusandu o Rubinho (como se o mérito naum fosse 80% da Ferrari)....
ah...fala sériu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo