1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Galvão Bueno

Tópico em 'Esportes' iniciado por Meriadoc- O Magnífico, 20 Dez 2002.

?

Qual a sua opinião sobre o galvão bueno?

1. Legal! O melhor narrador esportivo do brasil, digam o que disserem! Sabe passar emoção nos jogos que

88,7%
  2. Razoavel....só não curto os exageros dele, e até acho que tem narradores melhores, mas sempre acabo

3,1%
  3. Ruizinho.....exagera mt, puxa o saco do ronaldo e enche o meu.

2,3%
  4. ARGH!!! Odeio esse maldito! Simplesmente não tenho paciencia pra assitir um jogo inteiro com ele nar

1,2%
  5. MORTE AO GALVÃO!!!!!

3,9%
  6. Galvão quem?

0,8%
  1. .
    .
    .
    .
    .
    .
    Pois bem........vendo comentarios tão "adoraveis" a respeito do "gavião bueno", achei que seria muitssímo interessante abrir um topico aqui SÓ pra gente falar dele..... :mrgreen:

Bom.....só pra vcs terem ideia da popularidade do galvão....que eu me lembre, ele vanhou a votação da palcar pra melhor narrador do brasil......e pra pior tb!!! :eek:

Sendo assim....resolvi abrir mais essa enquete, pro pessoal aqui poder dar sua opinião de maneira correta....vamos lá, votem todos! :mrgreen:

2. Quem é Galvão Bueno?

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Melhor narrador esportivo do BRasil.

4. Strider

Strider Usuário

Morra Ristow, vai floodar em outro lugar. :x

Eu gosto muito do Galvao.

Ver jogo com ele é otimo.

Tres vivas pro Galvao! :grinlove:

5. Fox

Fox Visitante

:?

Cara chato do caramba. A entonação repetitiva ae fanha dele é um saco.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

MORTE AO GALVÃO !!!!!!!
    vai falá MERD* ASSIM LÁ NA PQP !!!!

putz...
    sem comentárius....
    é só verem o q eu disse dele lá no otro tópico....
    é tudo o q eu tenhu pra falá desse cara aí....
    :evil:

7. Thico

Thico The Passenger

MORTE AO GALVÃO!!! HUAHAUHAUHAUAHU!!!!! MORRAAAAAAAAAA!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Preciso dizer alguma coisa alem disso?
    MORTE
    :twisted:

9. #Ryu

#Ryu Usuário

Razoavel....só não curto os exageros dele, e até acho que tem narradores melhores, mas sempre acabo assitindo os jogos pela globo, com ele narrando mesmo...

10. Strider

Strider Usuário

Vocês querem que quem narre os jogos? :osigh:

O Luis Roberto? :eek:

O Kleber Machado? :tsc:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

sem sacanagi....
    eu axo o Kleber bem melhó q o Galvão....

12. Mentor

Mentor Usuário

Ele pode ser muito inteligente, mas que é um baita mala ninguém pode negar!

13. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

meu...eu vejo os jogos que ele narra...mas ele só fala merda....ele jah invento o esquema tatico 3-5-3 ...tinha o emerson e o ewerton...fizeram falta no ewrton ..ele em falo...me deram uma cabreçadra no ewerson!!!
    o cara enche e exagera...mas eu vejo pq o dada maravilha rox..

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah eu votei no razoável... às vezes é engraçado assistir ele narrando... no mais, eu iria reclamar de quem se não fosse ele dando as bolas foras dele?? :lol: :lol: :lol: :lol:

15. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Morra Galvão!!!!!!!!!!!!!!!

16. Celebrían

Celebrían Usuário

Tisf falou tudo!

O Galvão é um porre, ele narrando corrida de F1 e fazendo o Rubinho parecer um deus das pistas é um saco, puxando o saco do Ronaldo é pior ainda... Mas qual seria a graça de assistir um jogo sem poder falar mal do Galvão e rir loucamente das besteiras que ele fala? :)

Ainda assim, eu votei no ruizinho :P

17. Orion

Orion Jonas

O Kleber é melhor pq é botafoguense, não sei se é ele, mas tem um narrador botafoguense, isso automaticamente torna ele melhor que os outros.

Galvão é legal sim, meio repetitivo, fala demais, mas eu só assisto jogo com ele narrando.

18. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Galvão rlz mto... com certeza o melhor narrador da TV brasileira, ele conhece bastante do esporte...

19. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Morte ao galvão...morte ao "no limite extremo"...morte ao "haaaaaja coração"...morte ao "pra cima deles"
    Morte ao " voltaremos em definitivo pra curtir em todas as suas emoções"
    morte ao " se vc concorda comigo pisca as luzes da sua casa!"
    argh

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

óhh...
    ele conhece MTO d esportes...
    "comé q a FIFA consegue dá o premio prum goleiru q falha na final?"
    endeusandu o Rubinho (como se o mérito naum fosse 80% da Ferrari)....
    ah...fala sériu....

Compartilhar