• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galvão Bueno

Qual a sua opinião sobre o galvão bueno?


  • Total de votantes
    259
Pior que se fizer sucesso e tiver uma audiência alta, não duvido algum grupo aí da internet se interessar para manter com alguma parceria.
 
Foi uma forma inteligente que o Galvão encontrou pra não ficar de fora das transmissões, se adaptando aos novos tempos e é bem capaz de conseguir uma boa audiência lá.
 
Arnaldão flopou e aí


 
Pra quem não viu. Segue abaixo:

Achei que fez uma bela introdução, com uma transmissão pré-jogo num cenário de estúdio como se ele estivesse numa grande emissora qualquer fazendo o "Bem Amigos".

Sinceramente acho que ele pegou gosto pelo formato. É meio estranho vê-lo fazendo merchan a la Milton Neves, mas no geral acho que saiu bem.

 
Depois daquela vez que caiu no colo um amistoso da seleção contra o Marrocos que o Galvão conseguiu narrar como se tivesse num estúdio da Globo, agora virou um canal bem comum com algumas entrevistas "mais do mesmo" e comentários vazios. :lol:

Não vai demorar muito e vai se entediar só fazendo isso, querendo voltar a narrar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo