• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galvão Bueno

Qual a sua opinião sobre o galvão bueno?


  • Total de votantes
    259
Eu não sei se isso é pertinente a esse tópico ou se eu deveria abrir outro, mas pior do que o Galvão é o cara do SporTV que narra futebol americano e beisebol, e que eu esqueci o nome.

Mas o cara é uma mala sem alça! O Galvão é o melhor do mundo perto desse homem! Uma vez eu estava vendo o futebol universitário, e estava jogando uma Universidade que o uniforme era todo verde. Pois o cara começou a falar: "mas que unifrme bonito, não? Todo esse verde me lembra a estrada de Santos, e as curvas da estrada de Santos..." E eu tendo que ouvir isso! Ele faz uns comentários tão idiotas, tão fora de propósito, que sem brincadeira, prefiro o Galvão narrando jogo da Seleção Brasileira a esse cara.
 
O galvão não é de todo ruim, mas acho que de tão ruim, acabamos gostando, é que nem o programa do ratinhgo...só que o ratinho você sabe que akilo tem o proposito de mostrar merda..jah o galvão naum....mas tah valendo como jah disse..a imgaem da globo é melhor....a cor fica melhor..
 
PELO AMOR DE DEUS!!!;
Esse cara é uma "Besta Quadrada". Fala muita bobagem, fica fazendo contas de classificação dos times no meio da narração e esquece do campo. Sem falar na Fórmula 1, onde ele pronuncia errado uma porção de nomes, o que eu acho um absurdo para alguém na posição dele que tem o poder de influenciar uma porrada de gente, encinando o que é errado. Quer maior exemplo do que o "Michael Schumaquer"? Não se espantem mas é assim que aquele imbecíl pronuncia o nome, com "q", fonema que não existe no alemão. O correto seria "rr". Na posição dessa besta, se não sabe se informa né.
E o pior é que o Puto tá cheio de dinheiro.

EU ODEIO O GALVÃO BUENO!!!!!! :x
 
Sim, é errado, mas quem liga pra isso?!

Eu falo assim também. 8-)

O que tem que ser julgado é se o cara sabe comentar, narrar, e falar bem. Errar assim o nome do Schummi não é tão grave.
 
bLaCk_oRiOn disse:
O que tem que ser julgado é se o cara sabe comentar, narrar, e falar bem. Errar assim o nome do Schummi não é tão grave.
mas tipo....
o Galvão num sabe fazer nada dissu tb....
entaum falá o nomi erradu é só pra engordar mais as merd*s q ele faz....
:mrgreen:
 
ué....ele fala errado? eu tb então.....a amiroia ateh minah amiga que o sobrenome é schumacher....e pelo que sei ´som de q.....em italiano ch é igual a q..
 
Eu abomino o galvão bueno com todas as minhas forças.

se não fosse a imagem da globo que é a melhor eu veria em outro canal.
mas eu deixo no mudo e ligo no rádio.

dos narradores de futebol?gosto muito do silvio luis ( na televisão)
e cá entre nós, casagrande, falcão é difícil de engolir.
Se não fosse o Seu Nonô ia ficar pior.
WEu nunca vi tanta incompetência quanto a da globo pra montar uma equipe de esportes.
até os que cobrem campo são uma boa duma bosta.
 
Galera;
foi exatamente o que eu falei. Ele tem tanto poder de influência, que a primeira vez que vcs escutaram esse nome foi da boca desta besta, e escutaram ele falando errado como o resto da nação.
NeoDeSampa, "ué....ele fala errado? eu tb então.....a amiroia ateh minah amiga que o sobrenome é schumacher....e pelo que sei ´som de q.....em italiano ch é igual a q." O nome "Schumacher" vem do alemão, e "ch"não tem som de "q" e sim"rr".
E é como diz o [F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð], o Galvão num sabe fazer nada dissu tb....
entaum falá o nomi erradu é só pra engordar mais as merd*s q ele faz..."
PELO AMOR DE DEUS!!! O cara é muito ruim!!!
 
Bem, o que mais me irrita do senhor Galvão eh o fato de meu flhinho ficar repetindo o Rrrrrrrrrrubinho dele toda hora e eu ter a lingua presa e não poder fazer o msm...Mas enfim, ele me irrita e jogo pra mim tinha que ser com o Silvio Luiz! :beer:
 
já falei que a imagem é melhor, mas sei lah quando vejo na band ou outros canais o jogo fica meio saturado, na globo, fic amais divertido você ouve o galvão, fala um monte d em,erda dele e se diverte.... e jah falei...tira o galvãoe poem o dadá maravilha
 
Celebrithil Tûk disse:
Bem, o que mais me irrita do senhor Galvão eh o fato de meu flhinho ficar repetindo o Rrrrrrrrrrubinho dele toda hora e eu ter a lingua presa e não poder fazer o msm...Mas enfim, ele me irrita e jogo pra mim tinha que ser com o Silvio Luiz! :beer:
vixe....
taí um motivu q eu nunca imaginei q alguem ia ter....
hehehe
:mrgreen:

e Neodesampa:
o Dadá fala mta merd* tb....
vc acompanhou akele quadro em q ele tentava adivinhar o resultado dos jogos?
e tipo....se ele acertou uns 5 tá de bom tamanhu....
 
Celebrithil Tûk disse:
enfim, ele me irrita e jogo pra mim tinha que ser com o Silvio Luiz!
Bom, eu gostava do Silvio Luiz há muito tempo atrás, quando ele ainda narrava de verdade! Hj em dia, os poucos jogos q ele participa não dá pra assistir... Ele simplesmente não narra!!! Ele fica batendo papo com o comentarista e comentando qualquer outro assunto q não seja o jogo! Isso enche o saco! Antigamente ele fazia isso tbm e era divertido pq ele sabia dosar! Nem 8 nem 80... Tem q ter um limite!
 
Meu, eu cresci com aquele "Bem, amigos da rede globo..." sabe, a gente acaba criando um laço... sei lá. Não gosto de assistir F 1 com o Cléber Machado narrando, por exemplo. Mas no futebol ele é meio pentelho mesmo... Tem jogos que ele é nitidamente parcial, dá nos nervos... isso sem contar a puxação para cima do Ronaldinho....
 
Joyjoy disse:
futebol ele é meio pentelho mesmo... Tem jogos que ele é nitidamente parcial, dá nos nervos...
Ele é parcial mesmo... até hj eu me pergunto se ele é Corinthiano ou Flamenguista??? Oh dúvida cruel... Alguém sabe?
 
Uma coisa eu tenho certeza: ele não curte os times aqui do Paraná.

Mó engraçado ouvir o grito de gol dele quando quem marca é o Coxa, por exemplo...

goooooool
 
O fato é que ele odeia qualquer time que não seja do rio-sp, joy joy.....especialmente os que não são do rio.......

E de fato.....me divirto mt quando ele grita gol pros times daqui quando eles jogam contra os times do rio...hahahaha!!! :lol: :lol: :lol:
 
afe, o cara que narra os jogos num pdoe falar ou deiar claro qual é o time dele... se bem que se o cara gosta de futebol fica difícil!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo