• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galvão Bueno

Qual a sua opinião sobre o galvão bueno?


  • Total de votantes
    259
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]óhh...
ele conhece MTO d esportes...
"comé q a FIFA consegue dá o premio prum goleiru q falha na final?"
endeusandu o Rubinho (como se o mérito naum fosse 80% da Ferrari)....
ah...fala sériu....
eu não quis dizer em "opinião", mas em informação. Tipo, ele sabe que, sei lá, o Zico foi o 4o. maior artilheiro da história do flamengo, e não que ele sabe q o liédson é um bom jogador...
 
Infelizmente na Tv brasileira temos uma deficiêcia terrível em narradores esportivos!
O galvão é um porre, sim senhor... Os jargões q ele usa e os seus comentários por vezes mal colocados e até preconceituosos me tiram do sério!! O Kleber machado é um clone dele... O silvio Luis mais conta piada do q narra futebol... O Luciano do Vale é ufanista em excesso, mas dentre estes é o menos pior... Os narradores do Sportv são todos podres... os comentaristas nem se fala né? Alguém viu o Gonçalvez (ex-zagueiro do Botafogo) comentando uma partida??? Não??? Nem queiram ver...
Que saudades do Osmar e o seu "vai garotinho!" ou "Ripa na chulipa e pimba na gorduchinha..."!!!
 
Ainda cho o Galvão o melhor.. em segundo lugar vêm o Milton Leite.. Que beleza! :P



PS: Frodo.. Zico é o maior artilheiro do Flamengo em todos so tempos.. de onde vc tirou que ele é o 4°?
 
de comentarista eu axei podre um dia qdo o SporTV contratou o Dinamite pra comentar um jogo do Vasco....
e tipo....ele era pra ser o comentarista do jogo, mas foi comentarista do Vasco....
e, se eu me lembro, era só ele de comentarista....
ou seja....
ele só falava:
"Mas o vasco tá errandu aki...."
"Ah...mas tem q substituir esse jogador do vasco..."
"Vai Fulano (do vasco)....vai fulano....faz o gol...."
putz....
foi mto podre issu....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]de comentarista eu axei podre um dia qdo o SporTV contratou o Dinamite pra comentar um jogo do Vasco....
e tipo....ele era pra ser o comentarista do jogo, mas foi comentarista do Vasco....
e, se eu me lembro, era só ele de comentarista....
ou seja....
ele só falava:
"Mas o vasco tá errandu aki...."
"Ah...mas tem q substituir esse jogador do vasco..."
"Vai Fulano (do vasco)....vai fulano....faz o gol...."
putz....
foi mto podre issu....
Hmmmmm.....é pq vcs são cariocas, e torcem pros times daí....pq isso é a coisa mais comum que existe em TODAS as trasmissões de jogos pelo brasil...

Os narradores e comentaritas sempre narram e comentam o jogo na optica dos times do rio/sp......

Vamos imaginar, por exemplo, BahiaXFlamengo. Quando o bahia ta atacando, e jogando bem, os caras começam a recalamr que o flamengo ta deixando esapço, que falta marcação, etc. Se o bahia der algum mole, e o flamengo fizer um gol, eles tratam como se fosse uma coisa de genio....e por aí vai.

Eu dei esse exemplo, mas isso vale pra qualquer jogo que tenha um time do rio/sp contra outro de fora.....sempre rola.

Aquele comentarista da globo mesmo, o noronha......ele é HORRIVEL!!!!! Só elogia os times do rio/sp, especialmente os do rio......se o outro ganhar, ele começa a lembrar das boas jogadas do time que perdeu (sendo do rio), dos erros do juiz, etc.....odeio ele!

Já o galvão......é chatin.....mas eu sempre acabo assitindo por ele....me acostumei com as m***** e exageros dele......votei no razoavel.
 
Knolex disse:
Ainda cho o Galvão o melhor.. em segundo lugar vêm o Milton Leite.. Que beleza! :P



PS: Frodo.. Zico é o maior artilheiro do Flamengo em todos so tempos.. de onde vc tirou que ele é o 4°?
Concordo com você. O Milton Leite tb é muito bom!
Resposta do PS: Eu chutei, falei só pra dar um exemplo qqer!
 
Meriadoc disse:
Aquele comentarista da globo mesmo, armando nogueira, acho......ele é HORRIVEL!!!!! Só elogia os times do rio/sp, especialmente os do rio......se o outro ganhar, ele começa a lembrar das boas jogadas do time que perdeu (sendo do rio), dos erros do juiz, etc.....odeio ele!

Vc tá falando do Noronha... tb acho ele muito ruim...

Armando Nogueira atualmente está no Sportv, e está longe de ser ruim.. é o maior cronista e escritor do futebol brasileiro... apesar de ser muito repetitivo como comentarista e às vezes meio blasè aos problemas, exaltando muito as qualidades...
 
Knolex disse:
Meriadoc disse:
Aquele comentarista da globo mesmo, armando nogueira, acho......ele é HORRIVEL!!!!! Só elogia os times do rio/sp, especialmente os do rio......se o outro ganhar, ele começa a lembrar das boas jogadas do time que perdeu (sendo do rio), dos erros do juiz, etc.....odeio ele!

Vc tá falando do Noronha... tb acho ele muito ruim...

Armando Nogueira atualmente está no Sportv, e está longe de ser ruim.. é o maior cronista e escritor do futebol brasileiro... apesar de ser muito repetitivo como comentarista e às vezes meio blasè aos problemas, exaltando muito as qualidades...
Brigado knol!

Ontem eu me matei pra lembrar o nome do maldito, e so vinha o nome "aramndo nogueira" na minha cabeça....'mas eu me referia era ao noronha mesmo!

O Aramando nogueira é bom sim, pelo menos eu gosto dele...foi um erro bizarro. :P

Já corrigi lá.....valeu!
 
Eu já não aguento mais a voz do Galvão Bueno narrando partidas de futebol. O cara exagera muito e, sim, puxa o saco do Rrrrronaldinho. Pra falar a verdade, eu prefiro muito mais os narradores de rádio, na televisão praticamente todos são de razoável pra ruim.

Me lembro dos tempos em que ficava ouvindo o Fiori Giglioti no rádio... "Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo"!! :D
 
MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Esse cara é muito chato! Só fala asneiras e ainda por cima só gosta dos times do Rio e de São Paulo!

O problema é que a globo tinha monopolizado os campeonatos nacionais, aí fica brabo... E pior, esse ano a record passou a transmitir alguns jogos, mas a minha tv não pega nada além da globo e ainda por cima a globo tem uma imagem melhor! :evil:

Solução: Assistir os jogos no mudo! :disgusti:
 
tipo....
liga a TV e assiste....
aí vc liga o rádio e fica escutandu a narração pela rádio....
hehehe
mas eu tb num gosto mto d rádio....num gosto q eles ficam toda hora falandu as propagandas....
mas sei lá....
é issu ou ovi as asneras do galvão...
:mrgreen:
 
Fusa disse:
de comentarista eu axei podre um dia qdo o SporTV contratou o Dinamite pra comentar um jogo do Vasco....
e tipo....ele era pra ser o comentarista do jogo, mas foi comentarista do Vasco....
e, se eu me lembro, era só ele de comentarista....
ou seja....
ele só falava:
"Mas o vasco tá errandu aki...."
"Ah...mas tem q substituir esse jogador do vasco..."
"Vai Fulano (do vasco)....vai fulano....faz o gol...."
putz....
foi mto podre issu....
Nossa!! vc lembra quando a Band passava campeonato carioca??? Era sempre o Gérson q comentava a partida! Só falava do Fluminense!! Aquilo me dava nos nervos!!! Como ele mesmo dizia: "É brincadeira!"
 
Eu quase morria quando, durante a Copa mais recente, o Galvão gritava freneticamente quando o Denílson entrava em campo: "Denílllllsooon neles!!!"

O mais chato é quando ele resolve vangloriar um jogador e a cada 5 minutos ele manda um elogia pro coitado que começa a errar em campo.
 
o pior do Galvão é qdo o Brasil tá perdendu....

ahuauhahahuahuahaua

ele começa a xingá o kralhu a quatro !!!!
ele xinga o juiz....o bandeirinha....o gandula....todo mundo !!!!

haauhhauahhuahauhauahua

ele fica mó estressadu.....
o Brasil tá perdendu e lá vai ele:
"Ahhh... Mas esse juiz é ruizinhu, hein"
"Fraquinho esse bandeirinha"

huaauhauahuahuahauhauahua

aí o Brasil vira e ele relaxa....

huahuahuahuahaua
 
Black or White Orion disse:
O mais chato é quando ele resolve vangloriar um jogador e a cada 5 minutos ele manda um elogia pro coitado que começa a errar em campo.
Por outro lado quando ele não vai com a cara de alguém, o cara tá perdido!!!
O Galvão se utiliza de toques refinados de crueldade para rebaixar alguém de quem ele não gosta!! E insistentemente, para fazer a cabeça das pessoas em casa!
 
Ele meio que vive do passado.... fica lembrando da seleção de 1400.... mas mesmo assim vejo jogos na globo, prefiro a imagem, e me acostumei com a voz dele....
 
Siceramente eu acho o Galvão um porre o carinha sem noção..... :x

Mas tenho que adimitir que assisto aos jogos pela globo ja que as melhores cameras em campo ainda são delas...... :tsc:
 
Realmente, guilbor... a cobertura da Globo coloca as outras emissoras no chinelo!
Mas vamos torcer q a investida do SBT no campeonato brasileiro dê certo! quem sabe a concorrência não faz a Record melhorar um pouco?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo