1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FX] Spartacus: War of the Damned (3ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 18 Jul 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Lançaram o primeiro teaser da última temporada de Spartacus.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Parece que a conclusão será boa.
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Assisti o primeiro episódio e achei um pouco forçado certas cenas. No geral o seriado continua o mesmo, ou seja, bem abaixo do que foi na primeira temporada.
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Ah, melhor que a segunda temporada.

    Gostei do ator que faz Crassus, e curti o personagem que selará o destino de Spartacus.

    E tenho certeza que Spartacus brigará com seus generais, em especial com Gannicus.
     
  4. Rinzler

    Rinzler Usuário

    Concordo plenamente. A perda de Andy Whitfield nunca foi/será superada.

    Outra coisa chata é a insistência no exagero de sangue dos golpes. Parece que se perde 1L de sangue por um corte... não é assim :/

    E digo mais: todo aquela coisa de ser um grande guerreiro, do grande orgulho das batalhas, etc., tudo foi perdido. Aquilo que cativa, que conquista os que veem a 1ª Temporada, que deixa você louco pra ver o próximo episódio e doido pra matar alguém, também :twisted:.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Assisti o segundo capítulo e deu uma boa melhorada. Parece que a luta que está por vir será demais! Ao menos é isso o que está prometendo ser nesse início.
     
  6. Asca

    Asca Usuário

    eu confesso que eu tava sentindo falta dessas exageradas. se voce assistir os 6-7 primeiros episodios da primeira temporada, eh desse jeito pra pior ahahahaha
     
  7. Spartaco

    Spartaco James West

    E até agora não me pagaram o respectivo direito autoral. :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mas a primeira temporada tinha o Quintus Batiatus. :mrgreen:
     
  9. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mais alguém torceu para aquela namorada do Crixus ser morta nesse episódio? Poutz! Como ela está chata com aquela história dela de sempre. Já está abusando nas caretas.

    E aquele filho do romano vacilou muito em atacar. Estava na cara que não daria certo, ainda mais que o número de romanos não estava tão assim acima.
     
  10. Asca

    Asca Usuário

    E o que isso muda nos efeitos exagerados? lol

    Pois eh, foi outra mudanca que eu achei que nao ficou 100%, a da Naevia. A atriz da primeira temporada e de Gods of the Arena tinha uma personalidade melhor, mais suave e voce via isso na interpretacao da atriz, Agora essa nova eh bruta de todo jeito, eh bruta ateh quando tenta ser romantica com o Crixus ou triste com a vida dela.
    Sei nao, as vezes eh besteira minha.. mas to achando ela bem chatinha tambem
     
  11. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Me referia no critério de qualidade, assim como está feito o quote anterior.

    Ela foi piorando sim. Até parece que mudou a atriz.
     
  12. Asca

    Asca Usuário

    Mas mudou :dente:
     
    • LOL LOL x 1
  13. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Caraca! Eu desconfiava disso, mas nunca havia confirmado se havia mudado mesmo ou era a mesma. Ela são muito parecidas fisicamente, só não para atuar. :rofl:

    Agora faz mais sentido.
     
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Episódio forte pra caramba! E um dos melhores da temporada!

    O melhor ficou por conta do Gannicus dando umas porradas no Crixus e na Naevia, para vingar-se de seu amigo. Ali deu para ver porque ele é um dos melhores personagens na série.

    Crixus ficou doido de vez. Quis matar os romanos dentro da cidade e Spartacus no final conseguiu salvar alguns. Essa divisão entre os dois provavelmente será o início da queda da cidade.

    Impiedade para ambos os lados e um episódio bom que não vemos a um bom tempo.
     
  15. Rinzler

    Rinzler Usuário

    O episódio foi muito sangrento! Carnificina pura!
    Até meu humor foi alterado com esse episódio! Taaaaaaaah loooooko! kkkk

    Mas eu queria que Naevia tivesse ido pra cima e por um acidente na batalha ela tivesse morrido. Ela está merecendo morrer, tá completamente louca.
    No lugar de Spartacus, pra não matar esses miseráveis, só os mandaria embora. Tudo resolvido.

    O sistema vai acabar dividido mesmo, assim como no tempo da Casa de Batiatus.
     
  16. Asca

    Asca Usuário

    Episódio bem foda! Esperava que isso acontecesse mesmo! Agora que essa Naevia tá chata demais, podia morrer mesmo. Tá tipo a Lori na série do Walking Dead :lol:

    E o Crassus e o Cesar, hein?! Foda demais! To achando os dois tão fodas quanto o Batiatus! E o Tiberius tá crescendo como personagem também, vem treta daí.
     
  17. Rinzler

    Rinzler Usuário

    Pois é. Eu sabia que o fim estava próximo, não havia mais para onde "correr". Libetaram escravos, mas perderam a cidade, fugiram e foram ficando sem comida. E isto era previsível.
    É até bom que acabe logo mesmo para que se tente manter certo nível de qualidade, embora a primeira temporada seja a um nível bastante superior às outras.

    Adeus, Crixus e Agron.

    Resta agora Spartacus não ter pra onde ir, desfrutar daquela romana branquela e morrer também, junto a grande parte dos escravos restantes e esfomeados.

    Tratarei de buscar um outro bom seriado para tomar o lugar deste.
     
  18. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Crixus morreu.

    Foi algo esperado realmente, principalmente com ele indo em direção a Roma para um ataque sem o Spartacus. Só não gostei do fato de terem poupado a Naevia, espero que acabem com a personagem dela também, já que encheu um pouco. :lol:

    Já quanto a Spartacus, ele ganhou uma super vantagem agora na fuga. Não sei ainda se será suficiente para cruzar as montanhas e conseguir fugir para outro país, mas estão distantes e com uma força bem reduzida.

    O final promete ser bom.
     
  19. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Achei legal as cenas de batalhas, mas agora a série se encaminha para o final que todos já sabemos. Ainda tinha uma esperança de sobrevivência, até o E08 não tinha aparecido nada sobre a separação de Crixius e Spartacus. A série fugiu muito da realidade histórica, mas tem seguido alguns detalhes (como a separação mal-sucedida). Tudo leva a crer que o final seja mesmo todos crucificados e tals.

    Só achei um lixo o que fizeram com César. Até então ele tinha sido até que interessante (mesmo longo da história real). Agora, ele ser currado pelo filho de Crassus foi bem imbecil.

    E finalmente a chata da Naevia morreu. Ufa.

    Uma pena Agron e Crixius. Mas mais uma vez: Era o óbvio desde o começo da série.
     
  20. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Ainda não chegaram a mostrar, mas espero que tenham finalizado ali. Espero que ela não seja a tal mensageira para o Spartacus.
     

Compartilhar