• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] Spartacus: War of the Damned (3ª Temporada)

Contrariando-nos, Agron e Naevia realmente não morreram ainda.

Caminhamos agora para o último episódio (Victory), aguardando por um grande desfecho, mesmo tendo em mente os fatores trágicos associados: nossa galerinha vai morrer e este seriado super envolvente chega ao fim.

Concluo apenas dizendo que imaginava coisas muito mais aterrorizantes e sanguinolentas, minha vontade era de picotar aquele moleque. Pediram que fosse entregue "com vida", mas não "inteiro" :sacou:
 
Conclusão do personagem Naevia: serviu para nada! Nem para detonar o moleque ela foi capaz. Tiveram que colocar aquela escrava mais delicada do Marcus para concluir o serviço.

O episódio de um modo geral foi muito bom, o que só colabora com um episódio final realmente marcante, que provavelmente será.

A homenagem que fizeram para o Crixus ficou bem legal. Primeiro uma disputa na arena e no final as pessoas gritando seu nome. Gostei do trabalho que fizeram com o personagem, pois foi um dos melhores na primeira temporada, que foi caindo um pouco de rendimento no decorrer da série, mas até que terminou de forma decente.
 
Sensacional o último episódio. Emocionante no começo ao fim. Conseguiram nos surpreender mesmo com todos já sabendo quem viveria e quem morreria.

O "nascimento" do Triunvirato foi bem interessante. Não-histórico, mas bem bolado.

E as mortes foram bem executadas. Tivemos um fim digno.

É engraçado isso. Quando a primeira temporada começou, pensei que seria só sangue, slow-motion e sexo. Nada contra, mas não esperava que, após um início nada promissor, a série crescesse tanto. E o final foi bem satisfatório. Crasso foi o o Romano mais justo dos adversários de Spartacus, e curti muito o fim do diálogo deles.

E poxa, pelo menos um sobreviveu, e sempre fui fã de Agron, e torci por ele. Gannicus também, cresceu demais ao longo da série, e me emocionou em sua última cena.

A série fará falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo