• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

:lol: Claro, o Zidane resolveu aparecer no jogo e o Materazzi não resistiu a tentacão...

Que jogaco esse no Giuseppe Meaza, hein. Que o Milan - Inter seria um bom jogom ja era quase claro, mas tanto assim acho que quase ninguem esperava...

Inter sai na frente gracas a um gol de Hernan Crespo aos 17 minutos do primeiro tempo e aumenta com Stankovic aos 22 do primeiro. 3:0 fica no segundo minuto do segundo tempo e o jogo parece ja estar decidido. Mas aí teve o gol do Seedorf tres minutos depois e o jogo teve de novo um suspence.
A os 23 minutos do segundo tempo: Falta para Inter e Materazzi cabeceia a bola para dentro do gol, parecido com o gol contra a franca na final da copa. 4:1. Materazzi tira a camisa e recebe a segunda carta amarela..tipico Materazzi...aí comecou o jogo ofensivo de Milan. Pouco depois do cartão vermelho, Gilardino faz o 2:4. Inter só na tranca atras e Milan dando tudo na frente...aí um golaco de Kaká: Chutou a bola mas ou menos 12 metros do gol e claro que ela passa por toda a zaga e goleiro...3:4 e 5 minutos de acrescimento...Inter só esperando que o juiz apite. Milan só fazendo pressão e com a chance gigantesca onde a bola vai rolando pertinho do gol, só faltando alguns centimetros...assim o jogo terminour 3:4

Um jogo que não tive visto a tempos na italia. O contrario do futebol "tipico italiano". Foi correr, lutar, jogar ofensivo...tudo junto. Nunca apostaria num resultado como este. Talvez um 2:1 ou algo assim, e fui bem surpreso. Jogo com muitos gols, garra e não muito forte defensivamente.
 
Vi hoje o jogo do Fiorentina contra o Palermo e tenho que dizer que este jogo foi a continuacão do jogo de ontem. Futebol bonito sem muita tatica, como se é acustumado no futebol italiano. Muito variado...Não vejo uma rodada assim na Serie A faz tempo...para dizer a verdade, não lembro ter visto isto antes nela, num nivel tão alto...assim ela pode continuar:joy:
 
...uma vez Lázio sempre Lázio, mas para a Inter de Milão, que já se livrou do Zé Maria, ainda falta despachar de vez o Adriano, para o bem do time...
...agora um azar foi a perna quebrada do Anderson/Porto, garoto criado no Grêmio, time bi-campeão da América e campeão do mundo...
.
 
:lol: Claro, o Zidane resolveu aparecer no jogo e o Materazzi não resistiu a tentacão...

Que jogaco esse no Giuseppe Meaza, hein. Que o Milan - Inter seria um bom jogom ja era quase claro, mas tanto assim acho que quase ninguem esperava...

Inter sai na frente gracas a um gol de Hernan Crespo aos 17 minutos do primeiro tempo e aumenta com Stankovic aos 22 do primeiro. 3:0 fica no segundo minuto do segundo tempo e o jogo parece ja estar decidido. Mas aí teve o gol do Seedorf tres minutos depois e o jogo teve de novo um suspence.
A os 23 minutos do segundo tempo: Falta para Inter e Materazzi cabeceia a bola para dentro do gol, parecido com o gol contra a franca na final da copa. 4:1. Materazzi tira a camisa e recebe a segunda carta amarela..tipico Materazzi...aí comecou o jogo ofensivo de Milan. Pouco depois do cartão vermelho, Gilardino faz o 2:4. Inter só na tranca atras e Milan dando tudo na frente...aí um golaco de Kaká: Chutou a bola mas ou menos 12 metros do gol e claro que ela passa por toda a zaga e goleiro...3:4 e 5 minutos de acrescimento...Inter só esperando que o juiz apite. Milan só fazendo pressão e com a chance gigantesca onde a bola vai rolando pertinho do gol, só faltando alguns centimetros...assim o jogo terminour 3:4

Um jogo que não tive visto a tempos na italia. O contrario do futebol "tipico italiano". Foi correr, lutar, jogar ofensivo...tudo junto. Nunca apostaria num resultado como este. Talvez um 2:1 ou algo assim, e fui bem surpreso. Jogo com muitos gols, garra e não muito forte defensivamente.


E o Júlio César quase entregou. Apesar de ter feito boas defesas, frangou no lance do gol do Kaká e em um lance de cabeça do Gilardino, que ele espalmou pra dentro do gol, só que o Gilardino estava impedido. Mas foi um dos jogos mais emocionantes que eu vi nos últimos tempos.

E o Amauri do Palermo está jogando MUITO.
 
É, o Julio Cesar fez seus erros(um deles não é tão mal assim, pois o Gila estava totalmente impedido) mas também teve grande defesas, por isso não menciounei...

Outra coisa: O Cassano xingou o Capello e por isto foi banido do time. Por quanto tempo não sei. Depois da vitoria contra o Gimnastic, no final de semana, o italiano, que tambem já teve problemas com os jogadores do se velho time, o Roma. Se a minha memoria não me engana, o ultimo jogador do Real que fez algo parecido com isso foi o Anelka(2001?), que logo depois foi vendido para o Paris St Germain.


E o Lyon ta fo...rte, hein!? Depois de 11 rodadas ja esta 11 pontos na frente do segundo colocado. O hexa é de Lyon mesmo. Mesmo sem o Fred, o time anda fortissimo. E o Monaco esta em uma horrivel fase. Dois anos e meio depois de chegar a final da CL, eles estão no ultimo lugar da liga...
 
O Cassano xingou o Cappelo porque o técnico colocou ele pra aquecer no primeiro minuto de segundo tempo até o final do jogo. Foram 47 minutos aquecendo. Se fosse comigo, eu faria o mesmo.

O Fred está machucado?
 
É, isto e um saco mesmo...lembro que ja fez isto com o Robinho tambem(só que ele acabava entrando nor ultimos 15 minutos do segundo tempo...). Ainda bem que o Robinho ja jogou bem desde o primeiro minuto e assim faz impossivel para o Capello de tirar ele...
Acredito que o Cassano vai sair do time. Não tem lugar para ele e um talento no banco assim tambem é feio...

Sim, o Fred se machucou no jogo contra o Marseille ha mais ou menos uma semana atrás e vai faltar por dois meses.
 
O Werder Bremen vai ser campeão da Alemanha esta época. Se o Bayern tivesse o Ballack, a história era outra, mas assim realmente não dá.

Na Itália, torço pelo Inter por causa do Figo, mas no fundo, irrita-me o subaproveitamento dessa equipa (em que o Figo é um dos poucos que são regulares), e se o Palermo ganhar ou o Milan conseguir recuperar da bruta desvantagem que tem não fico nada chateado.

Na Inglaterra, vai dar Chelsea, outra vez. E para o ano também. E para o outro que se segue ainda. Até o Mourinho sair são campeões. O Manchester, por mais que se esforce, não ai conseguir, e o Arsenal precisa de reforçar devidamente a equipa para conseguir voltar a competir pelos dois primeiros lugares, só Henry e Van Persie não chega.

Na França, o Lyon vai ser campeão com 40 pontos de vantagem sobre qualquer outro adversário e virar hexacampeão. Força Lyon.
 
Omfg !
Esqueci do jogo do Milan e Inter :disgusti:

Lyon tá com um time muito forte. Estou gostando de ver. :joy:

Amanhã tem Barça e Chelsea de novo !
E dá-lhe Chelsea !!
 
O time do Manchester tá muito bem esse ano. Acho que o Chelsea ainda vai ser campeão nesse ano, mas ano que vem ou daqui uns 2anos, com o C. Ronaldo e Rooney evoluindo pelo menos um pouco, o Manchester tem grandes chances de ser campeão.

Mesmo podendo comprar praticamente todos os jogadores do mundo, tem outras cosias a ser consideradas, como o introsamento, etc
 
O Arsenal tem um ótimo time, só que as vezes dá muito azar. Pressiona, pressiona e não faz.

Robin Van Persie vem fazendo um campeonato sensacional, Henry é sempre o Henry, Fabregas, Rosicky, Ljungberg, Gilberto Silva, Lehmann, etc pra mim forma um time igual/melhor que o do Manchester.
 
O problema do Arsenal é que muitos são velhos. Mas o Fabregas tem tudo pra se tornar um excelente jogador, e Henry... Bem, Henry eu nem discuto.

Eu prefiro o Manchester. Uma pena foi a saída do Nilsterooy. Não gosto muito do Saha.
 
O Arsenal tem um ótimo time, só que as vezes dá muito azar. Pressiona, pressiona e não faz.

Robin Van Persie vem fazendo um campeonato sensacional, Henry é sempre o Henry, Fabregas, Rosicky, Ljungberg, Gilberto Silva, Lehmann, etc pra mim forma um time igual/melhor que o do Manchester.

Na teoria são até melhores que o Manchester. Mas o Manchester joga quase sempre muito bem, enquanto que o Arsenal ou é extraordinário ou só faz merd*.

O problema do Arsenal é que muitos são velhos. Mas o Fabregas tem tudo pra se tornar um excelente jogador, e Henry... Bem, Henry eu nem discuto.

Essa ideia de que jogador velho prejudica a equipa é ridícula. Um jogador pode perder capacidade de aguentar o jogo do princípio ao fim, mas a técnica e a qualidade ainda lá estão. E nem é isso que acontece com o Arsenal, que tem bastante gente nova, ou pelo menos sem muita idade: Fabregas, Van Persie, Hleb, Touré, Rosicky, Eboue, Walcott... Todos com 25 anos ou menos.
 
Mas eu me referi a isso mesmo. A questão do preparo físico, de não jogar tão rápido como antes, etc.
O Lehman tem 37 anos, e Gilberto Silva, Henry, Ljungberg, entre outros, tão todos com 30 anos senão me engano.

E mesmo assim quando eu disse velhos, eu quis dizer daqui a 2 ou 3 anos, que é o momento onde eu acho que o Chelsea vai perder sua hegemonia.
 
O Materazzi ser expulso por causa de comemoração é no mínimo inusitado.

Realmente não concordo com a orientação da Fifa quanto a punir com cartão amarelo os jogadores que tiram ou levantam a camisa durante a comemoração. Mas uma vez que essa orientação está em vigor - e há bastante tempo - eu acredito que os jogadores não deveriam insistir em comemorar o gol dessa forma. Os erros vêm se repetindo... Será que ninguém orienta os jogadores nos clubes? Eu duvido...

Pra mim, um jogador que dá esse mole e prejudica seu time dessa maneira, deve ser punido pelo clube.
 
Um clube suspender os seus melhores jogadores por estes comemorarem demaisado os golos? Duvido que algum clube, tirando os que são mesmo de topo e têm várias opções, se possa dar ao luxo de fazer isso.

De qualquer maneira, o Materazzi tem muitas mais razões para ser punido do que por puxar a camisola. Se a FIFA fosse mesmo rigorosa ele levava uma suspensão de várias semanas pelo acumular das suas incorrecções em campo. Quantos jogadores já não tiveram de ficar fora um tempo desses por causa dele.
 
Até hj eu não consigo entender qual o problema de tirar camisa, mostrar uma mensagem, etc.
Esportivamente não tem nada de errado a não ser q ele desrespeite o adversário.

Isso aí é só porcausa dos patrocinadores?
 
É sobre manter a integridade, não ofender o público, incluindo as crianças, esse género de coisas. Não tem nada a ver com patrocinadores ou direitos de autor. Se essa gente fosse à praia... :roll:
Putz.
A razão oficial é essa mesmo?
Não dá pra acreditar.

Acho q deve ser mesmo alguma outra razão comercial q eles usaram qlq desculpa esfarrapada pra não deixar na cara.

Mesmo pq o primeiro uniforme de qlq jogador q hj é profissional é justamente esse: os "com camisa" contra os "sem camisa".
:g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo