• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

Por favor, o Gundjohsen é um bom jogador. Só que não conhece a carreira dele pensa o contrário. Se é o melhor que há para o Barcelona? Não, não é. Mas não lhe tirem mérito por causa disso.
 
Ele pode ter sido bom um dia, podia jogar bem na Inglaterra, que é completamente diferente da Espanha no quesito futebol. Agora, que ele tá ridículo no Barça, isso tá. Pelo menos nos 3 ou 4 jogos que vi ele jogar.
 
E o jogo do Chelsea contra o Reading, alguém viu? Os 2 goleiros foram lesionados, e o Terry teve que ir pro gol. O Cech teve uma lesão no crânio, e segundo o Mourinho teve sorte de permanecer vivo. Só não sei quanto tempo ele vai ficar fora, mas parece que o Hilario é o titular agora no jogo contra o Barça.

E falando no Barça, eles ganharam hoje de 3x1 do Sevilla. Ronaldinho jogou muito, fez 2 gols (1 de pênalti). E o Real perdeu de novo.

Continuo não gostando muito do Capello, mas nesse jogo de ontem acho que ele não colocou alguns jogadores para poupar pra CL, porque não tem cabimento o Cannavaro ficar de fora.

Ah, e o Ronaldo entrou no segundo tempo e foi expulso :lol:
Uma pena, pois torço pra ele voltar a antiga forma, apesar de ser difícil.
 
E o jogo do Chelsea contra o Reading, alguém viu? Os 2 goleiros foram lesionados, e o Terry teve que ir pro gol. O Cech teve uma lesão no crânio, e segundo o Mourinho teve sorte de permanecer vivo. Só não sei quanto tempo ele vai ficar fora, mas parece que o Hilario é o titular agora no jogo contra o Barça.

Parece que essa semana foi muito sinistra pro futebol inglês. Goleiro da seleção numa noite infeliz nas eliminatórias e as cenas dos dois goleiros do Chelsea fora de combate impressionam.

Espero que não tenha acontecido nada grave com Cech que é um ótimo goleiro.
 
Muito triste o que aconteceu, mas eu não penso como o Mourinho, que diz que isso foi aproposito...para mim mas uma considencia, que poderia ser imperdida, mas isto não quer dizer, que é um propósito...
O que tambem achei estranho foi, que o juiz não acabou o jogo logo depois disso, mais sim deixou jogar até o 108. minuto...

Real como nos velhos tempos fraco antes de um jogo da CL. Capello tem que tentar de tirar este tipo de pensamento dessas bailarinas. Como por exemplo o Guti, que tem os dias que não quer jogar. Mesmo sendo o unico armador do time eu iria colocar ele no banco, só para ele perceber, que não pode fazer o que quizer e mesmo assim continuar a o campo. Getafe se preparou bem contra o Real, mas desse time(Real) não da para contar nada de bem. Um(!!!) chutezinho a o gol só no acrecimento do segundo tempo é muito muito pouco demais.

Barca ganha det 3-1 contra o Sevilla e já tem tres pontos de vantagem contra o segundo lugar. Pena que a situacão do Real está tão mal, porque poderia ser um om jogo na proxima rodada, no classico.


Na Seria A o Inter é o primeiro colocado, por que o Palermo, Roma e o AC jogaram fracos. Se o AC quer terminar no tope da tabela no final do ano, tem que parar de empatar contra os times fracos.

aí os videos do jogo do Chelsea:
www.youtube.com/watch?v=jtE6K2a_akM
www.youtube.com/watch?v=MzMuil2ugAk
 
Uns anos atrás eu lembro do Bayern de Munich numa situação semelhante. Perdendo os 2 goleiros com contusão.
Só que não foram nada desse nivel precisando de cirurgia e talz. Mas, se não me engano, tiveram que jogar uns poucos jogos com um goleiro das categorias de base.



Mas realmente nenhum dos 2 pareceram propositais. Foram 2 choques claramente acidentais.
 
Eu achei que o choque contra o Cech foi meio na maldade. Claro que eu acho que o Hunt não imaginava um dano tão grande mas o cara abaixou o joelho na hora do encontrão. Nessas horas o jogador com um pingo de noção pula pra não acertar o adversário.
Já o do Cudicini foi um acidente mesmo. Ele desmaiou porque deu com a nuca no chão.

Bom, melhoras pro Cech, pra mim o melhor goleiro da atualidade.
 
Muito ruim mesmo... Eu tinha descido pra comer alguma coisa, e voltei alguns segundos antes da cena. Quando ele tomou aquela joelhada, eu só pensei: "esse num vai levantar tao cedo...".

Com certeza dava pro Hunt evitar o choque. Dava pra ele parar traquilimente, ou mesmo pular. Uma pena...

Bom, pelo menos tem um lado bom: melhor pro M.United.
Lá sim, está o melhor golero do mundo. Ainda bem que não foi com o Van Der Sar.
 
Ronaldo tarado atacando a pobre criança Robinho, após o gol deste.

attachment.php
 

Anexos

  • 409250-6707-cp.jpg
    409250-6707-cp.jpg
    11,4 KB · Visualizações: 157
O pior é que os médicos dizem que o Petr Cech podia ter morrido. Aí é que eu queria ver...

Não acredito que esse tal Hunt tenha tido intenção de lesionar o Cech daquela forma, até porque as consequências para ele mesmo seriam tudo menos boas. Mas ele podia ter evitado o embate, e dá para ver que baixa um pouco o joelho, em direcção ao guarda-redes, talvez tentando, ao início, roubar a bola, mas quando o vê com ela na mão não se dá ao trabalho de o tirar do lugar. Vai contra ele. E aliás, como foi comentado, ele foi super arrogante depois do lance, e saiu rindo. Mas se sancionarmos todos os que fazem isso...

Edit:


Ele baixa claramente o joelho em direcção à cara. Com intenção de tentar roubar a bola, talvez, mas seria responsável se algo acontecesse. Foi uma jogada perigosissima da parte dele e devia ser penalisado.
 
Última edição por um moderador:
Real Madrid está na frente no classico contra o Barcelona. 1:0 depois de um gol de Raúl(que no ultimo tempo está fazendo algums gols8-O ) e poderia ter feito o 2:0(acertou só a trave). Os primeiros 20 Minutos o Real foi melhor.
Nos ultimos 20 Minutos o Barcelona dominou. Messi é o melhor jogador no campo e Iniesta controla o meio-campo.
Gudjohnsen jogando muito mal. Teve uma chance, que deveria ter feita, depois só ta impedido, Eto'o está faltando.

Opa, ja tá continuando....Hala Madrid!
 
Aqui não tá passando. Só pra quem tem Sky acho. Uma merda isso... eu descobri que a ESPN tem um contrato com a Sky que diz que ela não pode passar clássicos do Espanhol, e jogos do Barça e Real só de 15 em 15 dias.

Esse fim de semana eu só vi os jogos do Inglês. Vi o segundo tempo de ontem do jogo do Chelsea. Ganhou de 2x0, com um gol de Ballack e um do Shev.

E hoje de manhã o Manchester ganhou do Liverpool e se manteve na ponta, com gols de Scholes e Ferdinand.

--------------
Acabei de ver aqui, o Real venceu por 2x0. Gols de Raul e Nistelrooy
 
Sacanagem mesmo.
Tá certo que eu tava assistindo o jogo do Mengão nessa hora, mas queria dar umas rápidas olhadelas nesse jogo.

Mas esse resultado dá uma boa melhorada em emoção ao campeonato que já tava parecendo que ia ser outra temporada com o Barça disparando.
Ainda devem levar o título, mas vai ser menos fácil.
 
O Barcelona com o Eto'o não tinha perdido, mas enfim. E tenho de concordar que apesar de não achar o Gudjohsen mau, o Barça, sendo campeão da Europa e talvez o melhor clube do mundo, pelo qual quase todos gostariam de jogar, podia e devia ter arranjado melhor. Falta ao Gudjohsen muito para ser um jogador de topo.

Ainda assim, acho que o Barcelona vence este ano, e se alguém lhe oferecer resistência, será o Valencia. O Real ainda é tosco em alguns aspectos, e irá sofrer com isso em vários jogos; só o tempo e a prática farão com que esses problemas consigam ser ultrapassados.

Em relação ao Chelsea, eles que se cuidem, que o Manchester este ano tem uma grande equipa. O Saha pode não ter a técnica do Van Nistelrooy, mas tem o mesmo rendimento, ou até mais; o Solskajer regressou em grande, e preenche bem a vaga deixada pelo holandês; o Rooney joga bem, quando quer, ou não é expulso, se bem que não prevejo um grade futuro para ele. O Cristiano Ronaldo está a jogar a um nível surpreendente, que eu só esperava dentro de dois ou três anos - aprendeu finalmente a jogar para a equipa, equilibrando os passes com as jogadas individuais, e o resultado é muito bom; ainda não é uma super-estrela, mas já é o melhor da equipa, e estou esperançado quanto ao futuro dele. E não podemos esquecer Scholes, Giggs, Van der Sar, todos capazes de grandes exibições.

O único senão da equipa é a defesa, que, nos jogos que vi, se mostrou sempre incapaz de fazer uma troca de bola decente, e a deixava escapar muitas vezes para os pés do adversário, sendo frequentemente apanhada em situações de inferioridade numérica. Se não fosse a qualidade do ataque, que é o grande responsável por fazer com que o adversário não consiga marcar mais golos, estavam em maus lençois.
 
Jogaço hoje da Inter x Milan. A Inter tava ganhando tranquila de 3x1, ai o Materazzi fez um gol, mas acabou recebendo o segundo amarelo por causa da comemoração. Ai foi mó pressão do Milan, que diminuiu pra 4x3, e só não empatou porque o Júlio César tava muito bem e o Ricardo Oliveira perdeu um gol inacreditável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo