• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

Qual é a melhor abertura de FMA?

  • "Melissa"

    Votos: 1 5,0%
  • "READY STEADY GO"

    Votos: 3 15,0%
  • "Undo"

    Votos: 2 10,0%
  • "Riraito"/"Rewrite"

    Votos: 2 10,0%
  • "Again"

    Votos: 7 35,0%
  • "Hologram"

    Votos: 2 10,0%
  • "Golden Time Lover"

    Votos: 1 5,0%
  • "Period"

    Votos: 1 5,0%
  • "Rain"

    Votos: 1 5,0%

  • Total de votantes
    20
Re: Fullmetal Alchemist

Dizem que a qualidade do papel é ruim. Inferior a outras editoras, mas fazer o que, o mangá compensa. :D
 
Re: Fullmetal Alchemist

30 volumes até o momento, já que saíram 15 volumes no Japão. Eles estão trazendo a metade do mangá que saiu por lá. Enquanto um volume contém 4 capítulos no japonês, aqui contém apenas 2 capítulos.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Aham, entendi. Mas então o mangá japa ainda não acabou, e não tem nem previsão do fim. Ferrou, sem chance de eu comprar.
 
Última edição:
Re: Fullmetal Alchemist

Já comprei os dois primeiros volumes que saíram, mas ainda não cheguei a ler o segundo. Espero que termine, né? :mrgreen:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Até agora não chegou nem a terminar a primeira "saga" por assim dizer do mangá.... então a perspectiva é que não acabe tão rapido assim.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Eu li hoje o segundo volume do mangá. A história por enquanto está bem parecida com o anime, com alguns pequenas diferenças.

No mangá eles contam a história de como o Edward se tornou alquimista federal também?
 
Re: Fullmetal Alchemist

Aham, entendi. Mas então o mangá japa ainda não acabou, e não tem nem previsão do fim. Ferrou, sem chance de eu comprar.
Isso que me deixa puto nessas editoras brasileiras.
Cada vez mais lançam mais mangás que não terminaram só pq é modinha.
Daí quando chega na numeração japa (coisa que não demora muito) a publicação fica parada por aqui e é substituida por mais mangás modinhas que ainda não foram terminados lá fora.
Só vão se acumulando títulos inacabados.
Porra... tem tanto mangá bom que já terminou.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Eu me viciei d+ nesse anime.Eu sou umas das criaturas que mais rezam p/ ele chegar por aqui,em mangá,como já ouvi rumores!!!
Esse anime eu indico!
 
Re: Fullmetal Alchemist

Isso que me deixa puto nessas editoras brasileiras.
Cada vez mais lançam mais mangás que não terminaram só pq é modinha.
Daí quando chega na numeração japa (coisa que não demora muito) a publicação fica parada por aqui e é substituida por mais mangás modinhas que ainda não foram terminados lá fora.
Só vão se acumulando títulos inacabados.
Porra... tem tanto mangá bom que já terminou.
Exato. Isso me irrita bantante também.
E o pior é que fica quase impossível acompanhar todos eles, vc acaba até esquecendo parte da história e seu interesse diminui.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Eu fiquei sabendo que o anime e o manga tem finais diferentes, alguém sabe até que volume eles são iguais?
Eu adorei o anime e comprei o primeiro volume do manga mas não li ainda... estou meio sem tempo :tsc:
 
Re: Fullmetal Alchemist

O anime e mangá começam a diferir no volume 7 (na edição brasileira, volume 14).
 
Re: Fullmetal Alchemist

Está longe então. Pensei que fosse logo nos primeiros 4 volumes.

Quanto a não terem acabado no Japão, realmente isso é péssimo, mas acabando lá, eles trazem pra cá. Assim a espera fica para nós e para eles.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Vlw pela resposta Regente,
também pensei que seria logo nos primeiros volumes...
Mas acontece muito deles pararem de publicar com as séries incompletas?
Nossa, isso é muito chato...
 
Re: Fullmetal Alchemist

Simplesmente o anime mais foda para mim...
É como eu digo... Saint Seiya no coração e FMA no cérebro... não tem melhor... e dificilemnte eles perdem esses postos!!!
 
Re: Fullmetal Alchemist

Não sei se foi dito isso no meio do tópico, mas não to com saco de ler... :g:


Então, na minha opinião com relação a imagem, a quarta abertura realmente é a melhor... O começo mostrando o Elevador para a cidade(*) e a luta da Abertura é a melhor...
Mas com relação à música, a terceira é a mais foda... poxa, o som da terceira abertuda é demais! :fones:

Para quem não assistiu e quer saber detalhes, a cidade em questão é uma que foi sacrificada para fazer a pedra filosofal em tempos remotos pelo Hohenheim da Luz e Dante, bem como o feito por Scar nos tempos do Anime...
 
Re: Fullmetal Alchemist

O bom é...
A Hiromu Arakawa disse numa entrevista recentemente que tem material para no mínimo chegar até 2008!!!
Ou seja... no mínimo... mais uns 50 capítulos teremos em mãos no mangá!!!
Coisa linda!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo