1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Animes Favoritos Com etienne

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 26 Mar 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei bastante da lista!

Arquivos Anexados:

2. Roderick

Roderick Banned

Sakura Card Captors marcou minha infância assim como Monster Rancher , são animes viciantes que atualmente eu reassisti...e Death Note o melhor anime que já assisti! Os outros 2 ainda não tive a oportunidade de ver...

3. nemorendil

nemorendil Usuário

Tirando Death Note, eu gosto bastante de todos os animes da lista.
    Monster Rancher pode ser um Pokemon generico (e convenhamos, na época em que surgiu, foram trocentos no mesmo estilo), mas consegue ser bem divertido.
    FMA e Sakura não preciso nem falar muito. Já Shinzo, acho um anime bem pouco valorizado. No estilo, como simplesmente um anime de ação, acho um desenho muito bom, que pouca gente dá valor.

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Boa seleção de animes! Destes só não conheço Shinzo, os demais eu assisti. Méritos para Sakura Card Captors que passou pelas emissoras e ninguém fez alarde sobre a Tomoyo e seu fanatismo pela Sakura... se fosse nos dias negros de hoje, haveria entrevista e mais entrevista com pedagogos e psicólogos.

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Boa lista mesmo, de todos ai só Shinzo eu não assisti, mas os demais conheço e gostei bastante!

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sakura Card Captors é realmente um ótimo anime! Adorava assistí-lo. A frase 'ai ai ai Yukito' acredito que ficou marcada na memória de muitas pessoas. Foi sem duvida o melhor anime da CLAMP até hoje. Tanto que chegaram a utilizar os mesmos personagens em outros animes deles.

Death Note é sem comentários! Excelente anime! Um dos animes que apareceriam no meu top 10 facilmente! Maravilhoso em todos os sentidos.

Eu nem acreditei quando vi Shinzo na lista. Eu assisti muito mesmo esse anime quando era exibido e adorava! Pena que é um anime pouco lembrado hoje em dia, mas na época muitos gostavam. Acredito que foi um pouco abafado na época por contarmos com Cavaleiros do Zodíaco e YuYu Hakusho, mas nunca deixava de assistí-lo.

Monster Rancher eu gostava. Era bem divertido assistir ao anime nas tardes de bandeirantes. Pena que o band kids acabou.

Fullmetal Alchemist é outro que amo de paixão. Sem palavras para descrever um anime tão magnífico!

A lista está realmente muito boa! Muitos animes bons e que acompanhei todos. Outro TOP 5 muito bom e que recomendaria assistir todos os animes da lista!

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Também gostava de Sakura. Mas não cheguei a fechar os episódios.
    Idem para FMA.

Ainda estou devendo assistir Death Note. Estou com ele aqui, mas falta um espaço de tempo para assistir os episódios de uma tacada só.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quando começar,n não vai parar até finalizar o anime. :mrgreen:

Anime que virou febre no mundo inteiro. Foi só uma pena alguns países ligarem o anime com algumas coisas ruins que aconteceram na realidade, como se fosse culpa do anime. Mais ou menos como acontece com video-games.

9. nemorendil

nemorendil Usuário

Monster Rancher não passou num foi na Globo não?

10. Roderick

Roderick Banned

Passou sim, não sei se com o tempo foi transmitido em outro canal, mas lembro que sempre assistia Monster Rancher na TV Globinho.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Foi transmitido nas duas emissoras. Na Globo o anime foi exibido no ano de 2001 até 2003 e posteriormente na Band do ano 2006 até 2007.

12. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

Ai ai, desses só não vi o tal Shinzo, mas axei interessante :3
    E eu nunca gostei de monster rancher >_<
    Mas SCC É AMOR SUPREMO *0*

Compartilhar