• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

Qual é a melhor abertura de FMA?

  • "Melissa"

    Votos: 1 5,0%
  • "READY STEADY GO"

    Votos: 3 15,0%
  • "Undo"

    Votos: 2 10,0%
  • "Riraito"/"Rewrite"

    Votos: 2 10,0%
  • "Again"

    Votos: 7 35,0%
  • "Hologram"

    Votos: 2 10,0%
  • "Golden Time Lover"

    Votos: 1 5,0%
  • "Period"

    Votos: 1 5,0%
  • "Rain"

    Votos: 1 5,0%

  • Total de votantes
    20
Re: Fullmetall Alchemist

Setzer disse:
Deu a entender que a pedra filosofal era inútil... alguém sentiu isso??:ahn?:

Pode até parecer mas é melhor com ela do que sem não acha?


Post retirado pela Moderação devido ao incentivo à pirataria, indo contra as regras do fórum.
 
Última edição por um moderador:
Re: Fullmetall Alchemist

Setzer disse:
Deu a entender que a pedra filosofal era inútil... alguém sentiu isso??:ahn?:
No mangá ela é bem útil, pois
os homúnculos são criados através da Pedra Filosofal - inclusive, no interior de cada homúnculo, há uma uma Pedra Filosofal... Assim sendo, o verdeiro objetivo dos homúnculos continua obscuro, pois o "Pai" deles é capaz de criá-las com aparente facilidade.
 
Re: Fullmetall Alchemist

Regente Cósmico disse:
No mangá ela é bem útil, pois
os homúnculos são criados através da Pedra Filosofal - inclusive, no interior de cada homúnculo, há uma uma Pedra Filosofal... Assim sendo, o verdeiro objetivo dos homúnculos continua obscuro, pois o "Pai" deles é capaz de criá-las com aparente facilidade.

Digo sobre o corpo do Al

Eu digo sobre recuperar o corpo do Al , mas já que citou sobre os humunculos, que eu saiba eles são criados quando existe tentativa de se utilizar de alquimia humana, e que eles comem um monte daquela pedra filosofal incompleta, a pedra vermelha. Mas em todo caso, tem o link de onde vc obteve a informação? Há então a divergencia entre anime e mangá nesse ponto?Vlw
 
Re: Fullmetal Alchemist

O anime seguiu o mangá até o volume 7 do mesmo, por volta do aparecimento do homúnculo Creed (ou Ganância, como foi batizado na dublagem).

O mangá tem hoje 14 volumes.
 
Re: Fullmetal Alchemist

full metal alchemist é um dos melhores animes que eu já vi, sua historia e a criatividade que colocaram em cada personagem é demais ( principalmente o inv = inveja e o alquimista dos braços fortes):rider:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Está treinando inglês ou está vendo no dicionário Ecthelion? :lol:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Agora nas férias estou assistindo FMA todos os dias na rede tv. No começo estranhei bastante a dublagem, mas até que não está tão ruim assim.

O ruim de assisitir por esses meios é que retalham o anime.No Animax, pelo menos o anime não era lá muito censurado, e a abertura era completa.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Unholy Master disse:
O ruim de assisitir por esses meios é que retalham o anime.No Animax, pelo menos o anime não era lá muito censurado, e a abertura era completa.
Eles não passam nem abertura nem enceramento do anime, que são lindos.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Sinceramente, não sei do que estão reclamando já que FMA está sendo MUITO POUCO modificado. Nem se compara com as aberrações que fizeram com Naruto e (principalmente!!!) One Piece.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Eu até gosto desse movie. Ele SERVE PERFEITAMENTE como final do anime, não precisando de MAIS NADA!

E eu devo ver tb, num dia menos movimentado o possível pq deve ser UM PORRE aturar crianças berrando o filme todo.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Alguém conhece um site aonde tenha todos os círculos de transmutação em um formato grande? :mrgreen:
 
Re: Fullmetal Alchemist

.
o negocio é comprar os 51 capit. + movie ...se depender da rede tv(meio cortado) e da net na night (meio retalhado)eu não consigo nem votar...:tsc:
..
...
 
Re: Fullmetal Alchemist

fullmetal sempre foi e sempre sera o melhor desenho do mundo fullmetal e super canpeoes:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo