• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FTP DO TRAILER - THE HOBBIT 2006

Status
Fechado para novas mensagens.

Snow-trolls

Usuário
E aih galera, tudo bem????
Bom, eu baixei pelo DC++ o trailer do filme the hobbit, e gostaria de compartilhar com vocês.
como eu to com o speedy home, montei um ftp aqui para poder passar o trailer para vcs.. aconselho a baixar o compactado (4M ) menor que o avi.. mas no site eu deixei os dois...
Bom, eu testei aqui de casa e funcionou.. se alguem tiver problemas avise que eu tentarei ajudar..
Aih vai o site de ftp:
ftp://200.158.80.113:8021/
usuário: valinor
senha: valinor
ps.: pode se que não solicite a senha.. não se assuste!!
:D :D :D :D
 
Prefiro esperar alguém baixar e vir aqui dizer que isso não passa de uma montagem... Porque de verdade não tem nada...
 
Maluco.. acho q não deveria duvidar das pessoas se estas não te deram motivo para isso..
Acontece que o PJ não assumiu a autoria deste trailer, mas também não desmentiu.. bom.. mas para quem se interessar, segue alguns links, um deles um dos melhores sites alemães de trailers.. la também tem o trailer do filme the hobbit. vc pode ver o trailer direto do site, sem baixar nada.. apenas com o plugin que eles solicitam...
site com os trailers:
http://www.knobore.de/Download/download.html
Forum comentando sobre este trailer.
http://www.filmtracks.com/comments/titles/lord_rings01/index.cgi?read=1468
Estarei retirando o ftp do ar.. se alguem tiver interesse por favor me mande uma Mensagem Particular.
Falows.
 
esse trailer naum eh do Hobbit

as filmagens nem estaum acertadas ainda

o q hah eh uma proposta

o PJ falou isso na premiere de RdR hj na Nova Zelandia
 
eu ja vi esse trailer é muito legal, bem q poderia existir o filme, o problema é q não existe nenhum romance no Hobbit ou seja: não tem apelação...
quem quiser procura no kazaa q tem, pelo menos tinha
 
Esse deverá ser o sexto tópico sobre esse trailer :lol:

Em todo caso não deixa de ser bem feitinho, mas vou colocar aqui o link do tópico que tem no Notícias.

Ele foi feito por fãs e tal com imagens misturadas de outros filmes.

Vou procurar o link.


Edit. Oops encontrei, rápido eu né? :lol:

Tá aqui --> Trailer dO Hobbit: você também caiu nessa?

Qualquer dúvidas tamos aí!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo