1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FTP DO TRAILER - THE HOBBIT 2006

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Snow-trolls, 1 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

E aih galera, tudo bem????
    Bom, eu baixei pelo DC++ o trailer do filme the hobbit, e gostaria de compartilhar com vocês.
    como eu to com o speedy home, montei um ftp aqui para poder passar o trailer para vcs.. aconselho a baixar o compactado (4M ) menor que o avi.. mas no site eu deixei os dois...
    Bom, eu testei aqui de casa e funcionou.. se alguem tiver problemas avise que eu tentarei ajudar..
    Aih vai o site de ftp:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

usuário: valinor
    senha: valinor
    ps.: pode se que não solicite a senha.. não se assuste!!
    :D :D :D :D

2. Láthspell

Láthspell Usuário

Prefiro esperar alguém baixar e vir aqui dizer que isso não passa de uma montagem... Porque de verdade não tem nada...

3. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

Maluco.. acho q não deveria duvidar das pessoas se estas não te deram motivo para isso..
    Acontece que o PJ não assumiu a autoria deste trailer, mas também não desmentiu.. bom.. mas para quem se interessar, segue alguns links, um deles um dos melhores sites alemães de trailers.. la também tem o trailer do filme the hobbit. vc pode ver o trailer direto do site, sem baixar nada.. apenas com o plugin que eles solicitam...
    site com os trailers:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Forum comentando sobre este trailer.

Estarei retirando o ftp do ar.. se alguem tiver interesse por favor me mande uma Mensagem Particular.
    Falows.

4. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

esse trailer naum eh do Hobbit

as filmagens nem estaum acertadas ainda

o q hah eh uma proposta

o PJ falou isso na premiere de RdR hj na Nova Zelandia

5. Láthspell

Láthspell Usuário

Não duvidei de nenhuma pessoa. Duvidei da veracidade do trailer.

6. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

eu ja vi esse trailer é muito legal, bem q poderia existir o filme, o problema é q não existe nenhum romance no Hobbit ou seja: não tem apelação...
    quem quiser procura no kazaa q tem, pelo menos tinha

7. Glorfindel

Glorfindel Usuário

O trailer sendo ou não do Hobbit é muito bom, agradeço ao Snow! Obrigado! Realmente muito bom.

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Esse deverá ser o sexto tópico sobre esse trailer :lol:

Em todo caso não deixa de ser bem feitinho, mas vou colocar aqui o link do tópico que tem no Notícias.

Ele foi feito por fãs e tal com imagens misturadas de outros filmes.

Vou procurar o link.

Edit. Oops encontrei, rápido eu né? :lol:

Tá aqui -->

Qualquer dúvidas tamos aí!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar