• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fruta D'ouro

Eowyn_Br disse:
Eu acho que podia ser a Jennifer Aniston com o cabelo um pouco mais claro do que o original!!!! Ela tem um rosto e um corpo muito bonitos e tambémé muito simpática!!!!!

Putzzz, eu ia olhar para ela e me lembrar da Rachel... num ia dar certo... 8O E ela não é muito bonita, não! Pelo menos não aquela beleza que encanta... além de ser bem baixinha :?
 
Théoden Menelvagor disse:
Siëlenor escreveu:
Eu encontrei a Fruta D'Ouro PERFEITA. O nome dela é Leelee Sobieski.

Putz eu odeio essa Leelee Sobieski!

Quem é ela? Nunca a vi. Mandem um link com a foto dela, senão não terei como comentar! Contudo, pela descrição dada pela Siëlenor, parece que ela é muito bonita e que se encaixaria perfeitamente no papel de Fruta D'Ouro. :think:

Ela fez A CASA DE VIDRO...
 
Se eles conseguiram achar atrizes para interpretar Galadriel(Cate Blanchet) e Arwen(Liv Tyler) q ficaram realmente fiéis a descrição de Tolkien logo elas q são consideradas as elfas mais bonitas da Terra-Média. Acho q dariam um jeito pra encontrar um atriz q ficasse fiel a descrição de Fruta d'Ouro, talvez fosse alguma atriz desconhecida.

Tu tá certa, eu nem consigo imaginar outras atrizes interpretando-as nem atores (os homi!!!). Provavelmente fariam uma boa escolha e não decepcionariam-nos, os fãs.
 
A beleza de Fruta D'ouro é singela, doce, quase angelical e ao mesmo tempo transmite tranquilidade, paz (no meu entendimento, claro). A atriz que faz o papel da mulher do Kurt Russel no filme Dreamer, apesar de não corresponder a todos esses quesitos, acho que encaixaria bem no papel. Sua beleza encanta e tranquiliza...
 
Confesso que gostaria de ver Fruta D´Ouro na trilogia...por exemplo, no lugar da Arwen. Eu gostei da Arwen, pelo menos em "A Sociedade do Anel", mas Fruto D´Ouro seria fantástico!

normal_cal1977_006.jpg
 
talvez a Angelina Jolie?!?!?!?!
ou Penelope Cruz?!?!?!?!?!
acho que fariam juz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo