• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fruta D'ouro

images
Essa aí? :roll:
 
Bachelorette disse:
encorpada? doce?
na hora eu vi Mira Sorvino! (poderosa afrodite - woody allen)

ela seria perfeita para o papel! :D
Hummm...também acho que nao... difícil, né???
Que tal a Renné Zw.....eger???? De ''o diario de bridget jones""?é claro, depois de um regiminho. 8-)
 
Que tal a Michele Pfeiffer?
Essa linda foto foi mostrada em um outro tóp dizendo que ela seria uma ótima elfa, mas pela cara meiga e beleza ela tbm daria uma ótima Fruta D'ouro

amsnd1.gif
 
não MP

Mithrandir o branco disse:
Que tal a Michele Pfeiffer?
Essa linda foto foi mostrada em um outro tóp dizendo que ela seria uma ótima elfa, mas pela cara meiga e beleza ela tbm daria uma ótima Fruta D'ouro

amsnd1.gif

Não não, ela é muito "seca", magérrima. Deveria ser uma atriz mais anônima e um pouco mais encorpada.... De repente uma gaúcha do interior, bem loira... ficaria muito bom....
 
Putz........ acho q a Jodie Foster é Show :kiss: ,.....mas ela num é meio baixinha nao?
Acho q já ta meio velha pro papel,......... realmente se nao fosse a Éowyn a Miranda Otto podia interpretar a Fruta D'Ouro sem probs.........

Humm......tá difícil, as loiras boazudas realmente estao em falta :osigh: :osigh:


Agora Camero Diaz e Jennifer Aniston não né? Pelo amoor..... :x
 
Théoden King disse:
Não não, ela é muito "seca", magérrima. Deveria ser uma atriz mais anônima e um pouco mais encorpada.... De repente uma gaúcha do interior, bem loira... ficaria muito bom....

Ótima pedida! Um gauchinha não muito seca de preferencia das colonias Alemãs no RS d onde eu tbm vim (tem alguém aki de Ivoti ou Estância-Velha) até a região central como Santa-Maria.
A outras mulheres do fórum que me perdoem mas gaúchas as mulheres mais bonitas do BR ou do mundo! (na minha opinião) :twisted:
 
Eu até que gostei da Foster mas não tem meio que a "aura" de Fruta, também gostei da sugestão da Helen Hunt, só que acontece com ela a mesma coisa.

Também acho que deveria ser um rosto novo que ainda não tenha sido tão marcado pela mídia. Falaram Luana Piovani em algum lugar, nada mal, mas ela não tem cara de ser tão delicada quanto a Fruta é. Sabe, se a Cate não fosse a Galadriel talvez ela desce uma boa Fruta.
 
acho q Cate Blanchett (eh assim q se escreve?) teria se encaixado perfeitamente em Fruta D'Ouro... mas ela acabou fazendo Galadriel, e Fruta d'Ouro nem apareceu, quanto menos Tom Bombadil! q pena...
 
...

Estive pensando, e veio à cabeça Drew Barrymore [As Panteras]. Ela tem uma beleza bem, digamos, das mulheres de antigamente. Com o figurino certo e uma boa interpretação talvez ela fosse uma boa candidata a Fruta D'Ouro.

Nicole Kidman? talvez, é possível. Mas ainda aposto na Helen Hunt, ela tem algo de "boazinha", e é bem bonita. Reneé Zellweger [errei alguma letra... :mrgreen: ] também é uma escolha sensata.

...
 
Théoden King escreveu:

Não não, ela é muito "seca", magérrima. Deveria ser uma atriz mais anônima e um pouco mais encorpada.... De repente uma gaúcha do interior, bem loira... ficaria muito bom....



Ótima pedida! Um gauchinha não muito seca de preferencia das colonias Alemãs no RS d onde eu tbm vim (tem alguém aki de Ivoti ou Estância-Velha) até a região central como Santa-Maria.
A outras mulheres do fórum que me perdoem mas gaúchas as mulheres mais bonitas do BR ou do mundo! (na minha opinião)

AÊÊÊÊÊ!!!!! :mrgreen: Viva a gaúchada!!! :mrpurple:

Falando sério, acho que deveria ser MESMO uma gaúcha do interior sul-riograndense. São, na maioria, loiras e não muito 'secas', se encaixando perfeitamente no papel, além de terem uma beleza inspiradora.

PORTANTO.... GAÚCHA do INTERIOR = FRUTA D'OURO
____________

PS.: Desculpem-me as outras mulheres, moças e moçoilas do fórum, não estou desmerecendo vossa beleza, apenas dizendo uma opinião. Vocês com certeza também são muuuito belas! 8-)
 
pra mim a personagem que interpretou Katie em ¨titanic¨ faria muito bem esse perosnagem, o sorriso dela é lindo e sendo colocado um figurino indicado e os cabelos élficos pra mim ficaria identica!
 
eu acho que a Reneé Zellweger, não tao magra como em Chicago e ñ tão cheinha qto em Bridget Jones, com maquiagem e figurino adequados, daria uma fruta dóuro legal...... :D
 
Melandine Gilwing disse:
Naummm...agora sabemos pq a Fruta d'Ouro naum apareceu na SdA :D :D
Sei lá, acho que não colocaram a história da Fruta pq queriam cortar história mesmo. até pq, se fosse por causa da beleza e talz, eu nao saberia quem colocar p/ fazer a Arwen, mas a Liv ficou muito tri!

Mas acho que uma Fruta d'Ouro poderia ser... A Kate Winslet (bem mais magra e mais loira, claro!). Ou... sei lá, é difícil imaginar mesmo...tinha que ser alguém muito linda e talentosa e nova ( na minha imagem de Fruta d'Ouro), coisa que não é muito fácil de achar...
 
Theodred disse:
bom, ela é, segundo Tolkien, Bombadil e o próprio Frodo (q ficou e boca aberta...) dona de uma beleza impressionante.... acho q ela se sairia bem nas mãos de... sei lá..... se não tivesse a Éowyn, poderia se a Miranda.........

também pensei na Miranda... :D

mas como ela é a Éowyn, também não acho que a Jennifer Aniston seria ideal para o papel... hum.... mas acho que a Gwyneth Paltrow se sairia bem - apesar de não ser "encorpada"...
 
Hum, sei lá... não gostei muito da idéia da Winslet, não. A cara dela é meio cheinha.


Agora que surgiu essa nova opção, eu acho que ficaria legal ela de Fruta D'Ouro....:mrpurple:
Ela não é muito seca e nem GOOORDA, ela só precisaria ficar loira....
 
Re: não MP

Gente, com uns quilinhos a mais, Gisele Bündchen seria a perfeita Fruta d'Ouro!
ignorando o fato de que ela não é atriz, claro! :mrgreen:

Drew Barrymore talvez tb servisse!
 
Theodred disse:
bom, ela é, segundo Tolkien, Bombadil e o próprio Frodo (q ficou e boca aberta...) dona de uma beleza impressionante.... acho q ela se sairia bem nas mãos de... sei lá..... se não tivesse a Éowyn, poderia se a Miranda.........

Taí! A Miranda deveria ficar legal no papel de Fruta D'Ouro. Na verdade, acho que ela combina mais com ela do que a Éowyn (apesar de ela também estar ótima como Éowyn) porque ela tem um jeito mais gentil e um sorriso mais meigo, e eu sempre imaginei a Éowyn com um aspeco um pouco mais severo... :wink:

*imaginando a Miranda vestida como elfa* LINDA *____* :obiggraz:



Akasha Lioncourt disse:
Mas acho que uma Fruta d'Ouro poderia ser... A Kate Winslet (bem mais magra e mais loira, claro!).

Não tenho muita certeza se como atriz ela seria boa para interpretar, mas quanto à aparência iria ficar mto bom. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo