• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fruta D'ouro

E aí pessoal, no livro esta personagem é descrita como uma mulher muito bela. Quem vcs acham que poderia ter interpretado o papel de Fruta D'ouro???
abraços, Camélia, a hobbit. 8-)
 
Eu sempre imaginei ela como sendo uma mulher que como o Tom era bem alta, e um pouco "encorpada" (com bastante caarrrrne) mas muito meiga. Não há nenhuma atriz assim que eu conheça.
 
Po, eu também a imaginava muito bonita e gentil, mas nunca tinha parado para pensar nisso realmente. No momento não me lembro de nenhuma atriz assim. Eu sei que para mim ela teria que ser alta mas não muito, magra mas não uma tábuas, e loira mais ou menos da cor do loiro da Galadriel.

Tipo, de repente me veio um nome aqui, a Jennifer Aniston que faz a Rachel no Friends, mas não tenho certeza. O que vcs acham?
 
Eu naum consego realmente imaginar Jennifer Aniston do Friends fazendo o papel de Fruta d´Ouro.
Acho que o número de atrizes loiras e "encorpadas" é bastente reduzido! Sem falar que achar alguem pra fazer o papel de Tom naum seria fácil, ainda mais tendo que achar alguem que combine com ele pra fazer a Fruta d´Ouro.
 
Halbarad disse:
Eu naum consego realmente imaginar Jennifer Aniston do Friends fazendo o papel de Fruta d´Ouro.
Acho que o número de atrizes loiras e "encorpadas" é bastente reduzido! Sem falar que achar alguem pra fazer o papel de Tom naum seria fácil, ainda mais tendo que achar alguem que combine com ele pra fazer a Fruta d´Ouro.
Somos 2!!Eu ainda acho q a aparencia da Fruta d'Ouro eh algo tipo ''ireal'' :D
 
Sei lá, não é encorpada, mas ficaria legal a Cameron Diaz. :mrgreen:
A Luana Piovanni ficaria muito boa, ops!!
Outra que não é encorpada, mas ficaria legal como Fruta D'Ouro é a Gwyneth Paltrow. Ela é realmente bonita.

REALMENTE, eu acho que deveria ser uma atriz mais anônima....
 
...

Fruto D´Ouro? Eu a imaginei de uma estatura mediana, beleza intermediária entre a élfica e a humana, cabelos loiros e cacheados. Veio-me à cabeça Mellanie Griffith [em seus tempos de juventude] ou quem sabe a Helen Hunt [ :roll: ]. Mas Jennifer Aniston? Não acho uma boa idéia, mesmo ela sendo bonita como é.

...
 
bom, ela é, segundo Tolkien, Bombadil e o próprio Frodo (q ficou e boca aberta...) dona de uma beleza impressionante.... acho q ela se sairia bem nas mãos de... sei lá..... se não tivesse a Éowyn, poderia se a Miranda.........
 
acho que a James King sabem? akela q faz a Betty em Pearl Harbor, uma enfermeira que ia casar com um caras e morre??

Mas no jennifer aniston, tsc tsc
 
Acho que ela devia ter também uma aparência angelical e natural, algo meio místico...

Talvez a Nicole Kidman com um cabelo trançado e pouca maquiagem.

Só pra constar, hoje é aniversário da Miranda Otto (Éowyn).
 
*Th* disse:
Poderia ser a Cameron Diaz...

:? Hummm.......ela está magérrima, puro osso!!! vide Panteras- detonando.Eu pensei na Toni Collete, aquela fofinha do ''Sexto Sentido.''era so ficar bem loira, porque o rosto dela é bonito. 8-)
 
Bem cheguei a conclusão de q nenhuma humana poderia interpretar Fruta d'Ouro, é como procurar alguém pra interpretar Lúthien... ou seja, impossível!

Pq a Fruta é MTO GATA, MTO LINDA E MTO GOSTOSA!!!! :mrgreen:
 
Acho que deveria ser alguem menos conhecida. Quem sabe uma atriz neozeolandesa ou sei lah.
 
Que tal Jodie Foster ?

jodie.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo