• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

frodo falhou em sua missão? (spoiler)

AHHH!!!! BARLACH, EU TE AMO!!!!
Serio mesmo!!!! É isso mesmo que ele falou, povo!!! Quem aqui conseguiria ficar mais de um dia carregando o peso do mundo inteiro no pescoço??? NINGUEM!!!!! FRODO AGUENTOU ISSO POR MAIS DE 17 ANOS!!!!
ACORDEM!!!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
17 anos não, pq nesse tempo ele tva cagando e andando pro anel. Ele só começou a sentir o peso qdo já tva a caminho das Fendas.

E o trabalho que ele teve pra isso não interessa. O que tá sendo discutido é se ele falhou ou não. Se eu falharia não importa. Eu acho que ele não falhou, mas a dificuldade é algo irrelevante.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Mais frodo falhou, não importando o que ele passou ou o que qualquer um faria no lugar dele, ele falhou, não importando as cituações, ele simplesmente não jogou o anel em orodruin, assim como fez isludur, e isso foi defenitivo.


[clube da insônia]
 
quote:
17 anos não, pq nesse tempo ele tva cagando e andando pro anel. Ele só começou a sentir o peso qdo já tva a caminho das Fendas.

E o trabalho que ele teve pra isso não interessa. O que tá sendo discutido é se ele falhou ou não. Se eu falharia não importa. Eu acho que ele não falhou, mas a dificuldade é algo irrelevante.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]


Mas, o Anel já estava fazendo efeito sobre ele, msm que naum tao intensamente, mas estava...
A dificuldade é TUDO! Pois se naum tivesse alguma, qq um poderia fazer esse feito!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
quote:
Mais frodo falhou, não importando o que ele passou ou o que qualquer um faria no lugar dele, ele falhou, não importando as cituações, ele simplesmente não jogou o anel em orodruin, assim como fez isludur, e isso foi defenitivo.


[clube da insônia]

Sim, ele num jogou o Anel nas Fendas, mas isso era algo inevitavel, na minha opiniao...
Mas, ele naum falhou, pois sua missao nao foi apenas isso, e sim algo muito mais complexo e espiritual, sua jornada foi muito muito profunda e arrasou com ele totalmente, nao havia absolutamente nenhuma força nele no final para lutar contra o desejo do Anel...
Mas, e daí? Se ele falhou ou nao? Tô pouco me lixando, afinal quem nao falha nesse mundo? Ninguem. Se ele tiver falhado pra alguns, OTIMO, se naum tiver falhado para outros OTIMO tb...Ele continua sendo o msm pra mim...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
quote:

Mas, ele naum falhou, pois sua missao nao foi apenas isso, e sim algo muito mais complexo e espiritual, sua jornada foi muito muito profunda e arrasou com ele totalmente, nao havia absolutamente nenhuma força nele no final para lutar contra o desejo do Anel...



Nao interessa o motivo prele nao ter destruido o anel, ele nao destruiu... nao eh so pq foi dificil q ele teve sucesso!!!



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Não era inevitável que ele não conseguisse jogar o Anel. Se fosse o Aragorn ou algum elfo como o Legolas, o kra acabaria jogando mesmoq ue tivesse que se jogar junto.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Frodo falhou e não falhou(indiretamente).
Não, ele não conseguiu atirar o anel na montanha, nisso ele falhou. Mas a sua compaixão e amizade com o Gollum o ajudou. Quase ninguém teria oferecido a amizade para o Gollum, depois do que ele fez, mas Frodo ofereceu e não deixou Gollum ser morto. Isso o salvou, foi o perdão de Frodo que salvou todos, e nisso ele foi bem sucedido.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
quote:
Se fosse o Aragorn ou algum elfo como o Legolas, o kra acabaria jogando mesmoq ue tivesse que se jogar junto.



discordo... o Aragorn teria pego para ele, assim como Isildur, pois os homens sao fracos... por isso q ele nao aceitou...

o Legolas provavelmente nao teria conseguido fazer amizade com o Gollum ou ir sozinho para Mordor (o Sam ter ido foi meio q um acidente)...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Completando o q Largo disse o Sam ia meio q matar o pobre golumzinho .
E na minha opnião o Gandalf jah sabia de tudo por isso falou por meio de uma indirita q era pro Frodo naum mata-lo.

Ei Largo obrigado pela ajuda !


[Clube da Insônia]
 
quote:

Ei Largo obrigado pela ajuda !



ganhei um beijinho, ganhei um beijinho...

Acho q algo mto importante eh o velho destino. O Frodo ter q levar era destino, o Gandalf ter falado aquilo era destino...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
vocês falam como se fosse simples separar se ele falhou ou naum. tem muito mais por trás. frodo foi bem sucedido em mostrar ao mundo que era possível vencer, naum importa a situação.

frodo tinha uma missão impossível e conseguiu (de certo modo) realiza-la, afinal, foi por causa dele que sam naum matou gollum e só assim a missão foi bem sucedida.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
realmente o Aragorn não teria chegado nas Fendas, mas se chegasse, ele destruiria sim o Anel, pq ele já sabia o que aconteceria se ele fizesse igual o Isildur. O Isildur achava que ia tar tudo bem se ficasse com o anel, mas o Aragorn sabia que não era bem assim.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Frodo tambem sabia... E não destruiu, e aragorn teria sido corrompido, por ser poderoso e por não ter toda a determinação de frodo e sam

[clube da insônia]
 
Frodo NÃO falhou!!!!!
Primeiro quero dizer que concordo com Kaji. Frodo salvou Gollun de ser morto duas vezes e o Sam quase o matou duas vezes se não fosse por frodo.
E não se trata de dizer quem foi o heroi ou não foi um trabalho em conjunto frodo não chegaria lá sem sam e nem sam no lugar do frodo.
Pois Elrond já disse que frodo mostrou uma grande força contra o poder malefico quando ele resistiu ao ferimento. Ele soube romper a sociedade na hora certa pq ele sabia que sedo ou tarde o anel iria corromper a todos e tbm para proteger aqueles que amava.
E no conselho ele nunca disse que destruiria o anel, mas que o levaria ate mordor.E foi isso q fez.
É claro que importa o que ele passou antes de chegara ate lá pois a missão não era só voar facilmente ate a montanha e jogar o anel, assim qualquer um o faria. Ou nem assim, pq é na hora H que o anel iria exercer a influencia e a pessoa não conseguiria jogar o anel, por isso que foi um acidente. E cada pessoa tinha seu papel fundametal no fim da historia. Ela não é feita de um heroi mas sim de varios.
E Frodo renuncio a sua propria felicidade em favor de todos.
Então todos cupriram sua missão.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Só queria dizer que concordo com a Kaji e o Manwë...Nao tenho mais palavras, vcs disseram tudo o que eu queria dizer! Só isso...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
Com certeza o Frodo falhou, é como eu ja disse: voce com o mais sabio dos maias, o herdeiro dos reis de numeror, o principo dos elfos verdes, um nobre guerreiro de minas tirith, tres companheiros inabalaveis e um anao valororo jogava ate o morgoth dentro da montanha!
 
quote:
Com certeza o Frodo falhou, é como eu ja disse: voce com o mais sabio dos maias, o herdeiro dos reis de numeror, o principo dos elfos verdes, um nobre guerreiro de minas tirith, tres companheiros inabalaveis e um anao valororo jogava ate o morgoth dentro da montanha!




boromir tentou roubar o anel. quem garante que ninguém mais fosse tentar?? como já foi dito aqui, os homens são fracos e até galadriel, possivelmente a mais poderosa de todos os elfos da terra-média foi tentada a pegar o anel, entaum quem garante que legolas e gimli e os outros naum iam ser tentados?? eu acho que o sam só naum tentou pq amava muito o seu mestre e pq naum entendia muito bem o poder do anel.

além disso, foi graças ao frodo que gollum pegou o anel e caiu no vulcão. se naum fosse por ele, sam teria matado gollum e aí sim ele teria falhado.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
O Boromir tentou pegar o anel pq ele é um babaca mesmo. Desde o começo ele queria o anel, e não acreditava qdo diziam pra ele o que o anel poderia fazer. O Faramir, que é irmão dele e bem mais sábio, não queria nem ver o anel, e não ficou tentado a isso. Se ele quisesse, o anel seria dele.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
O gandalf recusou, o legolas nem a pau, o aragorn tambem recusou, os anoes sao meio "ignorantes" para magia e tem muito receio, o boromir é um idiota mesmo como ja foi dito, os hobits, tsc tsc tsc...até parece, muito menos o sam, ou seja o frodo é um bunda mole mesmo,,,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo