• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo e Sam - Qual sua relacaum?

Status
Fechado para novas mensagens.

PlayerDih

Usuário
Bom, nunca li o livro do SdA, mas jah vih os tres filmes...podem me chamra de preconceituosa, o que naum sou de jeito NENHUM :x mas POR FAVOR, naum venham me dizer que o Frodo e o Sam naum tem uma quimica rolando pelo ar...para neh...os dois jah deviam ter se beijado no final do filme!! :evil: como que o Sam se casa depois? Naum tem pricipio essa historia!! O Sam GOSTA do Frodo, e vice-versa..da pena de ve os dois "Oh, mister Frodo, I won't live you" "Don't live me Sam, be with me" soh faltava o I Love You!! :obiggraz: kkkkkkkkkkk, bom eh soh...bjus
 
¬¬"""
mta gente acha isso de uma relaçao de amizade afetuosa!
eu acho mto chato isso, pq as pessoas naum conseguem apenas ver de um ponto de vista de amizade? eles saum hobbits felizes, e os acontecimentos os deixaram mto ligados, qual é o grande problema?
 
eles são gays e viveram felizes para sempre em Valinor! no SDA 4 você verá o tão sonhado beijo!

humm...12 anos...
 
Meu Deus, o que tem demais haver uma amizade como a de Sam e Frodo, entre duas pessoas do mesmo sexo? :tsc:

Isso não tem nada a ver, é apenas uma amizade forte e carinhosa. E Ponto.
 
ù_u
Eles são só amigos o_o Muito amigos,devido a tds as dificuldades eles tiveram que se unir muito,uma amizade bonita,de confiança e bla bla bla o.o
Nda contra os gays o.o
E o Sam num amava o Frodo de casar,amava como amigo xD ele amava pra casar a hobitt lá que eu eskeci o nome ^^""
 
*Prímula Brandebuque, ^^
concordo com o NightRaven, acho isso um ponto de vista da sociedade mto formado, e, sinceramente, meio fechado demais.
 
Eles só eram amigos. Sim eles se amavam, mas não amor de casar, amor de amigos.
Não dá pra acreditar que tem gente que malicia uma amizade tão bonita!
 
Uma amizade como a de Frodo e Sam é rara nos dias que correm. Nos dias em que tudo se reduz a procura de prazer dois amigos teem logo uma relação sexual (rapaz/rapariga, rapaz/rapaz, rapariga/rapariga). Mas a vdd é que as pessoas podem ser muito amigas, idepententemente do sexo, sem ter logo que terem uma relação sexua/amorosa, este é o caso de Frodo e Sam.
Para alem disso Tolkien era Catolico, por isso nunca haveriam personagens gays na sua obra.
 
Bom, vih que meu topico deu o qe falar neh... :mrgreen: Mas nng concordou cmg..dexa dexa :( mas tp, vcs ficam dizendo que eu discrimino e tals, e pow, eu tenho uma maiga que a gente eh muito procima saca, agente vive se abracando e tals, e eu tenho um amigo que a gente faz a mesma coisa, mas tp..eh diferente do Frodo e do Sam!!! :lol: mas dexa dexa..continuem pondo suas ideias viu?
 
Eu tbm acho, sabe? Eles tavam meio... Bem, eles se olhavam meio.... é... bem... acho que deu pra sacar, né? Mas é isso aí mesmo... ou é o que parece, né?
 
Samwise Português disse:
Uma amizade como a de Frodo e Sam é rara nos dias que correm. Nos dias em que tudo se reduz a procura de prazer dois amigos teem logo uma relação sexual (rapaz/rapariga, rapaz/rapaz, rapariga/rapariga). Mas a vdd é que as pessoas podem ser muito amigas, idepententemente do sexo, sem ter logo que terem uma relação sexua/amorosa, este é o caso de Frodo e Sam.
Para alem disso Tolkien era Catolico, por isso nunca haveriam personagens gays na sua obra.

Você falou simplesmente tudo! O Sam e o Frodo tem uma das amizades mais lindas que eu já vi/li!

Eu acho que os dois são amigos de verdade, e que sempre vão estar lá um pro outro. E acho LINDO que os dois falem que se amam acima de tudo. Porque amizade que não tem amor não é amizade...

E eu acho um preconceito falarem isso deles só porque eles são caras que não tem medo de falar "Eu te amo".

Beijos
Lu[/quote]
 
Alguma vez eu falei que eu tinha preconceito? alguma vez eu mpstrei preconceito? acho que naum hein :x soh falei o que parece, poq eu tenho varias amigas que agente diz eu te amo, mas naum eh do geito deles, elessaum diferentes, eh mais..sei lah...por palavras naum da pra representar :twisted:
 
PlayerDih disse:
Alguma vez eu falei que eu tinha preconceito? alguma vez eu mpstrei preconceito? acho que naum hein :x soh falei o que parece, poq eu tenho varias amigas que agente diz eu te amo, mas naum eh do geito deles, elessaum diferentes, eh mais..sei lah...por palavras naum da pra representar :twisted:

Eu só disse que acho preconceito uma pessoa achar que os dois se "querem" só porque falaram "eu te amo".

Beijos
Lu
 
Respeito a opinião de quem propôs esse topico ( especialmente porque esta na parte filme , já que ele não leu os livros ) , mas daí a dizer que o Frodo e o Sam são gays.......
Infelizmente grande parte das pessoas que simplesmente vão ver os filmes e não apreciam a obra pensam isso. Na estreia de RdR toda hora que o Sam e o Frodo tinham uma cena mais forte tinha que ter um engraçadinho pra gritar " beija". Não sei se no filme isso esta mais forte ( duvido ) , mas a verdade é que infelizmente existe um preconceito imenso em uma amizade entre 2 homens. Pois pra mim isso é pura bobagem. Eu gosto de abraçar meus amigos , de ajuda-los quando eles precisam e nem por isso eu sou gay ( posso te garantir isso ).
Me desculpa se estou parecendo inflexivel , não é essa minha intenção , mas não consigo imaginar de onde se pode tirar que Frodo e Sam são gays. :nope:
 
Eu também não Felipe

Além disso, já teve muitos tópicos aqui falando sobre isso e sinceramente discutir a sexualidade deles não vai levar à nada, já que são amigos e tal. E quem achar amigos assim na vida pode se considerar pessoas de sorte porque são pessoas em que você pode confiar e te ajudar nos momentos que precisa =)

Vou fechar aqui tá bom? E se quiserem vejam outra justificativa para o trancamento de um tópico similar: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=28356

É isso :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo