• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Frets on Fire [PC]

Uncle

Sou cool
Frets on Fire é um jogo simulador de guitarra para o PC, como o Guitar Hero para o PS2.
Então você diz: "Ah, mas jogar pelo teclado não tem graça". Ai que vc se engana. As teclas do jogo já vem configuradas de uma forma que você segure o teclado como se fosse uma guitarra.

Vantagens:
-Freeware;
-Pode-se criar/editar músicas;
-Existem comunidades pela net, onde pode-se encontrar um bocado de músicas.
-Vicia.


Desvantagens:
-A versão ainda tem alguns bugs, tem música que dá lag, essas coisas...
-Muitas músicas que você encontra pela net não tem sincronização alguma com a música real;
-Não tem um modo carreira, story ou algo do tipo.
-Seu teclado terá uma vida útil menor.

Links:

Site Oficial do Jogo
Fórum com músicas para download (Precisa fazer o registro no fórum para acessar o sub-fórum com músicas para download)
 
Re: Frets on Fire (PC)

No meu estágio o pessoal tava jogando isso... baixei aqui em casa pra ver como que é.. eheh
Mas parece ser mais difícil que guitarra mesmo :P
 
Re: Frets on Fire (PC)

Como faço para baixar as músicas no forum do Frets on Fire ou melhor me diz o caminho, pois fiquei um pouco perdido. Já me cadastrei no forum.
 
Re: Frets on Fire (PC)

Não sei como faz pra baixar as músicas também.
Mas eu jogo com as que tem mesmo, gosto muito, o Guitar Hero é melhor, mas o Frets on Fire também é gostoso de jogar.
 
Cara, se eu não tivesse tanta coisa pra jogar ultimamente, com certeza iria baixar e procurar mais coisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo