1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Frets on Fire [PC]

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Uncle, 11 Out 2006.

1. Uncle

Uncle Sou cool

Frets on Fire é um jogo simulador de guitarra para o PC, como o Guitar Hero para o PS2.
    Então você diz: "Ah, mas jogar pelo teclado não tem graça". Ai que vc se engana. As teclas do jogo já vem configuradas de uma forma que você segure o teclado como se fosse uma guitarra.

Vantagens:
    -Freeware;
    -Pode-se criar/editar músicas;
    -Existem comunidades pela net, onde pode-se encontrar um bocado de músicas.
    -Vicia.

Desvantagens:
    -A versão ainda tem alguns bugs, tem música que dá lag, essas coisas...
    -Muitas músicas que você encontra pela net não tem sincronização alguma com a música real;
    -Não tem um modo carreira, story ou algo do tipo.
    -Seu teclado terá uma vida útil menor.

Links:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (Precisa fazer o registro no fórum para acessar o sub-fórum com músicas para download)

2. Link

Link The Hero of Time

Re: Frets on Fire (PC)

No meu estágio o pessoal tava jogando isso... baixei aqui em casa pra ver como que é.. eheh
    Mas parece ser mais difícil que guitarra mesmo :P

3. Tomseven

Tomseven Usuário

Como faço para baixar as músicas no forum do Frets on Fire ou melhor me diz o caminho, pois fiquei um pouco perdido. Já me cadastrei no forum.

4. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Não sei como faz pra baixar as músicas também.
    Mas eu jogo com as que tem mesmo, gosto muito, o Guitar Hero é melhor, mas o Frets on Fire também é gostoso de jogar.

5. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

6. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu jogava mas so mais Guitar Hero.

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Cara, se eu não tivesse tanta coisa pra jogar ultimamente, com certeza iria baixar e procurar mais coisas.

Compartilhar