1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Freaks flock together

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Ana Lovejoy, 10 Out 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ai, gente. Tenho que compartilhar aqui com vocês o post do Caetano que saiu no Blog Da Companhia. Deixo um beijo para o pessoal que migrou do meia para cá.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Nossa, que lindo, Ana.

Essa frase me deu um nó na garganta... :amor:

("Caminhada de leitores = picnic de anoréxicos" :rofl: Perfeito! )

3. Liv

Liv Visitante

Os meus freaks que flocavam no Meia Palavra, continuam por aqui. :grinlove:

4. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Uma vez li a opinião de um autor, parecida com essa, que mudou minha perspectiva dos livros de ficção científica.

Ele dizia que as melhores histórias de ficção científica falavam de pessoas.

Quer dizer, existe a falsa impressão de que quem gosta de livros tenha como primeira prioridade a busca de blocos de papel, chamados livros mas não é assim porque o que o leitor deseja é o conteúdo dos livros. Vez ou outra pode aparecer alguém que compre livros para enfeitar a casa, colecionar ou criar uma imagem fantasiosa de si mesmo mas quem realmente entende de livros busca conteúdo porque ele pode mudar a vida da pessoa e com isso mudar a vida de quem está em volta.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar