• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frase Errada na Hora Errada

Nayra taureloth disse:
aula de redação:

professor:
-Nayra,o que é um ciclope? :D
nayra:
-o amigo do wolverine ? :eh:
professor:
- :( ....

professor falando do monstro de um olho só,(ele tava explicando sobre mitologia)
nossa....mas a cara que ele fez eu pagava pra ver de novo...
obs:eu REALMENTE não sabia o que era um ciclope...


bom se formos ver desse lado ciclope ñ é bem amigo de wolverine. :mrgreen:
 
Estrela de Eärendil disse:
Nayra taureloth disse:
aula de redação:

professor:
-Nayra,o que é um ciclope? :D
nayra:
-o amigo do wolverine ? :eh:
professor:
- :( ....

professor falando do monstro de um olho só,(ele tava explicando sobre mitologia)
nossa....mas a cara que ele fez eu pagava pra ver de novo...
obs:eu REALMENTE não sabia o que era um ciclope...


bom se formos ver desse lado ciclope ñ é bem amigo de wolverine. :mrgreen:

se parar pra pensar,é verdade! :mrgreen:
mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça...
 
Eu lembro de uma brincadeira q eu fui fazer no elevador e disse pro meu amigo: essa sua doença e muito contagiosa??? tinha q ver a cara das pessoas :lol:
 
Uma vez a minha professora de matémática perguntou um negócio e eu respondi o que ela tinha perguntado. Aí ela disse "Nào, é assim" e explicou.
Só que do jeito que ela tinha perguntado era outra coisa.
Aí eu virei pro meur colega :"[Eu sento na ÚLTIMA cadeira] Também, nem explica direito..."
Ela virou, toda sem graça "É, eu não expliquei direito mesmo"
Tipo, ela ficou trsite, e o pior é que eu tinha falado baixo, a mulher tem ouvido biônico!
 
Estrela de Eärendil disse:
mulher tem ouvido biônico!

ouvido de tuberculoso :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nossa, muito :lol: essa expressão, tem uma tia minha que fala!
Aliás, alguém sabe se tem fundamento científico? :o?:

Ainda bem que essa professora minha é legal.
Tem outra história dela.
Tipo, o nome dela é PrEscila. :mrgreen:
No fim do corredor fica a mesa da "inspetora", onde tem o horário das aulas de todas as salas.
Então foi uma outra professora ver o horário e disse : "Nossa, escreveram o nome dela errado".
Ela estava atrás!
Quando a outra professora contou pra gente, disse que as duas riram, mas que depois ela ficou super sem graça!
 
Na loja de sapatos, a minha mãe demorou para escolher o modelo q ela queria, fazendo com q o vendedor se irritasse e fosse atender outra pessoa e falou "Um minuto q já volto". Alguns minutos depois, minha mãe e eu procurando o vendedor. Eu cega de raiva e pressa pego e digo "Kde o bastardo q tava aqui tentando atender?", e o cara do meu lado esperando minha mãe fazer o pedido. 8O :oops:
 
uhuahuahau essa d vc fala uma merda e a sala toda cala a boca aora essa minha foi phoda:

Tipo tinha uma menina mt [mt mesmo] gata na minha sala [morena de olhos verdes peituda boca carnnuda...] chamada amanda, bom dai um amigo tava com 50 conto na mochila ai agente foi ve um filme em outra sala bem na nossa frente tava a amanda sentada daquele jeito vendendo calcinha em metro dai tipow acabou o filme e voltamos pra sala e meu camarada descobriu q a grana tinha sumido, dai agente começou a imaginar quem poderia ter sido, dai eu falei: "bom a amanda eu tenho certeza q naum pq o cofrinho dela tava vazio" kra bem nessa ora todo mundo fico quieto kra foi uma gargalhada geral e a amanda fico vermelha uauhauhauahuah afoi mt hilario, e o mais esquisito d tudo eh q eu acabei ficando c/ ela por causa disso fui me desculpar e... uhauhauhauahuah
 
Uns amigos meus viajaram para pescar em uma feriado no ano passado. Pela conversa do pessoal, eu fiquei sabendo de muita coisa e uma delas, foi o fato de um amigo meu ter ficado com uma mulher MUITO feia.

Algumas semanas depois, eles apareceram com as fotos da viagem e em uma das fotos estavam todos eles e mais uma mulher meio gordinha e não muito bonita (eufemismo detectado). Como eu estava com a história da mulher que o meu amigo pegou na cabeça, eu logo perguntei:

-- Foi essa feiosa que tu pegou Fulano?

Nesse exato momento, um outro amigo meu fala para mim:

-- Não, essa é a minha mãe... :x
 
Bah... eu sou mestre em dar essas erradas :tsc:
Pena q a maioria eu esqueço.

Uma:

Nitz, mexendo no celular de um amigo (Eruesso):

Nitz:
Alberto..... André... Anfrísio...... ANFRISIO? Ahahahahahahah!! Q nome feio da peste!!!!!
Eruesso: é o nome do meu pai, Nitz. :?
Nitz: :eh: :doh:

------------------------------

Duas:

Nitz, na aula de psicologia, paquerando um gatinho. Ela dá um jeito de ir parar sentada do lado dele, pra fazer amizade e tal.
Ela puxa papo, coisa corriqueira... ele corresponde, entra na conversa

Ele: Qual seu nome mesmo?
Nitz: Sabrina..
Ele: Ah, o meu nome é FULANO, Sabrina :)
Nitz: é, eu sei.

:doh:

E, minutos depois....

*Ele olha pro meu caderno...
Nitz: ah, olha, copia isso aki, já q vc faltou aula passada.
*Ele olha com aquela cara ":aham: vc notou q eu faltei , ne??"

:doh: :doh:

------------------------------

Três:

Há um bom tempo atrás, um grupo de amigos, discutindo com quem será q a Nitz vai casar.

Amigo 1: Ah, a Nitz vai casar com o Fernando!
Amigo 2: é, definitivamente, isso é fato.
Nitz: Não. Nao quero morrer virgem.
Fernando: :eek:
Amigos: cri...... cri......cri...
Nitz: :doh:

------------------------------

Quatro:

Nitz, desabafando problemas amorosos com um amigo, Roberto.

Nitz: blá blá blá... entao, me ajuda! Eu preciso de uma opinião de alguem q não seja homem!
Roberto: cri...... cri..... cri.....
Nitz: :doh:


Essa sou eu :wink:
 
Eu precisei desenterrar esse tópico :roll: Foi no corredor da escola, tava eu e minha amiga, e o corredor é estreito, nós estavamos andando devagar bloqueando o corredor, ai escutamos atras de nós passadas rápidas e uns resmungos pq a gente bloqueava a passagem. Ai a minha amiga disse "Acho melhor dar passagem!" e eu a idiota aqui digo "Dexa o cavalo ai atras bufar bastante q ele jah se aposentou das corridas!", meu pra q eu disse isso??? Era minha prof de Fisica,e minha amiga nem me avisa :tsc: .
 
frase errada na hora errada???é comigo msm...
na 5ª serie(faz um tempinho já hehe),tinha uma professora de geografia q vestia umas roupas mó brega e a gente chamava ela de mara breguinha...e eu era tipo o queridinho dela
aí teve um dia q eu tava subindo as escada pra ir pra sala e perguntei prum amigo meu
eu:de quem é a aula é agora?
amigo:da mara
eu:ahh,da mara breguinha?
aih adivinha quem tava bem atras de mim e ouviu tudo???
a mara....
ela passou a acabar com a minha vida escolar daí pra frente hehe
 
tipo tinha uma garota na minha frente, e a garota é feia pra caralho... :roll:
as vezes eu falo na cara dela que ela é feia e a garota fica toda bolada com raiva de mim... :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo