1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Frase Errada na Hora Errada

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lady Alme, 30 Mar 2003.

1. Lady Alme

Lady Alme Usuário

Tá, podem dizer que isso é quase uma cópia do tópico "vontade na hora errada", mas e daí?
    Como diz o tópico, o que vc disse de errado na hora errada?Vc se arrepende? Deu para concertar depois?Etc....

Agora eu não lembro de nada :| ....talvez mais tarde...

2. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Então vc fez a coisa errada na hora errada em ter aberto o tópico e não colocando a frase..... tsc tsc tsc

Eu ja disse:
    Squall - "Ei moça, pode vir nessa fila... já que a senhora está gravida"
    Moça - "Não estou grávida"

Namorada - "Mor, vc acha que to meio cheinha?"
    Squall - "Olha, acho que tá um poquinho fofo sim"

Nahhhh... só lembro disso agora!!!

3. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

no mirc...

uma menina: fui comer...
    Alex_deLarge: vai ficar gordinha hein?

4. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

sair correndo ,gritar a palavra fire fire e ver que vc corre em direção a vários soldados iraquianos com bastante munição e vontade de sangue !
    credo

5. Tik

Tik Usuário

depois de receber a prova:
    eu Mas essa fessora é uma vaca! E se veste muito mal! [nesse dia ela veio com uma roupa toda vermelha tava todo mundo tirando]
    a fessora que estava atrás de mim Não gostou da minha roupa? :evil:

6. Círdan.

Círdan. bastard

Hoje na prova de geografia..

Tinha uma questão perguntando o que era crescimento vegetativo...ae sem querer falei altão , "É quando o mato tá tomando conta de tudo".. :lol: :lol: :lol: :lol:

PS:Se alguém quiser me dizer o que é crescimento vegetativo eu não me incomodo não viu? :roll:

7. Crescimento vegetativo é a diferença da taxa de natalidade com a taxa de mortalidade. Se o número for negativo, logo morrem mais pessoas do que nascem e vice-versa. :aham:

Quanto ao assunto do tópico... nhé, não tô lembrando de nada não :mrgreen: Qualquer coisa posto aqui.

8. natytaia

natytaia Usuário

po isso é horrível! ahuuahuauhahua! hoje mesmo o professor tava corrigindo a prova de geometria e começou a dizer como era simples uma questaum de raciocinio dificil... ei eu num sei pq tava achando q a galera tava conversando e falei bem alto: "ouxi, e eu nervosa q só a p**** ia pensar nisso?" ai QUANDO EU ME LIGUEI [pra vcs verem como meu raciocinio é rapido] todo mundo olhou pra mim, inclusve o professor, soh q eu acho q ele fingiu q naum tinha ouvido... 8-)

9. a pior coisa q eu jah falei em toda a minha vida e me arrependo ateh hje
    foi uma vez q eu cheugei pra uma tiazinha ae e falei: ai como seu filho eh lindo!
    depois virei pra ele e falei:
    pq vc num fala? o gato mordeu sua língua?
    e a mãe dele falou:
    qse isso...ele eh mudo

eu me sinto mal até hje soh de lembrar..... :(

10. Strider

Strider Usuário

Ahahaaahaaha

Lembro ded uma muito engraçada... nossa.. tava numa festa, aquele tecno horrível e ensurdececdor, e eu zuando minha amiga sobre camisinha... aí a música pára, enquanto isso eu estou gritando para ela me ouvir exatamente isso:

"Trouxe a camisinha né?"

:oops:

Todo mundo olhou pra mim com aquela cara " :aham: :obiggraz: "

:lol:

11. Century Child

Century Child Usuário

heeh...
    Eu: Acho que.. acho q ainda estou gostando mto de vc... (aparentando a dificuldade de falar..)
    Ele: er....
    Ela: Amor, vamos... se não a gente perde o cinema!!

huauhauhauhauhauhauhaauhauh

12. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

"Eu nunca sei quanto tempo esperar pra falar alguma coisa depois de acontecer uma coisa dessas..." - não tão depois de 'acontecer uma coisa dessas'.

13. Eu no acampamento de férias do colégio a um tempo atraz:

um amigo: cadê a monitora?
    eu sem medir o tom de voz: Deve estar dando pro Marcio (outro monitor), ela naum desgruda dele.
    a monitora: Observador voce, não?
    eu: 8O

14. Lestat

Lestat Usuário

Bom...eu lembro de ter trocado uma vez o nome da minha ex pelo da minha ex anterior a ela...é um erra meio q comum e relacionamento,mas nem por isso menos problematico...o briga feia q eu tive.... :osigh:

15. Gabão

Gabão Usuário

...trocar o nome de ex ...isso e foda ja aconteceu umas vezes ...ai elas fikam 2 dias sem olhar na sua cara e rola a maior treta :disgusti:
    hehe
    essa não fui eu ke fiz mas um amigo meu...
    a gente tava indo pra uma rave , eu ele e uma amiga
    ai ele entrou no carro e falou :
    e aí Jamili...(falou serio) :lol:
    só ke o nome dela é Emili ..
    ai eu e ela começamo a rir muito ..
    ai chegando na balada ele apresentou ela pra todo mundo como jamili ...
    até hj a gente chama ela de jamili ...na verdade ele kabo mudando o nome dela ...
    até ela mesma já se chama de Jamili :lol: :lol: :lol: :lol:

16. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

No 1º ano... em 2000..

a gente tava tendo aula de biologia, reprodução... e tava akela zona toda...
    Um amigos meu, aparentemente, so nada vira e pergunta "Clayton, vc jah goza?", mas ele perguntou alto e no exato momento em q ele falou, a sala emudeceu e todo mundo ouviu... mas ao invez do povo todo rir. todo mundo c virou pra Clayton esperando uma resposta...
    hahahahhaah vcs precisavem ver a cara do Clayton... :oops:
    hahahah, depois todo mundo caiu no riso mesmo :lol: :lol: :lol:

17. muäh

muäh Usuário

haha eh muito constragedor dizer coisa na hora errada...

outro dia no laboratório de física:
    eu: foi mó engraçado quando o professor xingou o garoto lá de autista!
    menina: não fala assim, minha irmã é autista...
    eu: oops :oops:

18. é verdade...
    mas ficar falando do defeito dos outros é a pior coisa que tem...
    mto chato isso... :evil:

19. TiMcO

TiMcO Usuário

pior eh qd eh qd ce ta afim de alguem e eskce o nome da pessoa! :oops:

20. Lestat

Lestat Usuário

putz isso ja aconteceu...eu tava ficando com uma garota q tinha o nome complicado...nem era tanto mas eu naum conseguia gravar...lembro q ela pediu pra eu falar algo romantico pra ela e ingles e eu na maior inocencia mandei:"qual seu nome mesmo?" q vacilo... :eek:

Compartilhar