• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]John Doe

A minha mãe ja ta preparando a metranca pra ir matar os cara...
Série preferida dela...
Sem comentarios....
(Papo da minha mae com o meu irmao: " Iguinhu... como foi a série.. eu perdi a entrada... vo morrer" meu irmao: " ah mae.. naum enche.. eu to vendo.. depois eu te conto"... UM TEMPO DEPOIS´[10 minutos depois].." e ai Igor? Como foi?" meu irmao: " Ah mae.. ja esqueci..)
E ae a minha mae morre;.... :?
 
Bem , descobri com esta série a inspirção de Carlos Lombardi para Kubanacan, o cara cai aparece do nada, nuzinho, não sabe quem é, e ainda tem uma história de Fênix tb no meio! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Quem vc preferemEsteban ou Jonh Doe? :roll:
 
Assisti a apenas 3 episódios mas adorei a série. É realmente uma pena que tenha sido cancelada... tinha um clima bem legal.
 
Baixa audiência.
Mas o pior é que resolveram cancelar depois que a primeira temporada estava pronta. Então nem deu tempo de fazerem um final...
 
que pena, mas então como será que vai ficar isso? eles vão parar assim do nada?
vai ficar bem estranho..
 
que pena, mas então como será que vai ficar isso? eles vão parar assim do nada?
vai ficar bem estranho..

Até que se prove o contrário, sim. Vamos ficar sem qualquer explicação sobre o que era o John Doe... :evil:
 
putz, isso é péssimo.... aparentemente a história de enciclopédia humana não deu certo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo