• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney+] Eragon

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium

Sucesso literário nos anos 2000, Eragon está prestes a ganhar uma nova adaptação. De acordo com a Variety, o Disney+ desenvolve uma nova série live-action baseada na história do Ciclo da Herança, saga escrita por Christopher Paolini e lançada entre 2002 e 2011. Segundo o portal, o autor trabalhará na produção como co-roteirista.

Por enquanto, o outro único nome atrelado à série é Bert Salke, que deve produzir a nova versão.

Essa será a segunda adaptação de Eragon. Em 2006, a Fox lançou um filme estrelado por nomes como Ed Speleers (Outlander), Jeremy Irons (Liga da Justiça), John Malkovich (Space Force) e Rachel Weisz (A Múmia), mas o longa foi uma decepção tanto para a crítica quanto para o público e nunca ganhou uma sequência.

O Ciclo da Herança acompanha Eragon, um jovem fazendeiro que acidentalmente encontra um ovo de dragão. Quando o filhote nasce, o garoto é jogado para o meio de uma guerra entre criaturas místicas. No total, a série teve quatro livros.

Ainda não há qualquer previsão para a estreia da nova versão de Eragon.



Amo os livros e achei que, depois daquele desastre de 2006, ia demorar muito pra tentarem outra adaptação.
Agora não sei se to empolgado ou com medo, a Disney andou estragando uma coisas ultimamente...
 
Li até o terceiro livro, quando o quarto ainda não havia sido publicado. Hoje eu já não lembro quase mais nada do enredo, mas não animo de ler os 3 novamente só pra poder ler o quarto.

Já uma série eu até animaria de ver. Se for pra frente mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo