1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FOX]John Doe

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por VihVs_, 14 Mar 2003.

1. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Nova série na Fox q vai estrear essa quinta.

A historia eh d um homem encontrado numa ilha deserta q sabe tudo! tudo mesmo...
    ou quase...... pq ele naum sabe quem ele eh e como ele aprendeu tudo aquilo.

Interessante naum? :mrgreen:

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu já vi esse primeiro episodio.. passou a um dois mese sna Fox, como preview... adorei...

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu quero ver muito essa serie! Foi a primeira que eu realmente me interesei...

Pena q minha mãe vai cortar a TV a cabo :disgusti:

4. Minas Ecthelion

Minas Ecthelion Usuário

Eu gostei, botei pra grava essa quinta, so que so gravei um, o segunda nao sabia que que tinha. Vo ve se tem reprise desse segundo domingo

5. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Naum tem reprise do segundo episódio naum...
    Soh na próxima quinta...seguido do terceiro. :wink:

6. Stein

Stein Usuário

Eu vi o primeiro episódio, achei bem interessante....

Mas se ele realmente sabe todo o conhecimento humano, porque precisa de um computador para comparar os hieróglifos e ideogramas com a sua marca :wink:

7. foxxy

foxxy Usuário

Kcte!!! Mutio bomziu!!!!!
    Pena q perdi os dois ultimos q passaram...muito manézinha mesmo.....

8. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Muito boa essa série.

Eu tô começando achar que não saber quem vc é vale a pena se vc sabe tudo o que ele sabe e sua vida sempre será interessante, pq vc sempre tenta saber quem vc é.

Mas eu acho que ela só dura 2 temporadas, se não vai ficar enrolação demais. E também que ela se enquadra para os fãs de Arquivo X.

9. Pips

Pips Old School.

Pode crer, que a verdade seja dita temn que ter muita originalidfade nos roteiros para manter uma série como John Doe por mais de duas temporadas! :aham:

Mas comentando, achei muito boa a série principalmente o lance do daltonismo dele :mrgreen:

10. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Eu perdi o primeiro episódio....

Mas o segundo estava bem legal

11. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

John Doe não é o assassino do Seven?

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

:lol: :lol:
    Eu procurei e achei Alex! É sim... o nome do assassino do Seven é esse mesmo!

13. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Nada pra fazer hein Tisf.... ficar procurando nome do assassino do Seven :mrgreen: :P

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pô, eu tô tirando as dúvidas do colega :anjo:

15. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Na verdade ele não é Daltônico.... ele enxerga tudo em preto e branco, o que é realemente interessante....

Achei a idéia da série muito legal e estou curioso para ver como o autor vai dar sequência a história...
    Essa série me fez lembrar um pouco do filme Amnésia...que tb teve uma sacada legal..

16. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Eu JÁ sabia que o assassinao do Seven, era esse, assisti o filme ontem, na verdade eu queria saber se tinha alguma coisa a ver :mrgreen:
    Mas já vi que não tem... hehehe

17. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Na verdade o cara do Amnésia não consegue guardar memórias recentes. O John Doe não sabe quem ele é.

E alguém não sabia que John Doe é a versão em inglês pro nosso Zé Ninguém?

18. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

eu não sabia... fiquei sabendo agora...

19. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Alguem podia me explicar essa historia do zeh Ninguem?
    Eu nao disse nada em contrario a isso... eu sei como eh... soh disse que John Doe me fez lembrar do filme, foi soh um comentario, pela maneira misteriosa que eles vao conhecendo a historia (afinal o cara do filme nao "sabia" quem tinha atirado nele) e avancando...

eu sei quem eh o John Doe:

John Doe eh o Tom Bombadil!

20. Minas Ecthelion

Minas Ecthelion Usuário

To achando muito doido john doe. Vi os tres, e a cada acontece uma coisa a mais sobre o passado dele. Esse ultimo ainda, deixou muito misterio.

Realmente John Doe é como se fosse um zé ninguem aki. Descobri quando vi minority report, logo dps que vi um john doe q tava gravado. No filme, ele fala de um cara desconhecido, e chama ele de John Doe. Eu ate voltei a fita pra ver se era isso mesmo e era. E tbm, acho q no primeiro capitulo, aparece ele na policia, e uma mulher morta, com nome de Jane Doe. dai saquei.

Compartilhar