• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

Gil-Galad disse:
http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult185u4536.jhtm
Em desenvolvimento nos estúdios de Cambridge, o jogo contará os eventos ocorridos entre a segunda e terceira temporadas da TV e desmistificará alguns enigmas como o verdadeiro mentor da tentativa de assassinato do presidente Palmer ou como a personagem Kim Bauer, filha de Jack, conseguiu seu emprego.
Eu vejo uma faca de dois gumes aqui. Eu acho bacana uma história ser transposta pra mais de uma mídia e tal, mas isso prejudica as pessoas que não jogam...
Quando muito ouvirão falar, mas daí perde todo o tesão na coisa, especialmente no caso de 24 Horas...

Ah, a Fox do Brasil está dublando o 24: Conspiracy... Aquele série (irmã pobre do original) 24 Horas pra celulares...
 
Úvatar disse:
Gil-Galad disse:
http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult185u4536.jhtm
Em desenvolvimento nos estúdios de Cambridge, o jogo contará os eventos ocorridos entre a segunda e terceira temporadas da TV e desmistificará alguns enigmas como o verdadeiro mentor da tentativa de assassinato do presidente Palmer ou como a personagem Kim Bauer, filha de Jack, conseguiu seu emprego.
Eu vejo uma faca de dois gumes aqui. Eu acho bacana uma história ser transposta pra mais de uma mídia e tal, mas isso prejudica as pessoas que não jogam...
Quando muito ouvirão falar, mas daí perde todo o tesão na coisa, especialmente no caso de 24 Horas...

Ah, a Fox do Brasil está dublando o 24: Conspiracy... Aquele série (irmã pobre do original) 24 Horas pra celulares...

Eu acho que o incidente com o presidente ainda vai servir de ponta para uma outra temporada, a não ser que ele tenha sido exatamente para isso: servir de história (parte de uma pelo meno) a um possível jogo.
 
alarme "Enter the Matrix" ligado.....

parece joguinho caça-niquel.....nem dá pra acreditar q vá realmente sair algo bom......
só espero q a Sony naum comece a seguir os passos da EA com esses jogos baseados em séries e filmes q sempre saem uma porcaria no gameplay......
mas vendo ela produzir Wanda, God of War e otros, dá até pra dar uma olhadinha nesse pra ver se pode sair algo decente......
 
A minha grande queixa é: se não jogar eu não ficarei 100% imerso na história. :disgusti:
 
O Tony voltou.
Foi a cena mais legal do episódio de ontem.

Yeah, foi bem cool. Mas eu achei bem estranho ele aparecer do nada, mesmo com o telefonema do Jack. Acho que ele já sabia de algo antes...

Mas a série tá bem boa, a gente fica bem ansioso com as surpresas que virão a acontecer. Ah, e eu ouvi dizer que o Palmer volta nos últimos 5 capítulos. :grinlove:
 
viva o tony almeida!!!!!!!!!!!!!!! ele eh o cara!!!!!!
salvo o jack!!!!!!! tomara que ele trabalhe como agente do lado do jack!! jah penso eles dois a dupla???
o tony pode substituir o chase!!!!!!
 
Manny Coto, o roteirista que "quase" conseguiu salvar Enterprise, assume agora um posto na bem-sucedida série 24 horas e promete apresentar uma nova idéia para Jornada nas Estrelas "na hora certa".

Acho que isso confirma uma nova temporada.

Fonte: Omelete
 
O Tony é uma preteza só, heim? Jack liga e ele aparece em 15 minutos. Na hora achei ser mais um dos absurdos tempo-espaço da série (e ainda pode ser) mas o lance do eps. seguinte em que se descobre que ele tá desempregado melhora a situação. Gostei da decaída do Tony, fica mais realista.

O que ainda mais me irrita é como os roteiristas criam e descartam coisas de acordo com seus interesses, dane-se a coerência. É péssimo que a Erin tenha começado na série só tomando más decisões, como se fosse uma incompetente. Tudo para antagonizar com o Jack e fazê-lo (ó novidade :roll: ) agir fora-da-lei. Quando interessa que Jack volte a trabalhar junto da CTU, a Erin miraculosamente volta a agir racionalmente e com competência. Nenhuma explicação para a mudança, e olha que a filha dela daria uma boa desculpa.
 
Mas a Erin só faz asneira o tempo todo até agora, ela só muda de idéia quando percebe q pode rodar. Na CTU só tem incompetente agora, sem contar q se infiltrar lá tá cada vez mais fácil... :roll:

Acho q só quem tem cérebro ali é o pessoal das antigas: Jack, Tony, Chloe e mais alguns q ainda vão aparecer... :mrgreen:

Até q o Edgar não é tão burro como eu pensava...
 
Incrível como esse tópico tá parado! 8O

O Tony voltou, a filha pentelha da Erin se matou, a Michelle voltou e o Habib Marwan tá se saindo melhor q o Jack quando se trata de fugir e fazer todo mundo ficar como idiota.

Pelos spoilers q andam soltando na net vai ficar melhor ainda. :obiggraz:

Bom, sobre a morte da pentelha, incrível mesmo. Q raios usaram pra sedar ela? E com aquele monte de médicos e agentes circulando pela unidade, como ela conseguiu passar despercebida, quebrar um espelho e cortar os pulsos?

Eu estava toda animada com o Tony comandando a CTU. Algo me diz q a Michelle vai dar uma de bitch pra cima dele. :osigh:
 
Concordo.
Os dois primeiros anos foram f***.
Acho que depois dessa quarta temporada vai acabar de vez a série :(
 
Já confirmaram uma nova temporada. :mrgreen:

E outra, não está chato coisa nenhuma, é q o melhor mesmo só vem nas últimas horas, muitos fãs já dizem q é a melhor temporada até agora.

A terceira temporada não foi lá essas coisas não, sinceramente... :roll:
 
Ecthelion disse:
Wend disse:
Incrível como esse tópico tá parado!
Nem tanto Wend, 24 tá bem chato... :|
O 3° ano já foi decepcionante, o 4° entao nem se fala...

não acho que esteja chato. eu acho que o problema é que dá uma sensação enorme de que eu já vi tudo aquilo antes. :?
e outra: parece que dessa vez eles realmente desencanaram e enfiaram uns personagens e situações lá só pra gastar tempo (ex: a filha da Erin). até teve disso nos outros, mas putz....
maaaaaaas, até eu tô curtindo essa temporada. e eles conseguem ao final de cada episódio me deixar com uma puta raiva dos imbecis que só fazer cagadas lá.
 
Para mim, 24 Horas melhora a cada temporada, cada uma tem uma surpresa bem-vinda que revitaliza a série. Mas temo que isso irá acabar um dia...

Bah, e a Michelle voltou agora! Que que será que vai acontecer agora entre ela e o Tony? Aquele blecaute também foi foda... A temporada deu uma bela duma guinada agora, na minha opinião...
 
Já confirmaram uma nova temporada.

E outra, não está chato coisa nenhuma, é q o melhor mesmo só vem nas últimas horas, muitos fãs já dizem q é a melhor temporada até agora.

A terceira temporada não foi lá essas coisas não, sinceramente...
Se estuda mais não??? :lol:

Bem, os últimos caps tem que ser excelentes pra poder compensar o fraco desempenho dos caps iniciais da 4ª temporada.


eu acho que o problema é que dá uma sensação enorme de que eu já vi tudo aquilo antes.
e outra: parece que dessa vez eles realmente desencanaram e enfiaram uns personagens e situações lá só pra gastar tempo (ex: a filha da Erin). até teve disso nos outros, mas putz....
Pois é. O chato que eu quis dizer foi no sentido de repetitivo mesmo.
 
Jumpin' Jack Flash disse:
não acho que esteja chato. eu acho que o problema é que dá uma sensação enorme de que eu já vi tudo aquilo antes. :?

Eu pensava isso até saber os spoilers do que vai acontecer nos próximos episódios. 8O

Na minha opinião, a terceira temporada foi a mais fraca das 4, e essa tá empatada com a segunda como a melhor :D
 
Eu acho que a segunda parte da segunda temporada (à partir da explosão da bomba) foi bem mais privada de criatividade do que a terceira.

Vai dizer, aqueles episódios do hospital contaminado e o último da terceira foram fodas, na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo