• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

Eu já sabia que o Logan ia voltar, então não fiquei muito surpreso. Mas é óptimo, já é altura de sabermos o que aconteceu com todos aqueles personagens depois da 5ª temporada. E a Martha e o Pierce devem aparecer, como dá a entender o preview do próximo episódio.

Só duvido muito é que esse atentado contra o presidente resulte.

 
Última edição por um moderador:
Na lista daqueles grandes momentos faltou o tiro no Curtis. Pra mim, um dos TOP 3 momentos de todas as temporadas. Os caras quase quebraram o Bauer.


Ah, sim: Stephen King é o cara :clap:
 

Credo, o Jack Bauer não consegue aprender a lição. Já tem problemas com chineses e alemães, agora são os russos. :lol: Vai acabar tendo a cabeça a prémio noutra galáxia.

Enfim, o predidente não me pareceu mortalmente ferido, então deve ser reanimado a altura de impedir que o vice-com-cara-de-mau faça alguma coisa reprovável. E aposto na morte do Logan dentro dos próximos episódios.
 
Última edição por um moderador:
eu até tentei ver o 6.01, mas a fox aqui em bsb acabou passando alien vs predador.
isso foi meio que 100% broxante porque passou 10 minutos de 24 horas antes.

e aqui é sky
 
Aconteceu isso aqui também, e eu tenho a Net. Mas foi mais ou menos 20 minutos daquela "pérola" de filme, e depois volto a passar 24 Horas. Vou ter de ver essa parte que eu perdi do capítulo na terça...
 
O Palmer pirou.


Omykron disse:
eu até tentei ver o 6.01, mas a fox aqui em bsb acabou passando alien vs predador.

Ficar esperando 24 e acabar vendo Alien vs Predator? Meu Deus...
 
Última edição por um moderador:
Spoiler:

Ai jezuiz.

Enfim, esse episódio foi o melhor de toda a temporada, pelo conjunto. Todos os personagens agiram de maneira inteligente, desde o presidente, ao Jack e ao Fayed. A cena que postei acima só perde para o final do 4º episódio.
 
Última edição por um moderador:
Essa temporada voltou a cair um pouco. É definitivamente a menos boa das 6. Era difícil manter o nível da 5ª, que foi a melhor, mas houve muita coisa que devia ter sido feita de outra maneira.

Reciclaram demasiado das temporadas passadas, principalmente aqueles problemas entre o presidente e o vice-presidente, e desperdiçaram os argumentos com mais potencial, como os problemas do Jack (que voltou logo logo a ser uma máquina assassina), o rebentamento da bomba (ela só explode e pronto, parece que não há efeitos colaterais) e a família do Jack.

Esse lance da Audrey não teve nem metade da empolgação que a temporada devia estar tendo nesta altura. Vão ter que se esmerar neste últimos 4 episódios.
 
E no final das contas, não disseram se o Logan conseguiu sobreviver. Não vai fazer muita diferença, mas eu queria saber, pô. :roll:
A primeira metade da temporada foi muito boa, mas caiu um pouco no final. Acho que minha temporada predileta ainda é a segunda.
 
A primeira metade da temporada foi muito boa, mas caiu um pouco no final. Acho que minha temporada predileta ainda é a segunda.

Caiu bastante para mim. Tinha acabado de ver precisamente a segunda temporada e alguns momentos pareceram copy-paste de passagens dessa temporada

(o vice-presidente tentando tomar o cargo do Palmer, por exemplo).

Mas parece que agora estão tentando inovar, como podemos ver pelo trailer:

http://www.megavideo.com/?v=Z30GKFUJ

Bom, já era de esperar que o Tony estivesse vivo, havia muitos rumores sobre isso. Agora espero que construam bem a história e não comessem a fazer disso HQ em que os personagens estão sempre morrendo e revivendo.
 
Ele tomou uma facada (ou um tiro, sei lá) no peito, não? o_O

Não. Ele foi injectado com uma substância qualquer (que todos assumimos ser letal) por aquele Henderson.

Esse vídeo aí tem a cena (ignore os 4 minutos finais).

 
Última edição por um moderador:
Fonte: Omelete.

Em Novembro do ano passado, por conta da greve de roteiristas, o canal Fox dos EUA adiou por tempo indeterminado a estréia da sétima temporada de 24 Horas, antes prevista para janeiro de 2008. Agora vem a informação de que a série só volta mesmo em 2009.

Essa não é a pior notícia. O co-criador e produtor-executivo Joel Surnow está deixando a série para "cuidar de outras empreitadas criativas". Ainda que seu contrato com a Fox só expire no dia 30 de abril, os dois lados decidiram que esse hiato imposto pela greve seria um bom momento para a mudança.

"Trabalhei por sete anos, quase oito, com as mesmas pessoas. Durante a greve comecei a pensar em outras coisas e decidi que era hora de dar oportunidade a elas", resumiu Surnow à Variety. Com a sua saída, extingue-se a produtora Real Time Productions, que Surnow criou com outros dois idealizadores da série, Howard Gordon e Robert Cochran, para viabilizar 24 Horas.

Para quem fica, sobra a missão de tirar 24 Horas do seu inferno astral. A sexta temporada foi demolida pela crítica e, na metade do ano passado, a Fox ordenou que episódios do ano sete fossem reescritos em pleno processo de filmagem.

O canal tem na lata, hoje, oito episódios prontos da inédita sétima temporada. Quando ela começar a ser exibida no ano que vem, ainda não se sabe que rumo tomará. Estavam prometidas voltas de personagens antigos, novos nomes e até uma presidenta para os EUA.

------------------------------------------------------------------------------------

Agora f*. Duvido que façam outra temporada depois desta - aliás, não me espantava muito se cancelassem a sétima. A verdade é que deviam ter fechado a série na sexta, arranjando um final decente; mas foi feita tendo em conta continuidade, repetindo elementos anteriores, o que acabou por ser o seu maior problema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo