• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

Caverna do dragão também não poderia, e ai?

Na boa, 24 horas deu o que tinha que dar na segunda temporada... Cansei da cara do Jack e das personagens. Já passou da hora de finalizar a série.
Você entendeu errado. Eu disse que estava engatilhada um continuação, mas que nada impediria a série de um cancelamento. O que eu disse foi que a série não foi planejada pra acabar na sexta temporada.

Aproveita que o Paint ta aberto aqui e ainda da tempo de desenhar.
 
Você entendeu errado. Eu disse que estava engatilhada um continuação, mas que nada impediria a série de um cancelamento. O que eu disse foi que a série não foi planejada pra acabar na sexta temporada.

Aproveita que o Paint ta aberto aqui e ainda da tempo de desenhar.

Tá bom mais não se irrite!!!
 
Jack Bauer voltando, finalmente. Gostei do episódio. Sé de ouvir o reloginho, já da pra ficar ansiosa...rsrsrs...e analogia com a Hillary foi ...inevitável...

'24: Redemption' Estréia com boa audiência nos Estados Unidos

Longe da TV desde que o final da sexta temporada de "24 Horas" foi exibido em maio de 2007, Jack Bauer está de volta. “24: Redemption" que abre a nova temporada foi exibido no último domingo (23) nos Estados Unidos e deu show de audiência segundo o site Contact Music.

O retorno da série alcançou mais de 12 milhões de espectadores e, combinado com a transmissão de um jogo de futebol, deu à Fox americana o primeiro lugar no ranking do dia - um feito raro para a emissora! E a crítica especializada de lá também cobriu de elogios o retorno do agente interpretado por Kiefer Sutherland.

Em um roteiro muito mais sóbrio e compacto do que os vistos na série - apesar das duas horas, sub-tramas e locações foram cortados -, Jack Bauer está no meio de uma crise internacional e tem que combater o ataque de um grupo militar brutal.

Jack está fugindo de uma intimação judicial para depor perante uma comissão do Senado sobre o uso indevido de tortura por esquadrões anti-terrorismo - a CTU, em Los Angeles, foi desmantelada. Ele encontra abrigo trabalhando em uma escola de Sangala, uma cidade fictícia na África, comandada por seu velho amigo Carl Benton (Robert Carlyle), um veterano das forças especiais que se tornou missionário, segundo o New York Times.

O novo inimigo atende pelo nome de Jonas Hodges (Jon Voight), um rei da guerra que fornece soldados para tropas rebeldes. Só que eles ainda são crianças e, além de treinados, são drogados para se tornarem assassinos cruéis. Um mundo bastante difícil de se viver...

Como de costume, Jack está em conflito com suas escolhas e sofre com a idéia de uns terem sofrido para manter outros a salvo. A idéia central do filme, segundo a Variety, é questionar até onde os valores americanos podem ser ignorados em nome da liberdade e da segurança. Jack vai começar seu sétimo dia se questionando se os fins realmente justificam os meios. Uma boa meta para começar 2009, não é não?

Para matar as saudades de Jack Bauer por aqui, os fãs vão ter que cruzar os dedos. A Fox espera exibir o filme ainda esse ano mas não tem nada confirmado. E, enquanto a sétima temporada estréia dia 11 de janeiro nos EUA, a previsão para o Brasil é de que isso aconteça até no máximo abril de 2009.
 
Assisti ao Redemption ontem. Gostei do que vi. Counter-Strike puro hehe.

Só fiquei muito curioso para saber que acusações são aquelas que fizeram contra o Jack (que o Trammel intimou-o). Pelo menos eu não me lembro dele ter feito aquilo nas temporadas passadas.
 
Achei bem ruim o Redemption. A única coisa legal foi terem mostrado a presidente e as conspirações que já estão acontecendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo