• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

V

Saloon Keeper
Já está no final...

E aí, palpites? O que vai acontecer?

Quem vai morrer?
 
Bom V, palpites de quem vai morrer nao sei... so sei que 'e do caralh** essa s'erie!! Muito bem feita e mesmo passando em tempo real, todo episodio ( toda hora ) acontece algo de novo ou algum novo ator entra.
Realmente uma das melhores da atualidade :D
 
Confesso que eu entrei nesse tópico aqui com medo.. de ver algum spoiler sem querer :)

Caramba, que maluquice é aquela? A Nina é agente do inimigo? Mas como ela conseguiu se infiltrar na UCT há tanto tempo? Tempo suficiente pra ter um caso com o Jack.. putz, segunda tá demorando pra chegar 8O
 
Poxa, abri um topico sobre isso no cinema, empolgado... e agora eu digo que perdi um bando de episodio! Buaaaaaaa!!!!!
 
Gildor disse:
Confesso que eu entrei nesse tópico aqui com medo.. de ver algum spoiler sem querer :)

Caramba, que maluquice é aquela? A Nina é agente do inimigo? Mas como ela conseguiu se infiltrar na UCT há tanto tempo? Tempo suficiente pra ter um caso com o Jack.. putz, segunda tá demorando pra chegar 8O

Tb ficquei inconformada com esse negocio da Nina ser traidora....eu achei nada a ver...parece até que eles pensaram nisso só no fim da série e que no começo era pra ela ser boa mesmo....tá muito mal contada essa história ¬¬'
 
Que historia é essa de que tem um 24 horas 2?
Vcs sabem alguma coisa sobre essa suposta continuação da série?
 
Meriadoc disse:
Que historia é essa de que tem um 24 horas 2?
Vcs sabem alguma coisa sobre essa suposta continuação da série?

Tem uma notícia no Omelete falando sobre o assunto. Eu li muito por cima porque tinha medo de ler algum spoiler, e acabei lendo uns:

1 - O 1º episódio da 2ª temporada não teve intervalos comerciais
2 - SPOILER Palmer já está eleito Presidente

E só volto aqui nesse tópico depois de passar o episódio dessa segunda 8)
 
INCRIVELLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Altas revelações!!!!!!!

SPOILER
|
|
|
|
|
|
|
|
|

Fiquei impressionado com a revelação daquela facetada personalidade da esposa do Palmer e com a derradeira revelação que a Nina era de fato a traidora!!!!!!!!!!!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

FIM DO SPOILER
 
Fox maldita! (a emissora, não o Sr. Raposa)

Que p**** de Ilha da Sedução o que?? Cadê o último capítulo? Estou revoltado! :evil: :x
 
Gildor disse:
Fox maldita! (a emissora, não o Sr. Raposa)

Que p**** de Ilha da Sedução o que?? Cadê o último capítulo? Estou revoltado! :evil: :x

Antes de falar sobre o assunto, tenho que dizer que fiquei assustado. 8O

Pensei que você tinha ficado irado com meu spoiler, Sr. Garoto Calvo. :P

Bem, sobre o ultimo episoddio, eu não vi nenhum comercial até agora e estou vendo Fox desde o começo do episodio de hoje (Isso mesmo, tô vendo tambem Ilha da Sedução, seus chatos! :roll: )
 
Passou ontem.. me deixou assim 8O 8O 8O

Alguém mais viu? Os spoilers são terríveis demais até para serem colocados aqui 8O
 
Gente, não me batam, mas... :oops:

Eu perdi o ultimo episodio!!!!!!!! :cry:

Quando vai reprisar nessa semana?
 
Domingo vai rolar outra Maratona Fox, Fox :P

Episódios 21 a 24, durante a tarde. Se eu fosse você não perdia, e não lia mais nada pra evitar saber do terrível-assustador-sinistro spoiler do último episódio.

E vê se assiste, eu tô doido pra conversar disso com alguém daqui... o pessoal ficou tímido pra conversar :?
 
P*rr*a

FOI DO C*****o o ultimo epsodio...e parece que a continuaçao da serie vai rolar e vai ser no mesmo esquema da primeira temporada!!! mas espero que eles consigam prender o folego pq eh mto foda!!!!!!!!!!!
 
Gildor disse:
E vê se assiste, eu tô doido pra conversar disso com alguém daqui... o pessoal ficou tímido pra conversar :?

Novamente te peço pra não me bater, mas não pude ver o episodio. :(

Alguem me informa quando vai repetir?... de novo? :oops:
 
é gente.. tá pra chega ra segunda temporada, que ao que me parece, será ainda melhor que a primeira.. quais as expectativas de vocês?
 
cara...
a 1ª foi demais!!!!
espero que essa tb seja...
num vo perder nada ...na outra eu perdi umas 3 hrs eu acho .....
dessa vez vo ver as 24!!!
 
Quando que é exatamente?

Eu espero que seja ótimo. Se manter o mesmo ritmo da primeira temporada.
 
Fox disse:
Quando que é exatamente?
Se não me engano, é em março.

Acho que tem tudo pra manter o mesmo ritmo, ao menos estou bem esperançoso disso. Minhas noites de segunda-feira tão precisando de mais tensão, tô com saudade :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo