1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[FOX]24 Horas

Tópico em 'TV' iniciado por V, 26 Jul 2002.

1. V

V Saloon Keeper

Já está no final...

E aí, palpites? O que vai acontecer?

Quem vai morrer?

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom V, palpites de quem vai morrer nao sei... so sei que 'e do caralh** essa s'erie!! Muito bem feita e mesmo passando em tempo real, todo episodio ( toda hora ) acontece algo de novo ou algum novo ator entra.
    Realmente uma das melhores da atualidade :D

3. Gildor

Gildor Usuário

Confesso que eu entrei nesse tópico aqui com medo.. de ver algum spoiler sem querer :)

Caramba, que maluquice é aquela? A Nina é agente do inimigo? Mas como ela conseguiu se infiltrar na UCT há tanto tempo? Tempo suficiente pra ter um caso com o Jack.. putz, segunda tá demorando pra chegar 8O

4. Fox

Fox Visitante

Poxa, abri um topico sobre isso no cinema, empolgado... e agora eu digo que perdi um bando de episodio! Buaaaaaaa!!!!!

5. lina inverse

lina inverse Usuário

Tb ficquei inconformada com esse negocio da Nina ser traidora....eu achei nada a ver...parece até que eles pensaram nisso só no fim da série e que no começo era pra ela ser boa mesmo....tá muito mal contada essa história ¬¬'

6. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Que historia é essa de que tem um 24 horas 2?
    Vcs sabem alguma coisa sobre essa suposta continuação da série?

7. Gildor

Gildor Usuário

Tem uma notícia no Omelete falando sobre o assunto. Eu li muito por cima porque tinha medo de ler algum spoiler, e acabei lendo uns:

1 - O 1º episódio da 2ª temporada não teve intervalos comerciais
    2 - SPOILER Palmer já está eleito Presidente

E só volto aqui nesse tópico depois de passar o episódio dessa segunda 8)

8. Fox

Fox Visitante

INCRIVELLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Altas revelações!!!!!!!

SPOILER
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |

Fiquei impressionado com a revelação daquela facetada personalidade da esposa do Palmer e com a derradeira revelação que a Nina era de fato a traidora!!!!!!!!!!!

|
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |

FIM DO SPOILER

9. Gildor

Gildor Usuário

Fox maldita! (a emissora, não o Sr. Raposa)

Que p**** de Ilha da Sedução o que?? Cadê o último capítulo? Estou revoltado! :evil: :x

10. Fox

Fox Visitante

Antes de falar sobre o assunto, tenho que dizer que fiquei assustado. 8O

Pensei que você tinha ficado irado com meu spoiler, Sr. Garoto Calvo. :P

Bem, sobre o ultimo episoddio, eu não vi nenhum comercial até agora e estou vendo Fox desde o começo do episodio de hoje (Isso mesmo, tô vendo tambem Ilha da Sedução, seus chatos! :roll: )

11. Meriadoc

Meriadoc Usuário

EI!!!

cade o ultimo episodio?

Quando é que vai passar?

12. Gildor

Gildor Usuário

Passou ontem.. me deixou assim 8O 8O 8O

Alguém mais viu? Os spoilers são terríveis demais até para serem colocados aqui 8O

13. Fox

Fox Visitante

Gente, não me batam, mas... :oops:

Eu perdi o ultimo episodio!!!!!!!! :cry:

Quando vai reprisar nessa semana?

14. Gildor

Gildor Usuário

Domingo vai rolar outra Maratona Fox, Fox :P

Episódios 21 a 24, durante a tarde. Se eu fosse você não perdia, e não lia mais nada pra evitar saber do terrível-assustador-sinistro spoiler do último episódio.

E vê se assiste, eu tô doido pra conversar disso com alguém daqui... o pessoal ficou tímido pra conversar :?

15. Pips

Pips Old School.

P*rr*a

FOI DO C*****o o ultimo epsodio...e parece que a continuaçao da serie vai rolar e vai ser no mesmo esquema da primeira temporada!!! mas espero que eles consigam prender o folego pq eh mto foda!!!!!!!!!!!

16. Fox

Fox Visitante

Novamente te peço pra não me bater, mas não pude ver o episodio. :(

Alguem me informa quando vai repetir?... de novo? :oops:

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

é gente.. tá pra chega ra segunda temporada, que ao que me parece, será ainda melhor que a primeira.. quais as expectativas de vocês?

18. Gabão

Gabão Usuário

cara...
    a 1ª foi demais!!!!
    espero que essa tb seja...
    num vo perder nada ...na outra eu perdi umas 3 hrs eu acho .....
    dessa vez vo ver as 24!!!

19. Fox

Fox Visitante

Quando que é exatamente?

Eu espero que seja ótimo. Se manter o mesmo ritmo da primeira temporada.

20. Gildor

Gildor Usuário

Se não me engano, é em março.

Acho que tem tudo pra manter o mesmo ritmo, ao menos estou bem esperançoso disso. Minhas noites de segunda-feira tão precisando de mais tensão, tô com saudade :lol:

Compartilhar