• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos fofas do Martin Freeman durante as filmagens de O Hobbit <3

Acho que não pode virar hábito... pode até ser uma piada interna mas se ficar uma coisa constante aí vira bobeira... coisa de adolescente... mais ou menos um caso Dercy Gonçalves...
Eu não sei, posso estar errada, mas nunca achei o Martin Freeman como alguém com muito senso de humor... ele parece meio chato mesmo... ele no papel de hobbit é sensacional, adoro as caras e bocas dele mas como pessoa mesmo acho ele meio sem graça....bem diferente dos atores Billy Boyd(Pippin) e Dominic Monaghan(Merry)...mas... vai saber....
 
Eu não sei, posso estar errada, mas nunca achei o Martin Freeman como alguém com muito senso de humor... ele parece meio chato mesmo... ele no papel de hobbit é sensacional, adoro as caras e bocas dele mas como pessoa mesmo acho ele meio sem graça....bem diferente dos atores Billy Boyd(Pippin) e Dominic Monaghan(Merry)...mas... vai saber....

vc está julgando uma pessoa que nem conhece se baseando em pouca coisa, lobelia. isso é sempre um equívoco. um exemplo aqui do tópico mesmo? considerando os posts do adriel principalmente no cti, eu jamais imaginaria que ele seria do tipo que levaria super à mal essa coisa de mostrar o dedo do meio, o que foi de fato uma surpresa quando vi os posts dele aqui hoje - achei até que o primeiro era zoação estilo a do haran. enfim, não tem como formar opinião sobre uma pessoa se você não a conhece de fato. eu já me enganei sobre pessoas daqui trocentas vezes, umas para o bem, outras para o mal, mas invariavelmente foi porque a única informação que tinha da pessoa era a que vinha dos posts do fórum (que dependendo dos casos podem não ser nem metade da realidade). imagina então como é com um ator, que você provavelmente só constrói uma imagem a partir de breves entrevistas e esses extras de dvds que rolam por aí... meio injusto o que fazemos, não?
 
Quantos mamylos. De minha parte, só achei bocó. Se é uma brincadeira interna, então, por definição, só faz sentido para quem é das internas. Para quem está do lado de fora, é só ele mostrando o dedo. E não necessariamente isso é algo tão engraçado pra quem está de fora.

Aproveito a ocasião para dizer que estou julgando todos vocês - incluindo você @Ana Lovejoy.

chuck-bass-judging-you.gif
 
Quantos mamylos. De minha parte, só achei bocó. Se é uma brincadeira interna, então, por definição, só faz sentido para quem é das internas. Para quem está do lado de fora, é só ele mostrando o dedo. E não necessariamente isso é algo tão engraçado pra quem está de fora.

Aproveito a ocasião para dizer que estou julgando todos vocês - incluindo você @Ana Lovejoy.

chuck-bass-judging-you.gif

¯\_(ツ)_/¯
 
Eu admiro muito o ator Martin Freeman, por sua natural competência e pelo jeito “reservado” fora das telas (tendo como base APENAS algumas poucas matérias que já vi sobre ele, nas quais ele dá entrevistas e mostra um pouco de si fora das câmeras).



Ele na maior parte demonstra ser alguém que brinca pouco e tem um “ar” mais compenetrado, introspectivo, e isso é simplesmente como eu sou. Não curto ficar fazendo palhaçadas, contar piadas, etc...embora, claro, eu me divirta com coisas engraçadas. Mas eu mesmo, pessoalmente, além de falar pouco, não sou o “alívio cômico” da coisa. Estou mais para Bard.

A Lobelia citou o Billy Boyd e o Dominic....não sou nem um pouco admirador dos dois, embora sejam bons atores e eu não tenha nada contra eles nos papéis de seus respectivos personagens na trilogia. Mas eles parecem adolescentes típicos...não sei atualmente, mas na época das filmagens da trilogia do Anel, eu não achava a mínima graça das gracinhas deles. Eu me dou bem com quem tem personalidade parecida com a minha e não consigo criar amizades com pessoas muito “alegres”. Mas o que deve permanecer é o respeito e tentar reservar comentários de cunho subjetivo quando se trata da idiossincrasia (modo peculiar com o qual alguém reage diante de circunstâncias específicas).

E o dedo do meio do Martin achei bem legal....esse espírito verdadeiro, de “vô taca o foda-se”. E nisso não tem que haver bom senso, não naquele contexto. Todos que têm um mínimo de cognição sabem que foi uma brincadeira, um modo de “desestressar” ou algo que o valha. Pessoas suficientemente maduras entendem que isso não é uma ofensa (não que alguém aqui tenha se ofendido) . Sentir-se mal diante do ato do Martin é algo que não entra na minha cabeça. Talvez porque eu já esteja na velhice (31 anos!) e já tenha passado por tudo na vida..



Não estou me referindo a ninguém que postou aqui no tópico...só me chama a atenção a reação surpreendente a coisas insignificantes, que todo nerd pode levar na boa e ainda pedir maiores desafios do que um simples e rebelde dedo do meio! :fuckoff:


Opinião minha! Cada um tem a sua....ninguém precisa impor verdades nem tentar se explicar. A coisa não é assim. O fórum permite tempo para a pessoa pensar antes de postar.

Quanto ao resto, a Ana leu meus pensamentos....


PS> não sei....mas quando comecei a frequentar Valinor, em 2002, a galera não falhava tanto...talvez o Chester, mas deixa pra lá, né?
 
Última edição:
vc está julgando uma pessoa que nem conhece se baseando em pouca coisa, lobelia. isso é sempre um equívoco. um exemplo aqui do tópico mesmo? considerando os posts do adriel principalmente no cti, eu jamais imaginaria que ele seria do tipo que levaria super à mal essa coisa de mostrar o dedo do meio, o que foi de fato uma surpresa quando vi os posts dele aqui hoje - achei até que o primeiro era zoação estilo a do haran. enfim, não tem como formar opinião sobre uma pessoa se você não a conhece de fato. eu já me enganei sobre pessoas daqui trocentas vezes, umas para o bem, outras para o mal, mas invariavelmente foi porque a única informação que tinha da pessoa era a que vinha dos posts do fórum (que dependendo dos casos podem não ser nem metade da realidade). imagina então como é com um ator, que você provavelmente só constrói uma imagem a partir de breves entrevistas e esses extras de dvds que rolam por aí... meio injusto o que fazemos, não?

Mas assim, no CTI eu brinco demais, é uma brincadeira interna, e como eu falei antes, como é interna só fica lá, eu nunca vou falar ou fazer algo "estilo CTI", na rua ou no CDA, como é interno, só fica no CTI e nas pessoas de lá.
E mesmo assim, certas coisas são mal vistas até mesmo por pessoas "cool", exemplo, o simbolo da "lambida"...

(Aquele que você coloca os dois dedos do "paz e amor" na boca e coloca a língua para a fora simulando oral)

... Eu acho mal visto e inadequado, mas para muita gente é apenas um simbolo.

Na época do orkut quando eu era "adolescente rebelde", um dia eu coloquei uma foto minha dando dedo, era só para amigos, mesmo assim eu fui julgado como um desconhecido, comentários como "Menino, que falta de educação", "Adriel, eu não pensava que você era tão assim", etc... Isso vindo de pessoas que eu passava a sexta-feira inteira na boate conversando sobre sexo. Depois disso eu nunca mais coloquei nada deste tipo na internet, nem ao menos fiz na vida real, se fiz foi discretamente e no privado com algum conhecido, porque é um gesto feio, a mesma coisa de soprar fumaça de cigarro em cima dos outros, quando eu era fumante eu odiava isso, e continuo achando, mas tem gente que acha lindo.

Eu já fiz muita merda na vida, e tenho várias histórias para contar, eu gosto de conversar e falar sobre elas, mas isso não significa que eu tenho orgulho delas, eu só não tenho vergonha de contá-las. Eu gosto de conversar, de ser amigo, de compartilhar experiências, mas cada um, seja lá quem for, tem seu lado conservador. As fotos são fotos legais, eu só falei do ato de dar dedo, que na minha opinião é feio.

P.S. - Isso renderia um tópico interessante. :D

Não estou me referindo a ninguém que postou aqui no tópico...só me chama a atenção a reação surpreendente a coisas insignificantes, que todo nerd pode levar na boa e ainda pedir maiores desafios do que um simples e rebelde dedo do meio! :fuckoff:

Exato, é rebelde, ou seja, fora do convencional, que já deixa de ser insignificante e gera discussão.
 
Última edição:
Mas assim, no CTI eu brinco demais, é uma brincadeira interna, e como eu falei antes, como é interna só fica lá, eu nunca vou falar ou fazer algo "estilo CTI", na rua ou no CDA, como é interno, só fica no CTI e nas pessoas de lá.

acho que você não entendeu meu exemplo, adriel. só quis dizer que eu fazia uma imagem sua a partir daqueles posts e que seus posts aqui provaram que eu estava errada. como acredito que um monte de gente que te vê postando lá deve ter feito também. opinião sobre dedo do meio é sua, assim como eu tenho a minha - além disso, senso de humor das pessoas costuma variar tal e qual opiniões. eu não vejo graça alguma de expor minha intimidade sexual para estranhos, você aparentemente acha engraçado. eu acho engraçado o martin sendo grumpy e mostrando o dedo do meio, você não acha. no big deal. meu post aqui foi mais sobre julgarem o martin ("desrespeito aos fãs", "caiu no meu conceito", etc) como se 13 fotos revelassem algo sobre o caráter dele (ainda no exemplo do meu post para a lobélia: assim como seus posts no cti não falam nada sobre o seu caráter).
 
Eu acho que é bem simples. Qualquer um aqui tem inteligência o suficiente para saber que não há como "julgar" uma pessoa por qualquer meia dúzia de fotos dela na net. Não é por que eu não gostei das fotos do Martin (e não gostei mesmo) que eu o estou "julgando". Aliás, o próprio conceito de julgar comporta várias concepções, a depender do ponto de vista. Ou seja: quem gostou do Martin nas fotos pensa que quem não gostou está julgando. Eu gosto dele como ator, mas caiu no meu conceito sim com essas fotos (não que isso vá significar algo para ele ou para qualquer outro). Julgar é adotar uma posição definitiva a respeito de algo. Portanto, existe lógica e é válido o posicionamento de quem não gostou. Isso não significa que qualquer um aqui, o conhecendo, não iria mudar de opinião. Afinal, cair no conceito não implica em julgamento, mas (pelo menos nesse caso) não concordar ou não gostar da atitude dele. Várias pessoas passam por suas vidas todos os dias, e todas elas em um momento ou outro "caem" ou "ganham" o seu conceito. Você deixou de admirá-las, por conta disso? Pode ser que sim... mas é muito provável que não. Em nenhuma foto de set, de nenhum dos filmes da trilogia SDA e do primeiro filme O Hobbit algum ator ficou mostrando o dedo do meio para as câmeras. Você ser pego dando dedo para alguém do set, em um ato de brincadeira, e essa foto aparecer na net é uma coisa. Mas, por outro lado, me desculpem a turma do "deixa para lá": você dar dedo para a câmera, sabendo que está dando dedo diretamente para quem está te vendo na foto, é outra coisa completamente diferente. É algo que, a meu ver, não se compatibiliza com as filmagens de um filme como esse. Mostrar o dedo do meio é um desses códigos universais, que em qualquer lugar é interpretado como falta de respeito. Uma pessoa que mostra o dedo do meio na rua, em uma foto do facebook, etc, já é tosco. Imaginem em um set de filmagem... ninguém deve ter achado graça, só o fotógrafo e o Martin (com seus mais de 40 anos de idade).
 
Significado de Julgar
v.t. Decidir um litígio na qualidade de juiz ou árbitro: julgar um processo.
Pensar, supor: julgou necessário protestar.
Avaliar, emitir opinião, formular um juízo: julgar uma pessoa pela aparência.
Reputar, considerar: julgo-o bastante competente.

V.pr. Ter-se por, considerar-se.

Sinônimos de Julgar
Sinônimo de julgar: adivinhar, avaliar, conjecturar, determinar, imaginar,pressentir, pressupor, presumir, prognosticar e supor

etc.

(edit: acho que já deixei bem claro aqui que não é gostar ou não do ato de mostrar o dedo do meio, ou achar graça ou não nisso que está sendo questionado aqui)
 
Como assim deixou claro que "não é gostar ou não do ato de mostrar o dedo"? É justamente disso que estou falando... ninguém "julgou" aqui. :?

Desisto.

3cc3e3d6-941f-46e1-b4ba-8628296dff29_chines3.gif
 
Como assim deixou claro que "não é gostar ou não do ato de mostrar o dedo"? É justamente disso que estou falando... ninguém "julgou" aqui. :?

Desisto.

3cc3e3d6-941f-46e1-b4ba-8628296dff29_chines3.gif

tá. dizer que o cara caiu no seu conceito por mostrar o dedo não é um julgamento à pessoa. certo.
 
Você realmente leu tudo o que escrevi ou só se preocupou em me negativar?
Não é possível que você só consiga enxergar um ponto vista. Sério, estou me retirando desse tópico... já deu. Principalmente quando não há respeito.:roll:
 
Você realmente leu tudo o que escrevi ou só se preocupou em me negativar?
Não é possível que você só consiga enxergar um ponto vista. Sério, estou me retirando desse tópico... já deu. Principalmente quando não há respeito.:roll:

desculpa, aparentemente quem não leu meus posts foi você - a começar por não perceber que temos noções diferentes da palavra "julgar". preferiu o "desisto" ao invés de realmente contra argumentar (sobre a questão do significado de julgar), e foi por isso que negativei. falta de respeito para mim é tratar o interlocutor como idiota como você fez com seu post.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo