• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos fofas do Martin Freeman durante as filmagens de O Hobbit <3

mas aí é que está @Ana Lovejoy .. eu não julguei...

Eu não sei, posso estar errada, mas nunca achei o Martin Freeman como alguém com muito senso de humor... ele parece meio chato mesmo... ele no papel de hobbit é sensacional, adoro as caras e bocas dele mas como pessoa mesmo acho ele meio sem graça....bem diferente dos atores Billy Boyd(Pippin) e Dominic Monaghan(Merry)...mas... vai saber....

E mesmo tendo essa ligeira impressão dele , nada me impede de mudar a qualquer momento de opinião.... E bem... whatever a minha opinião pra ele hehehehe

large.gif
 
De repente me lembrei do porque de ter parado de frequentar o fórum por um tempo:
Tudo aqui é levado com uma seriedade impressionante- vários tópicos em que entrei, ou criei, apenas para dar um parecer, ou discutir uma bobagenzinha qualquer já acabaram em discussões inflamadas que se estendem por páginas a fio...
Take it easy, people!!!
 
Martin Freeman sempre cuti hahahaha. Até nas entrevistas ele é meio grosso, como eu já "conheço" ele de Sherlock nem me surpreendo muito, mas monstrar o dedo assim não é bonito ahaha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo