1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos fofas do Martin Freeman durante as filmagens de O Hobbit <3

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Ana Lovejoy, 23 Out 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 23 Out 2013
    • LOL LOL x 9
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Gandin

Gandin Usuário

Que isso... 8-O
    O que tem a ver ficar dando dedo o tempo todo? :grin:
    Bem, devia estar emocionado/chateado, algo assim. Cultural... entendo.

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Anexa aí pr'eu poder ver ><

4. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

• LOL LOL x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 2
  5. Ana Lovejoy

prometo anexar assim que tucão começar a sonequinha da tarde =*

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Ana Lovejoy

primeiro post editado, agoras as imagens estão anexadas, mas como só dá para subir 10 fotos por post, vão aqui as últimas 3

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

que fofo!! esse é o espírito!

• LOL LOL x 1
  8. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Nossa, que feio. Não sei porque as pessoas acham que dar dedo é coisa mais linda do mundo, se você já saiu da puberdade é ridículo, não só puberdade, na minha opinião é uma tremenda falta de educação.
    Eu gostava que só do Martin Freeman, mas depois disso ele diminuiu na minha escala.

• Gostei! Gostei! x 5
  9. Grimnir

Grimnir Usuário

Pra falar a verdade, também achei meio bocó.

10. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Bom, pensemos que podia ser pior e ele mostrar a língua com a bocona aberta.
    Uma coisa meio Mile Cyrus. =/

• LOL LOL x 2
  11. Gandin

Gandin Usuário

Caiu no meu conceito também... e olha que não sou nada conservador.
    Não vi nenhum ator fazendo isso... é um pouco "desrespeitoso" com os fãs isso ai.

12. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Mas gente, quem sabe não foi uma piada interna lá da equipe, tipo, um cara que sempre tirava foto nos momentos mais inconvenientes e de zoeira ele começou a fazer o gesto pro cara?
    É tipo aquele vídeo do Orlando Bloom brincando com o vídeo (que já é zoeira): "They're taking the Hobbits to Isengard".
    Pra um fã parece meio deboche, mas tá na cara que foi uma brincadeira entre o ator e a equipe.
    Sei lá, não acho que é pra levar a sério. =/

Eu não consigo anexar o vídeo de onde estou, mas dá uma olhada no youtube que vocês acham esse vídeo do Orlando Bloom. :yep:

13. Ana Lovejoy

ai gente, peloamor, né. vão julgar o cara só porque ele mostra o dedo? já vi falha de caráter mais séria do que o que obviamente é uma brincadeira dele com a equipe de filmagem. pode ser uma brincadeira idiota, mas é só isso.

• Gostei! Gostei! x 3
  14. Gandin

Gandin Usuário

Eu ainda curto ele, independentemente dessas fotos... Claro, não deixa de ser bocó... mas pode ter sido uma brincadeira mesmo, sem dúvida. E eu gostei bastante do vídeo do Orlando, foi justamente ao término das filmagens, e parece que foi a mando do PJ :lol:

• Gostei! Gostei! x 2
  15. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

• LOL LOL x 9
  16. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Mas esse é o problema de piadas internas, é interna e deve ficar entre eles, quando você publica na internet pode vim com um bom ou mau feedback.
    Eu ainda gosto dele, sem dúvidas, mas dar dedo é um gesto feio, sendo piada interna ou "externa".

Ok, agora eu percebi o porque que meus amigos estão falando que ultimamente eu estou sendo muito conservador. :-?

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  17. Gandin

Gandin Usuário

Os gestos obscenos fazem sentido agora...não deve ter sido fácil :lol:

ps.: de que vídeo é essa cena @Belle Vox ?

18. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Que isso, quebrou o decoro do personagem!!! Tira essa roupa de hobbit que você é moleque!!

• LOL LOL x 7
    • Ótimo Ótimo x 1
  19. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

@Gandin do Extended Edition!:pula:

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Mellime

Mellime A little less lost

@Beren - era esse o tópico que tinha as imagens :yep:

Compartilhar