• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
as fotos taum bunitinhas... as do dirhil saum as +!!! soh a do fosco (q tah d camiseta preta, neh?!) num deu pra v direito!!!
olha, eu to lutandu pra arranja um scanner!!!


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 
E percebi que o nosso Dirhil ficou meio deprimido, pq ninguém comentou as fotos dele. Na realidade, eu não achei ele tão estranho assim... Ele é até fofinho... Bem fofinho... Td mundo é fofinho... Mas convenhamos que as fotos do Dirhil são de longe, as mais "micosas".

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
BOM GENTE, AKI ESTOU EU HA UNS 3 ANOS ATRAS(NAUM MUDOU MUITO)

E AKI SOU EU DE AGENTE "L", DA MIB


O Q ACHARAM ??? AE GATAS, KEM KISER UM NAMORADO...(q q eu to falando, eu sou um orc...)

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB


Edited by - Peregrin Tûk on 19 March 2002 13:54:39
 
quote:
E percebi que o nosso Dirhil ficou meio deprimido, pq ninguém comentou as fotos dele


Ah,então é isso...
A,as do Dirhil são de longe as mais engraçadas,aquela dele na cachoeira ta mt estranha,ele com cabelo arrumadinho a fazendo pose...prefiro as engracadas...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----
 
Qual das duas é você, Lila?

Ps: Eu tô pra por mais duas fotos mas o meu pai tá me enrolando... O Scanner da firma não tá funcionando, aí vai mandar pra num-sei-quem e blá blá blá...
 
Bem... pra quem não teve a competência de me reconhecer domingo, aqui vão duas fotinhas:

- Essa é de três anos atrás, quando eu tinha meus tenros 15 aninhos...



-Essa é de 4 meses atrás, quando precisei tirar foto pra carteira de motorista... Essa foto tá ]bem diferente do que eu realmente sou... É que eu tava sem dormir há 2 dias e tava voltando de um porre homérico...



Eae... Pareço um psicótico tarado que faz filmes no computador em que ninguem acredita?

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
KNOLEX, PARECE Q TU TEM 10 ANOS !!!!!!!!!!!!



As pessoas falam isso... Na verdade falam que pareço que tenho 14... Quando digo que tenho 18 ficam estranhando... Põ, mas 10 anos... Não conheço ninguem de 10 anos que meça 1,96m...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Pensei que fosse meio óbvio hehehe, mas enfim sou a de camiseta estampada..


{{{ officially labelled disturber of the peace }}}
 
quote:
Pensei que fosse meio óbvio hehehe, mas enfim sou a de camiseta estampada..


{{{ officially labelled disturber of the peace }}}



Pippin está sem palavras

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
O Dirhil é uma gracinha, as fotos deles saum as mais engraçadas mesmo... Mas na da cahoeira ele parece uma sereia mesmo! Ele fica melhor no meio da palhaçada

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
Peregrin, sua foto só expressa o que nós já conhecíamos pelos seus posts, ou seja, que vc é um pentelho...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
heheheheheheh! As minhas maiores surpresas até agora foram as fotos do Pippin e do Knolex. Bem, o Pippin eu imaginava igual o Pippin do filme. O Knolex eu imaginava magro, cabelos encaracolados e curtos, de óculos. heheheheh! Nada a ver!

hahaahahhahaahhaah! Dirhil - A Pequena Sereia! hehehehe! Tá uma gata! hehehehehehehehhehehehehehehehe!!!!!!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
Peregrin, sua foto só expressa o que nós já conhecíamos pelos seus posts, ou seja, que vc é um pentelho...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!



Pippin naum compreendeu...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
quote:
Kakau, ela tinha o avatar da Arwen, então eu imaginei ela como a Liv Tyler. Pra minha sorte, as duas são iguais! Lindas.



Peraí moço.. Me achar "bonitinha" é uma coisa... Me comparar com Liv-sama???? Tá doido...

E ainda tenho o avatar da Arwen...Mas de cabelo vermelho...
Me imaginaram loira de cabelos cacheados?? Caramba... Tp... Nada a ver né? Atualmente sou Ruiva de cabelos lisos...

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]


Ei gente! Feliz niver pro Omykron hoje tá? Otanjoubiomedetougozaimasu!! Pra você, em especial...


Edited by - § Årwen § on 19 March 2002 15:49:55
 
quote:
Ei gente! Feliz niver pro Omykron hoje tá? Otanjoubiomedetougozaimasu!! Pra você, em especial...

=*****


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
O Dirhil é uma gracinha, as fotos deles saum as mais engraçadas mesmo... Mas na da cahoeira ele parece uma sereia mesmo! Ele fica melhor no meio da palhaçada


Pô Arwen!!!!!!

Me chamar de sereia é f.oda!!!!!!! hahahahahahaahaha

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo