1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Forum instavel

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Pim, 11 Set 2019.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eita que hoje tá uma carroça.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 7 Jan 2020, Data da Mensagem Original: 7 Jan 2020 ---
    Eita que hoje tá uma carroça.

2. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Uma carroça que repete as coisas, ainda por cima.

3. Eriadan

Uma carroça que repete as coisas, ainda por cima.

• LOL LOL x 8
  4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

O banco voltou com o mau-humor hoje e eu ainda não tenho ideia do que faz ele entrar em parafuso :/
    Mas estou em cima do problema.

• Gostei! Gostei! x 7
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

[@Haran Alkarin mode on]
    É só o Eriadan voltar a não ter p*** nenhuma pra fazer nesse escritório em que ele trabalha que dá nisso :coxinha:

[@Haran Alkarin mode off]

• LOL LOL x 7
  6. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Fórum muito lento... Se continuar assim tendo a parar de postar, aí não adianta chorar...

• LOL LOL x 5
  7. Eriadan

Zoeira à parte, eu fiquei pensando mesmo isso essa semana. Incomoda ter que esperar demais para carregar uma página ou para processar seu post (eu gosto de checar o post publicado). Dá uma desmotivada. Mas eu fiquei particularmente frustrado no domingo, que não consegui postar minha lista do Oscar depois de passar os últimos dias a elaborando enquanto assistia aos últimos filmes. :naonaona:

• Mandar Coração Mandar Coração x 4
  8. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

O Eriadan ficaria em terceiro naquela aposta, não? Eu contei 185 pontos :think:

9. Béla van Tesma

Béla van Tesma Tric-Tric Rolimã

• LOL LOL x 3
  10. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Tsc, tsc, tsc.....

• LOL LOL x 1
  11. Eriadan

Eu seria vice pro Haran?

Obrigado pela instabilidade, Valinor.

• LOL LOL x 3
  12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quando pensava que finalmente teríamos um ano sem um único mimimi pós-Oscar, (papel tradicionalmente desempenhado pelo Fusa), eis que acontece essa.

• LOL LOL x 3
  13. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Aqui tá bem lento.

14. fcm

fcm Usuário

concordo que hoje está irritante. Talvez por isso o movimento tenha caído bastante nos últimos meses!

15. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Está chatinho de postar e navegar mesmo.

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

chatinho é eufemismo. tem vezes que fica um tempão carregando, aí só desisto e fecho a aba no navegador. já avisei deriel, ele disse que mexeu no domingo, mas aparentemente não fez diferença nenhuma.

• Mandar Coração Mandar Coração x 3
  17. Eriadan

Hoje já tá parecendo melhor.

18. G. Asaph

G. Asaph O meu Deus dança.

Cliquei e carregou tão não devagar que eu até me assustei

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Vou deixar umas perguntas pra quem é responsável pela parte técnica (@dermeister, @Deriel) que sempre foram uma curiosidade minha.

O fato da Valinor ter quase 20 anos de existência, com mais de 2,6 milhões de posts acumulados e um uso de espaço em disco de 1,6 GB (de acordo com que aparece lá na página inicial), essa quantidade de dados tem uma grande influência nessa lentidão?

Se sim, apagar imagens antigas mais pesadas para liberar um pouco de espaço poderia ajudar a melhorar o desempenho?

20. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Tem hora que fica normal e tem hora que fica bastante lento.

Compartilhar