• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Forum instavel

Eita que hoje tá uma carroça.
** Posts duplicados combinados **
Eita que hoje tá uma carroça.
 
Zoeira à parte, eu fiquei pensando mesmo isso essa semana. Incomoda ter que esperar demais para carregar uma página ou para processar seu post (eu gosto de checar o post publicado). Dá uma desmotivada. Mas eu fiquei particularmente frustrado no domingo, que não consegui postar minha lista do Oscar depois de passar os últimos dias a elaborando enquanto assistia aos últimos filmes. :naonaona:
 
Fórum muito lento... Se continuar assim tendo a parar de postar, aí não adianta chorar...

Incomoda ter que esperar demais para carregar uma página ou para processar seu post

Obrigado pela instabilidade, Valinor.

Aqui tá bem lento.

concordo que hoje está irritante. Talvez por isso o movimento tenha caído bastante nos últimos meses!
 
Vou deixar umas perguntas pra quem é responsável pela parte técnica (@dermeister, @Deriel) que sempre foram uma curiosidade minha.

O fato da Valinor ter quase 20 anos de existência, com mais de 2,6 milhões de posts acumulados e um uso de espaço em disco de 1,6 GB (de acordo com que aparece lá na página inicial), essa quantidade de dados tem uma grande influência nessa lentidão?

Se sim, apagar imagens antigas mais pesadas para liberar um pouco de espaço poderia ajudar a melhorar o desempenho?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo