• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Forum instavel

Pim

God, I love how sexy I am!
Nao sei se eh soh pra mim, mas o forum esta instavel ha uns 3, 4 dias.

Abrir o forum leva um tempo absurdo, muitas vezes a pagina nem carrega, quando carrega e clico num topico, demora bastante e sou redirecionada pra pagina principal, as vezes aparece erro do servidor (tipo a foto abaixo) e ate pra criar este topico deu erro (foto abaixo da abaixo), ou seja, ta bem complicado navegar por aqui.

Mais alguem experienciando isso?

VxIKLS8.png


BRMUnMD.png
 
Eu achava que era só comigo porque o firewall aqui do trabalho às vezes bloqueia o site. É direto! E não é de uns dias para cá que eu percebo bastante instabilidade.

@Deriel nos prometeu uns meses atrás chegar junto com melhorias na Valinor e eu ainda tô nessa torcida! :g::g:
 
Tá mais lento do que costume
Outra coisa que acontece é quando vou postar uma notícia. Se ela tiver muitas imagens ou links pra vídeos, a janela de postagem some, fica apenas uma tela branca e aí é preciso voltar pra criar o tópico novamente.
 
Vcs que tão com problema só usam pelo o PC ou celular tbm da isso?Eu uso pelo celular e nunca deu nada disso...Só quinta a noite/Quarta de manhã q caiu mas voltou...
 
Dando um retorno porque é importante e tal (e eu já devia ter feito isso de qualquer forma): entre quarta e quinta nós tivemos um desligamento para troca de componentes no servidor; Era para tudo voltar ao ar automaticamente depois de alguns minutos, mas isso não aconteceu e só voltamos depois que eu e o Deriel o reiniciamos.

E daqui a uma hora e pouco teremos outra parada para um backup, mas esse sim será rápido :)
 
Soh pra informar, o forum ainda ta bem instavel, mas melhor que antes. A pagina inicial tem aberto sem problema, mas pra abrir topicos, soh depois de uns tres F5, isso quando nao sou redirecionada pra pagina inicial, hehe.
 
Engracado que quando entro no forum deslogada e no modo anonimo ele fica super rapido...

giphy.gif

Até que é esperado: quando não se está logado, o servidor não precisa processar cada acesso individual e o fórum inteiro é carregado a partir de um cachê que é mantido fora do servidor (para os íntimos: cloudflare). Se o servidor estava lento na hora, a diferença de velocidade foi violenta mesmo.

Não estava online na hora, mas agora tudo parece ok. Vou ficar de olho.
 
Acredito que não, estou acessando França agora (mas a partir de uma rede rápida pra burro do trabalho, então pode ser algo assim).

O servidor está com uma carga de processamento moderada -- não absurdamente baixa, uns 25% .
 
Pessoal, acesso o fórum em alguns momentos e caio em uma pagina de propaganda. Não sei se pode ser algum cookie infectado ou o servidor do fórum.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo