1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Forum instavel

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Pim, 11 Set 2019.

1. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Nao sei se eh soh pra mim, mas o forum esta instavel ha uns 3, 4 dias.

Abrir o forum leva um tempo absurdo, muitas vezes a pagina nem carrega, quando carrega e clico num topico, demora bastante e sou redirecionada pra pagina principal, as vezes aparece erro do servidor (tipo a foto abaixo) e ate pra criar este topico deu erro (foto abaixo da abaixo), ou seja, ta bem complicado navegar por aqui.

Mais alguem experienciando isso?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu achava que era só comigo porque o firewall aqui do trabalho às vezes bloqueia o site. É direto! E não é de uns dias para cá que eu percebo bastante instabilidade.

@Deriel nos prometeu uns meses atrás chegar junto com melhorias na Valinor e eu ainda tô nessa torcida! :g::g:

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Loveless

Loveless Usuário

Aqui também.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tá mais lento do que costume
    Outra coisa que acontece é quando vou postar uma notícia. Se ela tiver muitas imagens ou links pra vídeos, a janela de postagem some, fica apenas uma tela branca e aí é preciso voltar pra criar o tópico novamente.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Pra mim tá normal, mas ontem ficou fora do ar pela noite toda só voltou hj pela manhã ...

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Hoje cedo estava fora do ar.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. G. Asaph

G. Asaph O meu Deus dança.

Vcs que tão com problema só usam pelo o PC ou celular tbm da isso?Eu uso pelo celular e nunca deu nada disso...Só quinta a noite/Quarta de manhã q caiu mas voltou...

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Pim

Celular tá uma bela bosta também. Pra abrir este tópico tive que recarregar três vezes.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Dando um retorno porque é importante e tal (e eu já devia ter feito isso de qualquer forma): entre quarta e quinta nós tivemos um desligamento para troca de componentes no servidor; Era para tudo voltar ao ar automaticamente depois de alguns minutos, mas isso não aconteceu e só voltamos depois que eu e o Deriel o reiniciamos.

E daqui a uma hora e pouco teremos outra parada para um backup, mas esse sim será rápido :)

• Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
  10. Pim

Soh pra informar, o forum ainda ta bem instavel, mas melhor que antes. A pagina inicial tem aberto sem problema, mas pra abrir topicos, soh depois de uns tres F5, isso quando nao sou redirecionada pra pagina inicial, hehe.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Pim

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Aqui é super normal, tanto no trampo quanto em casa.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. fcm

fcm Usuário

2

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

15. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

16. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

5 meia 78. Tá na hora de molhar o biscoito.

@24601

• LOL LOL x 5
  17. dermeister

Até que é esperado: quando não se está logado, o servidor não precisa processar cada acesso individual e o fórum inteiro é carregado a partir de um cachê que é mantido fora do servidor (para os íntimos: cloudflare). Se o servidor estava lento na hora, a diferença de velocidade foi violenta mesmo.

Não estava online na hora, mas agora tudo parece ok. Vou ficar de olho.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Pim

Verdade. Mas ainda estou com dificuldades. Sera que tem a ver com ip de fora do Brasil? Ou nada a ver?

• Gostei! Gostei! x 1
  19. dermeister

Acredito que não, estou acessando França agora (mas a partir de uma rede rápida pra burro do trabalho, então pode ser algo assim).

O servidor está com uma carga de processamento moderada -- não absurdamente baixa, uns 25% .

• Gostei! Gostei! x 2
  20. Focr_BR

Focr_BR Visitante

Pessoal, acesso o fórum em alguns momentos e caio em uma pagina de propaganda. Não sei se pode ser algum cookie infectado ou o servidor do fórum.

Última edição por um moderador: 4 Out 2019

Compartilhar