• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Forum instavel

Acho inclusive que a regra que proíbe chutar sem ter feito pergunta só existe pra impedir o @Béla van Tesma de acertar antes que qualquer pergunta tenha sido feita.
E a que impede uma pergunta e chute em seguida também.
** Posts duplicados combinados **
Mas falando sério: aqui comigo o máximo que aconteceu até agora foi o fórum ficar pensando depois que eu faço um post, dai quando eu dou atualizar ele já aparece feito e tudo certo.
 
a gente tá usando um mega-fórum APENAS pra joguinhos bobinhos de adivinhe quem sou eu... acabando com a memória de tanto F5 :lol:

Ainda assim, se na média geral compararmos com o número de usuários online de 10 anos atrás e o grande movimento que eles produziam no fórum, acredito que os de 2019 ainda ficam atrás, até porque os de hoje são menos madrugadores, enquanto os dez anos atrás eram muitos, em especial o Morfindel varando a noite inteira criando tópicos de filminhos ou pesquisas com enquetes.
 
Última edição:
Mas o acervo de discussões sobre Tolkien e non-Tolkien é vasto e precioso e se pesquisar no Google em português sobre qualquer assunto tolkieniano logo na primeira página tem links pro fórum. Mesmo que não houvessem mais tópicos novos (o que não é o caso) ainda assim creio que a Valinor continuaria tendo um grande número de acessos diariamente.
 
Mas o acervo de discussões sobre Tolkien e non-Tolkien é vasto e precioso e se pesquisar no Google em português sobre qualquer assunto tolkieniano logo na primeira página tem links pro fórum. Mesmo que não houvessem mais tópicos novos (o que não é o caso) ainda assim creio que a Valinor continuaria tendo um grande número de acessos diariamente.

Com certeza. Seria realmente impossível 18 anos de discussões em centenas de milhares de tópicos não gerar espontaneamente nenhuma pesquisa.

Fora o fato que tem o pessoal do RPG, que é um mundinho a parte praticamente fechado dentro da Valinor, mas o tópico Combos D&D 5.0 , guardadas as devidas proporções com o Diário 2.0 é um dos tópicos que não são de jogos com o movimento mais regular do fórum e com um um público frequentador nesse tópico arrisco dizer mais fiel até que o do Diário.
 
Bugou o dia todo aqui também. No serviço eu tinha dado um "control + c" no texto do bug, mas como só desbugou quando já estava em casa, achei que reclamar sem ter a mensagem pra auxiliar seria meio inútil. Em todo caso, fica aí registrado que o fórum caiu pra todo mundo durante a maior parte do dia. :D

O Fórum buga com regularidade desde a entrada do @Béla van Tesma nós joguinhos :eek:
Mais uma prova de que o dito cujo é um insigne hacker???

Eu não sei nem escrever aquela linha de código do "hello world", imagine hackear algo.
Sou no máximo zicado, pé-frio, jinxed...
 
Aqui também ontem ficou o dia todo fora do ar, só voltou quando já era noite.

Eu só não escrevo e não atesto que foi o dia todo porque ontem eu ainda consegui postar aqui em boa parte do período manhã e estava normal. O curioso é que no começo da manhã de ontem, até quase 11 horas o movimento aqui pareceu de Domingo de manhã :lol:
 
Agora que cheguei ao trabalho posso colar aqui a mensagem de erro kk:

Server Error
Mysqli statement execute error : Duplicate entry '1575295654' for key 'expiry_date'

Zend_Db_Statement_Mysqli->_execute() in Zend/Db/Statement.php at line 317
Zend_Db_Statement->execute() in Zend/Db/Adapter/Abstract.php at line 479
Zend_Db_Adapter_Abstract->query() in Zend/Db/Adapter/Abstract.php at line 574
Zend_Db_Adapter_Abstract->insert() in XenForo/Session.php at line 856
XenForo_Session->saveSessionToSource() in XenForo/Session.php at line 575
XenForo_Session->save() in XenForo/Controller.php at line 414
XenForo_Controller->updateSession() in XenForo/Controller.php at line 358
XenForo_Controller->postDispatch() in XenForo/FrontController.php at line 376
XenForo_FrontController->dispatch() in XenForo/FrontController.php at line 152
XenForo_FrontController->run() in /var/www/valinor/web/forum/index.php at line 13


Não sei se ajuda, mas enfim.
Às vezes, dando refresh, mudava um pouco; só guardei essa aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo