• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais vitórias pq agora você tem mais de 20 corridas por ano. É injusto medir isso com o que era antigamente. Mas cada um cada um.

Isso se torna secundário quando o que pesa mais é o aproveitamento em relação ao total de GPs disputados. Nesse ano o Max venceu 19 de 22 GPs possíveis. Índice absurdo de 86,3%,

Quer comparar com antigamente?
Se ele tivesse esse mesmo índice numa temporada de 16 GP´s há 30 anos atrás, seriam quase 14 vitórias e naquela época o maior vencedor da categoria era o Prost com 51 vitórias. Com esse mesmo índice e aplicando os das outras temporadas anterior que ele disputou, estaria entre os maiores vencedores em poucos anos também.
 

Mal posso esperar pra ver a @Melian de vermelho

P.S.: como que ninguém tinha feito uma tag pra este tópico até agora?
 
Mal posso esperar pra ver a @Melian de vermelho
Será a realização de um sonho. Todo fã de Fórmula 1 que se preze já foi e/ou é mezzo tifosi. Ver o meu homi na Ferrari é algo com que sempre sonhei, mas não achei que fosse acontecer rápido. Por mim, a gente pulava a temporada de Fórmula 1 deste ano e já ia pra de 2025.​
 
A única coisa que me faz torcer isoladamente pela Ferrari é que quando algum piloto dela vence, toca o hino da Itália que é o segundo que mais adoro no mundo só perdendo apenas pro da França.
 
Será a realização de um sonho. Todo fã de Fórmula 1 que se preze já foi e/ou é mezzo tifosi.
Disagree Season 3 GIF by The Lonely Island
 
Essa frase da Melian é praticamente a mesma coisa se aplicada ao futebol, pois a Ferrari é o Flamengo da F1.
Por isso que é um perigo falar que todos amam a Ferrari :rofl:
 
Gente, eu peguei rancinho da Ferrari por ene motivos, mas pela McLaren ainda costumo torcer. Costumava, porque peguei ranço do Norris. :roll:

E, agora, vem um trem que já falei mil vezes: eu era fã do esporte Fórmula 1, mas depois que virei fã da Fórmula Lewis Hamilton*, eu torço por ele (foi assim que, nos últimos tempos, fui mercedista). E, sim, como o grande — grande, não, como o MAIOR — piloto que ele é, eu queria vê-lo na Ferrari um dia, embora eu tenha ficado frustradíssima com a maneira, a meu ver, com que ela tratou o Vettel nos últimos tempos em que ele esteve lá. (Sim, já que estou distribuindo o selo de ranços, vai um para o monegato, também).

*Tenho a ligeira impressão de que, quando o Hamilton largar a Fórmula 1, eu vou meio que desistir desse trem.

P.S.: Não, minha analista não sabe que eu estou com tanto ranço no coração. :rofl:
 
eu já sinto um ranço menor pelo verstappen porque rolou uma identificação gigante quando vi esse vídeo, mas é um porre assistir corrida quando a gente sabe que ele dominará de ponta a ponta e a red bull normalmente não comete erros crassos então não dá nem para contar com uma cagada no pit para ele perder posição e coisas do tipo. acho que meu ranço tem mais a ver com essa dominância do que qualquer coisa (perdoo até ser genro do piquet). eu lembro que na época que o hamilton que ganhava todas eu não gostava muito dele tb (hoje em dia adoro, acho um fofo, queria adotar como filho até porque já tá pronto, educado, rico e com título de sir, etc.)
 
Não li também; só vi os filmes.
É um filhinho de papai que tem tudo muito fácil na vida e fica fazendo bullying com pobre :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo