• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1 2009

Eu também acho. Jornalista não costuma divulgar o tom da resposta só pra procurar polêmica.

Mas é tão absurdo que só ele achou graça.
 
Pena que o Alonso está quietinho, se não poderíamos até ter esperado uma resposta. Aliás, ele já acertou com a Ferrari?

Estou meio desanimado de F1 esse ano.
 
Batida feia hoje do Massa.

Pelo menos disseram que ele está bem no momento, mas não irá correr amanhã.

large.jpg
 
É, foi um estrago considerável ein:

attachment.php


Acabaram de operar ele, e está tudo ok.
 

Anexos

  • 0,,21459819-DP,00.jpg
    0,,21459819-DP,00.jpg
    56,7 KB · Visualizações: 81
O impressionante foi como a globo tratou o assunto. Parecia que ele estava muito ruim, de acordo com as notícias que vinham pela globo. Eles falavam com um tom muito "pesado" como se ele não fosse mais correr pelo ano inteiro. Não gostei muito disso.

Mas sorte que ele já está bem e consegue falar, gesticular e tudo o mais normalmente.
 
Talvez ele não volte a correr esse ano mesmo. Ainda não sabem qual em que nível a lesão pode ter afetado a visão dele, e qual será o ritmo da recuperação.
 
O impressionante foi como a globo tratou o assunto. Parecia que ele estava muito ruim, de acordo com as notícias que vinham pela globo. Eles falavam com um tom muito "pesado" como se ele não fosse mais correr pelo ano inteiro. Não gostei muito disso.

É facil entender.. depois que o Senna morreu.. qualquer outro acidente envolvendo brasileiro que viesse a ficar desacordado ou inconsciente dentro do carro e que precisasse ser resgatado pra um hospital traria a mesma preocupação e repercussão na midia.
Felizmente que a tecnologia atual da fabricação dos capacetes é algo fantastático e o Massa escapou do pior... e o melhor a fazer é não correr mais esse ano... se recuperar bem e pra em 2010 voltar forte com muita vontade de vencer.
 
Mas lesão na cabeça é sempre bom ser prudente mesmo.
Muitas vezes parece estar recuperado pra 3 dias depois ter derrame e morrer de repente.
 
Eu acho que ele volta ainda esse ano. Pois parece que daqui uns 3 dias ele sai do hospital e fica em regime na sua residência. Ele está conversando normal e até fazendo brincadeiras, de acordo com o Globo Esporte de hoje. Só está usando uma máscara para respirar no momento.

Mas digo em voltar, não para disputar campeonato nem nada, mas naquelas últimas corridas, só para ganhar ritmo novamente.
 
Só pra constar. Parece que o Massa não irá para a casa, mas sim para um hospital francês.
 
Só pra constar. Parece que o Massa não irá para a casa, mas sim para um hospital francês.

Eu já avisei todo mundo aqui que eu conheço que se eu adoecer eu também quero ser transferido para um hospital em Paris :g: Pode ser até de gripe :g:

Mas falando sério, BMW acabou de anunciar que está saindo fora da Fórmula 1.
 
Mas falando sério, quem está acompanhando a Fórmula 1 esse ano?

Nossa, eu não assisti nenhuma corrida inteira! E acho que só umas 2 ou 3, vendo algumas partizinhas. Está bem chatinha, sei lá, talvez pela não briga mais entre as equipes de ponta, ou ricas, pela disputa das primeiras colocações.

E esse hospital francês, é o mesmo que cuidou do Ronaldo gordo.
 
Eu to acompanhando. acho que assisti todas as corridas embora em algumas que o Massa saiu eu resolvi virar pro lado e dormir após a metade dela qdo o Rubinho já tava completamente fora de qq disputa.
 
Mas falando sério, quem está acompanhando a Fórmula 1 esse ano?

Nossa, eu não assisti nenhuma corrida inteira! E acho que só umas 2 ou 3, vendo algumas partizinhas. Está bem chatinha, sei lá, talvez pela não briga mais entre as equipes de ponta, ou ricas, pela disputa das primeiras colocações.

Eu assisti acho que duas corridas inteiras. O grande problema é que as corridas são absolutamente chatas e se tornaram apenas um cálculo de quanto combustível o cara colocou, pra saber quando ele vai parar pra saber se vai ter mudança de posição por pit stop.

Boooooooooooooooooooooooring.
 
Eu também assisti umas duas ou três.

Eu até acho interessante a situação diferente que temos esse ano, com duas equipes não consagradas brigando e correndo mais que as tradicionais. Mas acho que o interesse acaba aí, por que assistir está realmente um porre. Nenhuma grande ultrapassagem, nenhuma apresentação fenomenal de algum piloto, e as posições sendo decididas nos pit-stops.
 
Agora vai ficar mais interessante.

Globo.com disse:
Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do brasileiro

Michael Schumacher irá substituir Felipe Massa até o brasileiro se recuperar do grave acidente sofrido no treino classificatório para o GP da Hungria. Após o convite da Ferrari, o alemão passará por um forte trabalho de preparação física para estar apto a pilotar já no GP da Europa, em Valência, no dia 23 de agosto, próxima etapa do Mundial de F-1.


- Encontrei nesta tarde com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo e, juntos, decidimos que eu irei me preparar para assumir a vaga de Felipe. É verdade que o capítulo Fórmula 1 já estava encerrado para mim completamente, mas também é verdade que, por razões de lealdade à equipe, não posso ignorar esta situação infeliz. Mas como competidor também estou muito ansioso para encarar este desafio - diz Schumacher, em seu site oficial.


Schumacher, de 40 anos, vinha trabalhando como consultor da equipe e começará a fazer nos próximos dias um período de preparação para poder voltar a pilotar na próxima etapa. Heptacampeão mundial, o alemão voltará às pistas pouco menos de três anos após sua aposentadoria oficial. Sua última corrida na F-1 foi o GP do Brasil de 2006, em Interlagos, vencido por Felipe Massa.


- A Ferrari pretende colocar Michael Schumacher no carro de Felipe Massa até o brasileiro estar pronto para correr novamente. Michael Schumacher disse que está pronto e, nos próximos dias, ele passará por um específico programa de treinamento. No fim, será dada a confirmação para ele participar do GP da Europa, no dia 23 de agosto - diz a nota oficial da Ferrari.
 
Pronto... agora só falta o Kovalainen "se acidentar" durante as férias e o Mika Hakkinen voltar para a F1 ter um pouco mais de graça...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo