1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fórmula 1 2009

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fëanor, 21 Nov 2008.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

wut?

2. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Re: Fórmula 1

Caraminholas da cabeça cada vez mais insana do Tio Bernie...

Os caras estão desesperados por tentarem algo novo na categoria para conseguir baixar custos sem espantar todos os participantes e agora entram nessa onda de mudar a pontuação para que não ocorra "injustiças"de pilotos perderem o campeonato por apenas 1 ponto na última corrida.

Às vezes eu fico esperando a notícia de que o Bernie se aposentou da categoria, mas também fico com medo de quem for candidato a assumir a bagaça...

Eu li no Blog do Seixas que o Kubica disse uma coisa interessante:
    Com as asas dianteiras muito mais largas, é bem provavel que aquelas disputas roda-a-roda, principalmente na primeira volta, vão acabar resultando em asas/bicos de carros voando para todos os lados.

Os mais arrojados, se é que isso ainda existe, que se cuidem.

Por ora eu me dou por contente por ver novamente os pneus lisos em ação... vamos esperar para ver o resto.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ele deve estar querendo incluir a F1 nos jogos olímpicos de Londres.....
    :-P

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Continua aqui ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Pescaldo

Pescaldo Penso, logo hesito.

Certo o Alonso. Motor padronizado? Uma besteira! Imagina uma Ferrari correndo com outro motor sem ser o Ferrari? Inconcebível!

6. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Isso não vinga. Ferrari já disse que sai se isso acontecer, tenho certeza que outras equipes também.

7. the lonely bard

the lonely bard Usuário

a globo.com vive fazendo akeles pops de futebol, e agora saiu esse:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ja mostrei pra algumas pessoas, mas fica ai a brincadeira... quero ver quem acerta tudo...

8. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Matéria Completa:

Coitado do Bruno, vai ser dificil mostrar serviço na Honda :neutral:

9. Fëanor

No Globo esporte saiu hoje mesmo uma notícia dele desmentindo isso, por enquanto:

Fonte:

Mas enfim, caso se concretize, ainda acho que é melhor ele começar na Honda que não começar em equipe nenhuma. De repente ele consegue alguma coisa, mesmo com o carro ruim, e chama mais a atenção dos grandes.

10. ALF

Acabei de ler isso no
    e concordo com o que ele disse sobre a praxe da F1 de sempre negar fatos até o último momento.

Mas teremos que esperar mais alguns dias para ver se é verdade ou não.

Consegui 16 até agora...

Última edição: 16 Fev 2009
  11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu queria saber até q ponto eu posso levar a sério esses testes da Brawn GP

12. ALF

Isso está me lembrando a pré-temporada da Prost F1... coisa linde de ser ver na época, andando na frente nos testes junto com as grandes e prometendo muito. Não aguentaram uma temporada...

Eu geralmente acompanho o site oficial da
    e o
    e já esão começando a achar possíveis irregularidades no GBP01. O que me deixa puto com isso é que quem aponta essas irregularidades é, na minha opinião, quem se sente mais ameaçado pelo sucesso da BGP.

Não bastando isso vem o Domenicali e põe mais lenha na fogueira apontado para outros times...

13. KADU

Alguém pode me dizer que porra é essa do campeonato ser decido no número de vitórias e não na somatória de pontos?

14. ALF

Pára tudo!!!!!

Já não haverá mais mudança na pontuação... a FIA resolveu voltar atrás e o campeonato vai ser disputado na boa e velha forma: 10 - 8 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1.

Mas parece que alguém enganou alguém nas reuniões do Conselho Mundial. Segue notícia publicada pelo
    :

Parece que isso ainda vai cheirar e muito durante o ano...

15. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Não vai ter bolão esse ano??

16. Fëanor

Bem lembrado. Se quiser abrir o tópico, à vontade. Caso ninguém abra até hoje de noite, eu faço.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Rubinho vai ser o campeão. Atrasado na carreira, claro.

18. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Sei lá, do jeito q ele é, nõa duvido q o Button seja campeão e ele vice. A história se repete, o Herbert deve ter chegado 1x na frente do Rubinho na Stewart, justamente na 1a vitória da equipe.

Ano passado ele ficou na frente do Button o ano inteiro... esse ano q é pra valer ele fica atrás.

A corrida foi muito boa, várias ultrapassagens mesmo de carros que seriam equivalentes.

E uma coisa se repete do ano passado. Com o carro ruim no início da temporada, totalmente quieto e fora dos olofotes o Hamilton vai pontuando e vão deixando ele vivo pra 2a metade da temporada qdo a Mclaren pode aparecer com outro carro.

19. KADU

Rubinho chega em segundo mesmo se correr sozinho. Não se animem. Mesmo que o Brown se mantiver tão superior, o que duvido muito que vai acontecer, ele ainda perde pro Button.

20. Wilzterman

Wilzterman Banned

Nos últimos anos de 1996 a 2008 em 13 edições do GP da Austrália na cidade de Melbourne em 9 vezes o vencedor sagrou-se o campeão da temporada.

Coincidência ou não desde que mudaram a cidade-sede de Adelaide pra Melbourne essas estatisticas começaram a ficar bem mais favoráveis pro vencedor deste GP.

Será que esse ano a escrita se mantém?

Vencedores em Melbourne

2009 - Button (?????)
    2008 - Hamilton (campeão)
    2007 - Raikkonen (campeão)
    2006 - Alonso (campeão)
    2005 - Fisichella
    2004 - Schumacher (campeão)
    2003 - Coulthard
    2002 - Schumacher (campeão)
    2001 - Schumacher (campeão)
    2000 - Schumacher (campeão)