• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Felipe Massa anuncia retorno às pistas pela Stock Car em 2021

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Felipe Massa anuncia retornou às pistas para o ano que vem - Divulgação/ABB FIA Fórmula E

Felipe Massa anuncia retornou às pistas para o ano que vem Imagem: Divulgação/ABB FIA Fórmula E
O piloto Felipe Massa anunciou hoje a sua volta às pistas pela Stock Car em 2021. O piloto brasileiro vai correr pela primeira vez em uma competição nacional após 20 anos de carreira internacional.

"Foram 20 anos na Europa, 17 na Fórmula 1 e agora chegou a hora de voltar para o meu país", disse Massa.

"A sensação de correr em casa é impressionante. Parece que a cada volta que você dá, a torcida levanta. O amor que o brasileiro tem pelo automobilismo é uma coisa impressionante. Difícil de achar em outro país", continuou.

É isso aí! Em 2021, estou voltando ao Brasil para correr na Stock Car!

Felipe Massa estreou na F-1 em 2002 e correu pela Ferrari ao lado do heptacampeão Michael Schumacher. Ele deixou a categoria em 2017.

No Instagram, o perfil oficial da competição também comemorou a chegada de Massa, que ainda não revelou o nome da equipe em que vai correr.



------------------------------------

Stock Cars é o que tem pra hoje!

Se até o Barrichello conseguiu ser campeão lá. Ele também pode.
 

Slicer

Coronamüde
Usuário Premium
Se até o Barrichello conseguiu ser campeão lá. Ele também pode.
Acho que o Barrichello ter sido campeão aos 42 anos e continuar disputando o posto de campeão desde então só mostra a qualidade desse cara comparado com a média do piloto brasileiro.
Agora basta saber se ele irá correr para competir ou como diversão.
Não tenho dúvida que ele vem para ser competitivo. Esse pessoal costuma ser muito competitivo, mesmo quando são caras legais.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo