1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Formando Grupo de RPG em Sampa

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Ascaloth Exodus, 16 Abr 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ascaloth Exodus

Ascaloth Exodus Sumo-Sacerdote do deus Melão

Desculpem-me se este não é o forum adequado para isto.

Olá. Meu nome é Rafael, 22 anos, casado. Sou recém chegado á São Paulo (Zona Leste) e estou formando um grupo para jogar Dungeons & Dragons, Vampiro, Fallout...enfim, qualquer RPG! Para jogar aos fins de semana e principalmente fazer corujões de RPG aos sábados.

Atualmente temos, além de mim, mais 5 jogadores, e estou procurando por mais interessados. Jogo RPG á 8 anos e mestro a 6, boas histórias e diversão garantida!

Me contatem por e-mail ou pelo MSN (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

Muito obrigado!

Rafael - Sumo-Sacerdote do todo poderoso deus melão e cavaleiro melônico de Inri Cristo aleluia pão de queijo amém! :blah:

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Poderoso Deus Melão?

^_^

Bom, eu adoraria, mestro a mais de 10 anos e meu livro que escrevo aqui no fórum é baseado em um RPG by Fórum que criei no antigo fórum que frequentava. Infelizmente estou sem trampo e me mudo pra Minas daqui a uns dias senão ficava pra jogar com vocês.

Dá uma passada no meu livro pra ler um pouco, procuramos mais leitores.

E se alguém tiver um emprego velhinho, que não usa e vai jogar fora, entra em contato comigo por mp.

^_^ Quem sabe eu não fico em Sampa.

By Raphael S

3. Ascaloth Exodus

Perdão, vou refazer o tópico na sessão de RPG!

Eu estou começando a escrever um livro também, e é de ficção científica futurista. Uma mistura de Star Wars, Star Trek e Evangelion. Vamos ver no que vai dar!

Pois então, caso você fique por aqui me avise pois estamos marcando sessão de RPG para breve.

Obrigado mais uma vez,

Rafael - O filho bastardo do deus Melão com um pepino em conserva

4. Ascaloth Exodus

Formando grupos de RPG em Sampa!

Olá.

Meu nome é Rafael, 22 anos, casado. Sou recém chegado á São Paulo (Zona Leste) e estou formando um grupo para jogar Dungeons & Dragons, Vampiro, Fallout...enfim, qualquer RPG! Para jogar aos fins de semana e principalmente fazer corujões de RPG aos sábados.

Atualmente temos, além de mim, mais 5 jogadores, e estou procurando por mais interessados. Jogo RPG á 8 anos e mestro a 6, boas histórias e diversão garantida!

Me contatem por e-mail ou pelo MSN (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

Muito obrigado!

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Re: Formando grupos de RPG em Sampa!

Contatos via mp, msn, etc.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar