• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forgotten Realms - jogo plz!

Elminster

Usuário
Á todos os jogadores ou mestres de plantão que gostem do magnífico cenário dos reinos esquecidos! Procuro formar um grupo com fins de um jogo longo e sério, se possível sendo eu um jogador mas se as circunstâncias não estiverem boas eu mestro (olha que não sou um mestre inexperiente!). Os jogos decorrerão por meio do rrpg ou algum programa melhor se possível.

Obrigado =)
 
Vou te falar que sendo de Palmas, realmente fica complicado achar gente pra jogar...
 
Rrpg é online, ora.

Dependendo de quando for começar, estou disponível (como jogador).
 
Última edição por um moderador:
Como bem você disse Barlach, em Palmas não se encontra jogadores de forgotten, talvez eu seja apenas o único XD, e obrigado Fallen, espero juntar mais pessoas \o/
 
Ae desculpa o tempo q fiquei fora, mas e so a gente juntar mais um jogador (e escolher quem será mestre) que a gente começa a jogar, se algum de vcs conhecer outro programa online bom me avisem XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo