• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final

1063

Usuário
Ola a todos!

Li a algumas semanas o genial livro senhor dos aneis e após ler tudo a respeito sobre o filme aqui no Valinor. Tenho uma pergunta um tanto quanto adiantada demais.

Não sei se já perguntaram isto antes mas é a seguinte.

No livro o final do Sauron é dado pouca importancia não tem luta nem mesmo menciona sobre a forma dele. (Até achei que ele e Gandalf lutariam sei lá algo do genero)

Como será dado o final averá luta? Ou simplesmente ele sumirá do mapa.

E aproveitando o assunto como faram o final sem o verme do Smeagol.

Bem desculpem uma possivel pergunta tola e espero ter a amizade de todos.

"QUE O BOM AR DA ERVA DO REI NOS FAÇAM A TODOS UM POUCO MELHORES"

MARMADOC


O Olho
 
Seja bem vindo !

Qto ao Sauron , imagino ( e espero) q PJ seja fiel ao livro , e nao invente , nenhuma luta do tipo ... mas devem mostra-lo sumindo , ou "derretendo" , ja q PJ gosta de um sangue ...

Smeagol /Gollum estarao presentes sim , nao se preocupe , imagino q nessa parte PJ nao teria a ousadia de mudar ...

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
Bem vindo! Espero que você se divirta aqui tanto quanto nós! (confesso! Quando eu estava lendo o Retorno do Rei em janeiro deste anos eu também achei que ia rolar uma luta entre eles!)
 
Seja bem vindo Marmadoc... soh para complementar o post do Thorin, no livro sauron nem aparece, ja no filme, sauron aparecera em carne osso e maldade... ou seja, esta adaptação naum foi feita por acaso...provavelmente para que haja mais ação, colocarão o garoto lá, talvez ateh para brigar.... mas ainda pode ser que ele naum se mostre durante a narrativa, pois sauron aparece na retrospectiva de gandalf (vemos isso no trailer 3) pois ele usava o anel.

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Almárë mellon Marmadoc!

Também achava que ia ter uma luta pro Sauron morrer, assim como pensava que o Gandalf era o Senhor dos Anéis hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bem vindo, Marmadoc!
Pode perguntar o que quiser aqui, pois todas as questões são bem vindas e bem aceitas! Espero que vc goste do fórum!

Quanto a Sauron... já que ele vai aparecer de qualquer forma, eu só não espero que no final o Aragorn encrave Andúril em seu peito e o Maia depois derreta ou vire pózinho... ¬¬

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Por falar no Sauron..... Ouvi falar que ele vai parecer um lagarto, ou melhor, vai ter uma pele escura e dura, como uma couraça! É verdade? E se for, por que ele teria tal aparência????Ele não tinha a forma humana? Pelo o que eu vi, só aparece aquele olho horrível dele! iéca! parece uma cobrona!

heheheheeheheh
 
quote:
Por falar no Sauron..... Ouvi falar que ele vai parecer um lagarto, ou melhor, vai ter uma pele escura e dura, como uma couraça! É verdade? E se for, por que ele teria tal aparência????Ele não tinha a forma humana? Pelo o que eu vi, só aparece aquele olho horrível dele! iéca! parece uma cobrona!

heheheheeheheh




ateh agora naum mostrou nenhuma imagem dele sem aquela armadura cheia de espinhos com uma coroa... e tb acho que naum deveria sair disso ....

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
ateh agora naum mostrou nenhuma imagem dele sem aquela armadura cheia de espinhos com uma coroa... e tb acho que naum deveria sair disso ....



Ah, é , já tem imagem dele ??????????
Onde? Queria muito ver!!!!! Até agora só vi um olhão vermelho!

Vc , por favor, pode me passar o link da imagem?
 
É. mas não se esqueçam que ele tinha o poder de se transformar em serpente, lobo, morcego...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Tinha... tinha mesmo, mas perdeu esse poder após a Queda de Númenor, quando seu corpo foi destruído e ele nunca mais foi capaz de alterar sua forma.
 
Agora eu fiquei confuso : No SdA ele não tinha uma forma física ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Não, Aragorn, ele não tinha forma fisica.
Após a Queda de Númenor, ele perdeu sua forma humana. Aliás, acontece o mesmo com Gandalf e Saruman. Estou errado???
 
Sauron realmente perdeu o poder de assumir uma forma fisica na 3ra era. Quanto a Gandalf e Saruman.... bom eles tinham uma forma fisica obviamente..... Mas eles nao perderam esse poder.... ateh porque com eles era diferente.... era como se eles tivessem encarnado num corpo. De qualquer forma, um erro que pelo jeito tem sido feito eh que algumas pessoas acham que o sauron mostrado eh o que vai aparecer no Retorno do Rei. Esse Sauron eh o do fim da segunda era, na batalha da ultima alianca entre elfos e humanos, antes de Sauron perder o anel. Nao existem fotos ou evidencias de que Sauron sequer forma fisica tem na terceira era (no filme, isto eh), apesar de eu supor que ao menos uma como figura disforme mostrada rapidamente ele deva aparecer, para dar substancia ao Inimigo.

Portanto, fiquem frios que tudo indica que nao vai haver nenhuma luta entre Gandalf e Sauron (apesar de o mesmo nao poder ser dito para Saruman e Gandalf) no final dos filmes.

§Ungoliant§
 
quote:
Sauron realmente perdeu o poder de assumir uma forma fisica na 3ra era. Quanto a Gandalf e Saruman.... bom eles tinham uma forma fisica obviamente..... Mas eles nao perderam esse poder.... ateh porque com eles era diferente.... era como se eles tivessem encarnado num corpo. De qualquer forma, um erro que pelo jeito tem sido feito eh que algumas pessoas acham que o sauron mostrado eh o que vai aparecer no Retorno do Rei. Esse Sauron eh o do fim da segunda era, na batalha da ultima alianca entre elfos e humanos, antes de Sauron perder o anel. Nao existem fotos ou evidencias de que Sauron sequer forma fisica tem na terceira era (no filme, isto eh), apesar de eu supor que ao menos uma como figura disforme mostrada rapidamente ele deva aparecer, para dar substancia ao Inimigo.

Portanto, fiquem frios que tudo indica que nao vai haver nenhuma luta entre Gandalf e Sauron (apesar de o mesmo nao poder ser dito para Saruman e Gandalf) no final dos filmes.

§Ungoliant§




Ungoliant! É isso mesmo! Aquelas cenas são de quando ele ainda possuía o Anel e seu corpo físico. Em uma das imagens do triler, em que aparece a mão delicade dele com o Anel, nota-se que aparentemente ele usa uma luva, mas não, aquela coisa preta é a pele do Sauron mesmo...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu acho q seria muita ousadia do diretor mudar o final do livro! Eu já até imaginei toda a cena em q o Um anel é destruido em imagens cinematrograficas! Ficaria muito frustrado se mudassem o final! Eu acho q seria completamente disnecesario a alteração do final para da mais ação ao filme, afinal, já existe uma luta final! Ta certo q não com a participação de Sauron, mas essa é uma das coisas q Tolkien quis passar com esse final! Q até seres pequenos e aparentemente insignificantes podem mudar o destino do mundo e destruir gigantescos impérios!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Nenhuma novidade sobre o final?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
ta longe ainda... pelo menos uns 2 anos... talvez eles tenham gravado alguns finais diferentes, e conforme eles forem percebendo que as adaptações foram bem vindas, eh bem capaz q alguma coisa eles mudem, ja q o final exigira muitos efeitos especiais... espero que eu esteja errado e que neste meio tempo façam um bom trabalho...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo