Pois é, aí que tá. Vou fazer uma experiência. Se der certo de conciliar, ÓTIMO. Se não der, tranco uma delas (a que achar pior, ou que menos gosto, ou ainda que tem pouca mulher hehehe...).
AÍ, uma coisa que tava vendo ainda hoje, e que achei muito maneiro, é ESTUDAR NA NOVA ZELÂNDIA. Vou transcrever o texto do jornal (não na íntegra, só o principal). Minha mãe disse que me libera, provavelmente pra 2003.
Imagine eu por lá, fazendo a festa nos cenários de SDA!!!!! Ia tirar muchas fotchos e manda pros amigos do fórum. Espero que dê certo. Não me informei direito ainda, mas parece que precia passsar no exame de suficiência do Inglês, TOEFL. Já fiz uma vez e não passei por 1, isso mesmo, por 1 ponto e ainda assim em uma das "parciais", pois no total teria passado tranquilo... sacanagem isso. Mas sem mais delongas, esse é o texto:
"A World Study Pool, empresa que promove intercâmbio de estudantes ao exterior, está oferecendo diversos cursos na Nova Zelândia. Em universidades como a de Waikato, localizada em Hamilton, pode-se optar por cursos como os de Ciências Sociais, Tecnológicas, Direito, Ecoturismo, além de especialização da l;ingua inglesa. (1R$ = 1,13 NZ$).
Estudando na Waikato, as empresas de intercâmbio ajudam os estudantes desde a organização da documentação necessária, como visto e passaporte, até a agendar as passagens de ida e volta, assim como, também fornece auxílio durante sua estada na Nova Zelândia. Os candidatos ainda podem optar por se hospedar em casas de família já pré-selecionadas ou em alojamentos na própria universidade. O único requisito solicitado pelas Universidades, é que o estudante tenha idade superior a 17 anos e noções básicas* de inglês. O preço do programa é a partir de U$6180 (dólar americano). Mais informações (41)342-1222 - Curitiba."
"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"