• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final

• Criador do tópico Criador do tópico 1063
  • Data de Criação Data de Criação
Eh, amigo, vestibular eh fogo...
Eu to entrando em epoca de provas finais daqui a 15 dias e to ficando louco...

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

quote:
Eh, amigo, vestibular eh fogo...
Eu to entrando em epoca de provas finais daqui a 15 dias e to ficando louco...

By Bastian Hawkins

É, o vestiba é f***... mas se vc se preparou bem nem dá muito problema!
Provas. provas e mais provas a gente acaba se deparando com um monte delas e depois que elas passam , a gente vê que nem foi tão ruim qto a gente tinha previsto!

Ver tibular é o inferno, isso sim! Eu não to tentando nada concorrido, mas quem quer medicina tem q se matar de estudar! Pode até ser q quando a pessoa se da conta já passou, mas oq passou foi o tempo, ela não passou! Se o cara não ficar atento não passa não!

Bom, mas meu vestibular foi adiado oficialmente! Então agora tou com tempo sobrando, até fevereiro não vai ter prova!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

eu quero que vestibular chegue logo! eh muito agonizante isso que fazem com nós estudantes... eu acho que devia haver outra forma de se avaliar o aluno sem que seja por vestibular... po ficar estudando o ano todo e no fim vc naum passa em nada... vc se sente a pessoa mais burra do mundo, qto na verdade a concorrencia que eh desleal

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

quote:
eu quero que vestibular chegue logo! eh muito agonizante isso que fazem com nós estudantes... eu acho que devia haver outra forma de se avaliar o aluno sem que seja por vestibular... po ficar estudando o ano todo e no fim vc naum passa em nada... vc se sente a pessoa mais burra do mundo, qto na verdade a concorrencia que eh desleal

Mystlink

Eh mesmo... As Univesidades Publicas em vez de serem pra os pobres, soh os boyzinhos eh q entram...
Isso eh ridiculo...

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

quote:
ENEM

ENEM, o que ? Não entendi? Vc tá falando uqe é ruim fazer o Enem? Que nada, as questões são fáceis!
hehehehehe
Ou, foi só um trocadilho?

oi gente, como eu jah disse em outro tópico, fikei fora uns dias e jah voltei, e vi q vcs querem ver minha poesia.... Meu! q mau gosto! eh meio podre, vcs disseram q precisavam de um pouco de literatura util aki, mas eu naum consideraria isso util... eh bem inutil.... mais, amanhã eu ponho ela aki... mais vcs tem q prometer naum tirar muito sarro....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

Eu tb acho vestibular é deslear nesse sentido pq tem muita gente inteligente q não teve dinheiro para estudar e acaba não cosneguindo entra pra uma faculdade publica! Mas todo o sistema de encino no brasil tá errado!
Primeiro q hoje em dia pra fazer qq trabalhinho precisa de faculdade1 Isso é ridiculo! Encino Superior como o proprio nome diz não é fundamental! Não adianta nada tb ter gente nas faculdades q não sabe nada, nem fazer uma equação de primeiro grau!
É um absurdo esse bando de faculdades particulares q tão botanto em todas as esquinas! A maioria dos q fazem só querem diploma, tão cagando e andando pra aprender!
Deveriam fazer uma reforma geral no encino, acomeçar pelo fundamental das escolas publicas, pq se elas fossem boas não teria deslealdade mais a frente nos vertibulares e tal!

O problema é q não interessa pra nenhum politico um pais com pessoa q tenham qq intelectualidade e sim pessoas q possam ser manipulada!

quote:
Eu tb acho vestibular é deslear nesse sentido pq tem muita gente inteligente q não teve dinheiro para estudar e acaba não cosneguindo entra pra uma faculdade publica! Mas todo o sistema de encino no brasil tá errado!
Primeiro q hoje em dia pra fazer qq trabalhinho precisa de faculdade1 Isso é ridiculo! Encino Superior como o proprio nome diz não é fundamental! Não adianta nada tb ter gente nas faculdades q não sabe nada, nem fazer uma equação de primeiro grau!
É um absurdo esse bando de faculdades particulares q tão botanto em todas as esquinas! A maioria dos q fazem só querem diploma, tão cagando e andando pra aprender!
Deveriam fazer uma reforma geral no encino, acomeçar pelo fundamental das escolas publicas, pq se elas fossem boas não teria deslealdade mais a frente nos vertibulares e tal!

O problema é q não interessa pra nenhum politico um pais com pessoa q tenham qq intelectualidade e sim pessoas q possam ser manipulada!

enCino???? desleaR???

Realmente, o sistema de ensino brasileiro está com problemas...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

o vestiba que fiz foi facinho, pra Comércio Exterior na UEstadual de PG. Vou começar a estudar agora, porque me decidi que também vou fazer Direito numa particular. as provas são no comecinho de dezembro...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

quote:
Ah! Para de fazer chaminho e deixa a gente ler logo!!!!!!!

:: Lady of the Golden Wood ::

ahhh... eu vou por no tópico de poesias, daí vcs vaum lah e lêem...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

quote:

Encino com c?????? Aprende a escrever... Nem parece que lê...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah.. tem q ver a situaçaum.. eu por exemplo, toh no escuro nesse momento... [issu ainda estraga meus olhos, taum lindus, a unica coisa q presta de mim... q melancolico, tbm.. to exagerandu]

MaDdEsT

Edited by - Odo Tûk on 03 November 2001 20:26:20

quote:
o vestiba que fiz foi facinho, pra Comércio Exterior na UEstadual de PG. Vou começar a estudar agora, porque me decidi que também vou fazer Direito numa particular. as provas são no comecinho de dezembro...

po bombadil ?se vai faze as duas ao mesmo tempo ou vai trancar uma? sei lá mas parece meio dificil hehehe

Mystlink

Pois é, aí que tá. Vou fazer uma experiência. Se der certo de conciliar, ÓTIMO. Se não der, tranco uma delas (a que achar pior, ou que menos gosto, ou ainda que tem pouca mulher hehehe...).

AÍ, uma coisa que tava vendo ainda hoje, e que achei muito maneiro, é ESTUDAR NA NOVA ZELÂNDIA. Vou transcrever o texto do jornal (não na íntegra, só o principal). Minha mãe disse que me libera, provavelmente pra 2003.
Imagine eu por lá, fazendo a festa nos cenários de SDA!!!!! Ia tirar muchas fotchos e manda pros amigos do fórum. Espero que dê certo. Não me informei direito ainda, mas parece que precia passsar no exame de suficiência do Inglês, TOEFL. Já fiz uma vez e não passei por 1, isso mesmo, por 1 ponto e ainda assim em uma das "parciais", pois no total teria passado tranquilo... sacanagem isso. Mas sem mais delongas, esse é o texto:

"A World Study Pool, empresa que promove intercâmbio de estudantes ao exterior, está oferecendo diversos cursos na Nova Zelândia. Em universidades como a de Waikato, localizada em Hamilton, pode-se optar por cursos como os de Ciências Sociais, Tecnológicas, Direito, Ecoturismo, além de especialização da l;ingua inglesa. (1R$ = 1,13 NZ$).
Estudando na Waikato, as empresas de intercâmbio ajudam os estudantes desde a organização da documentação necessária, como visto e passaporte, até a agendar as passagens de ida e volta, assim como, também fornece auxílio durante sua estada na Nova Zelândia. Os candidatos ainda podem optar por se hospedar em casas de família já pré-selecionadas ou em alojamentos na própria universidade. O único requisito solicitado pelas Universidades, é que o estudante tenha idade superior a 17 anos e noções básicas* de inglês. O preço do programa é a partir de U$6180 (dólar americano). Mais informações (41)342-1222 - Curitiba."

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

bombadil eu vi numa veja deste ano a mesma reportagem sobre intercambio na nova zelandia..!! a matéria dizia que eles adoravam latinos americanos, e abrem sempre as portas para eles... tava dizenso que la o inglês eh otimo de se aprender, pois eh como um britanico no original, sem os modismos de hoje... soh o preço que cá entre nós, eh um pouquinho alto naum??

Mystlink

O custo é alto mas compensa, com certeza, ainda mais que eu poderei (ou poderia, sei lá) ter a chance de procurar pelo Um Anel hehehehehe.
Deve ser muito bom esse país. O meu inglês é americano, mas eu acho muito legal o britânico, tipo nas músicas do Blind: Castle - "CÁ"STLE... no dos EUA é "QUÉ"STLE.

o ingles britanico eh muito mais facil de se falar do que o do americano (que a cada 10 frases, 9 saum girias)...como se escreve se fala( embora eu tb ja me condicionei a falar o ingles americano tb)... eles falam pausadamente e muito tranquilo, o que eh muito mais facil de entender... pra quem ta afim de fazer uma escola para aprender inglês sem se preocupar de qual nacionalidade, recomendo o britanico...

Mystlink

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back