• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final

Nem tá tão caro o preço... Em julho do ano que vem vou passar um mês na Austrália e devo dar pelo menos um pulinho na Nova Zelândia e em Fiji... A Oceania é o continente que mais quero conhecer... depois da Oceania devo passar uns 10 dias na França...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
No final do ano eu vou ao Paraguai, fazer as compras de Natal!


HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
desculpa, mystlink, mais eu faço aula dos 2 tipos de ingles (q loucura) e cheguei a conclusaum q o americano eh mais facil... sei lah, o britanico tem muita frescura, tipo :no americano, vc fala have, verbo ter
no britanico, tem q ser HAVE GOT, naum me pregunte pq GOT, pra mim got eh usado de um jeito, e have de outro... mais eu acho q eu prefiro o americano pq eu estudo ele a bem mais tempo q o britanico...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
eh.. mas eu axu q o britanico soa melhor... hj teve uma prova de ingles e era britanico, sendu q agente aprende o americano...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
desculpa, mystlink, mais eu faço aula dos 2 tipos de ingles (q loucura) e cheguei a conclusaum q o americano eh mais facil... sei lah, o britanico tem muita frescura, tipo :no americano, vc fala have, verbo ter
no britanico, tem q ser HAVE GOT, naum me pregunte pq GOT, pra mim got eh usado de um jeito, e have de outro... mais eu acho q eu prefiro o americano pq eu estudo ele a bem mais tempo q o britanico...



concordo Fimbrethil mas qdo vc ja tem noção do ingles americano, eh claro que fica mais facil continuar praticando ele, e o britanico vai ter sua diferença ... mas caso alguem que naum tem quase nenhuma noção de ingles e quer aprender, acho mais facil ir para o lado britanico... meu primo terminou o mestrado dele na inglaterra e foi ele quem me disse isso.. mas como os EUA exerce uma influencia mundial e todo mundo aprende mais o ingles americano, eh de se supor que eh melhor aprender o inglês americano pois vc terá uma melhor comunicação com o restante do mundo... hoje em dia ingles esta sendo uma necessitade e naum uma forma de apenas aprender uma outra lingua...se fosse diferente e naum necessitace de aprender ingles, jamais aprenderia pois naum gosto dessa lingua..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Po, tipo, pra mim não faz muita diferença um ou outro! Q sabe um sabe o suficiente do outro pra se fazer intender claramente e entender oq os outros tam falando tb!

Não é q nem portugues do brasil e de portugal q ninguem consegue se entender direito!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo