• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final

• Criador do tópico Criador do tópico 1063
  • Data de Criação Data de Criação
quote:
... talvez eles tenham gravado alguns finais diferentes

O que é isso , novela da Globo? Ou vc decide? hehehehehehehehe Será que vai ter teleone pra escolher o final?heheheheheehe

bom, daí naum seria mais uma adaptação do livro, certo? seria uma nova versaum....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

bom, daí naum seria mais uma adaptação do livro, certo? seria uma nova versaum....

quote: O que é isso , novela da Globo? Ou vc decide? hehehehehehehehe Será que vai ter teleone pra escolher o final?heheheheheehe

hehehhe eh uma hipotese... mas no cinema eles gravam varios tipos de cena mas no final escolhem apenas uma.. naum sei se com o final vai ser assim..

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Melhor o final q o Tolkien escreveu pq esse não tem como ficar mal feito!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

quote:
Melhor o final q o Tolkien escreveu pq esse não tem como ficar mal feito!

Aí, eu discordo , como FICAR mal feito tem jeito sim! O fim é bem feito , mas pode ficar ruim dependendo do jeito q ele façam... Já imaginou o Monte da Perdição sendo de papelão? E o Sauronn, sendo um daqueles fantoches de mão? Isso deixaria a versão mal feita!
heheheheheheheheeheheh

mas isso eh na hora da destruição do anel... mas naum eh o final ainda... o final verdadeiro eh aquele nos portos cinzentos,
o que ficaria lindo se filmado direito...
voltando a destruição do anel, ela talvez serah uma da cenas mais complicadas, com aguias, mordor inteira caindo e etc...

Mystlink

Po, com o q ja mostraram dos efeitos especiais do filme eu tenho certesa q vai ficar bem feita! Já imaginei tudo aqui na minha mente! Até a torre desmoronando! E se eles não sabiam como fazer é so por a imagem da queda do WTC q vai ficar otimo! hehehe!
Caraca ai, já penseu se eles resolvem cortar essa cena por causa do atentado? Ia ser mo vacilo, sorte q essa parte so aparece daqui a 2 anos, até lá espero q os americanos já tenham superado esse tralma se não podemos ficar sem essa cena no filme!

Eu não acredito q eles botem a cena dos portos cinzentos não! Assim como a participação de bombadil, isso é dispensavel no filme!
Por isso sou afavor de manter tudo q possivel na integra!

quote:Eu não acredito q eles botem a cena dos portos cinzentos não! Assim como a participação de bombadil, isso é dispensavel no filme!

***AVISO!! SPOILER DO FINAL SdA***
soh que se eles cortarem por ai na queda de mordor, aragorn naum sobe ao trono, naum casa-se com arwen, naum descobre a muda da arvore branca (tá isso eh dispensavel), naum tem o canto do cavaleiros de roah ao hobbits, naum tem a viagem de volta para valfenda para encontrar bilbo e para depois irem para o condado, naum tem expurgo no condado (isso ja retiraram infelismente) e por fim naum tem os portos... eu sei que vc falou soh dos portos cinzentos, mais soh quiz ressaltar que tem muita coisa de mordor ao final... mais ainda acho a partida dos barcos um belo final, para mostrar o final tranquilo depois de tanta guerra, mas vai saber o que passa na cabeça de PJ

Mystlink

Edited by - mystlink on 18 October 2001 11:42:54

O PJ disse que nem o expurgo do condado nem os portos cinzentos foram cortados

A.R.E.

Só faltava cortar o Expurgo do Condado..
Mas acho que nâo será cortado não.
Senão, como PJ resolveria o problema do que fazer com o presente que Sam ganha de Galadriel?? Me parece que essa cena já aparece de leve no trailer, né não??

sério??? a alguma tempo atras havia rumores de que ***spoiler**** saruman iria morrer numa roda de espinhos o que foi motivo de muita revolta na época... fico feliz de haver o expurgo e dessa noticia confirmada..

Mystlink

Bom, so o fato q saber q essas partes vão estar no filme já me anima muito! Só espero q seja ao menos bem feito!

Acho q o ultimo Livro vai ser o q vai dar pra caracterizar melhor, ele tem menos paginas da historia em si já q tem o apendice e outras coisas! Então acho q não tem pq cortar muito do final do filme!

Agora podemos sonhar com um final mais fiel...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

e torcer pro sonho se concretizar...

ah! cheguei no meu 101 post! iuhu! ja tenho uma centena de participações inúteis! (falem a verdade, meus post saum dispensáveis, pior foi o q eu disse q imaginava o aragorn como o cara da C&A) e aki vai mais um post inútil, com um uma pergunta ridícula q eu saí perguntando por aí e ninguém descobriu, nem eu, mas q se alguém souber, vai me deixar feliz (vai deixar o frodo tbm) se nos disser o q significa, eu vou ficar feliz (o frodo tbm)

a pergunta eh: o q saum hemacromas?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back